#

Porque não. 20

2330 palavras | 0 |4.00
Por

Eu não fazia noção que um sexo feito com um objetivo seria tão importante na vida de um homem. Depois daquela noite tudo mudou na minha vida.

Depois que eu gozei horrores dentro daquela bucetinha de onde eu fui feito tudo mudou na minha vida.
Ao terminal de gozar eu deitei na cama a minha mãe virou de costas pra mim ela não chorava como no início mais chorava baixinho.
Avia um silêncio em palavras onde nem eu e nem ela estava achando palavras pra descrever oque ouve alí.
Eu estava esperando ela dizer qualquer coisa pra mim entrar no assunto mais ela não dizia nada ficava só chorando baixinho.
Na minha cabeça passava tantas perguntas era tantas dúvidas sobre oque tinha acontecido entre eu e minha mãe.
A pergunta que mais passava na minha cabeça era,
( O porque?) Porque eu tinha feito aquilo porque ela deixou chegar aonde chegou porque ela tinha virado aquilo então o porque era a pergunta pra ser respondida,
O porque de tudo aquilo,
Depois de um tempo ela sem dizer uma palavra levantou pegou as suas roupas e saiu do quarto.
Eu esperei uns minutos e fui tomar um banho pra jantar.
Ela se fechou no quarto dela eu já tentei depois de tudo eu não satisfeito fui no quarto dela assim que eu abrir a porta ela mandou eu sair de la.
Eu não obedecia ela,
Ela estava deitada toda coberta então eu fui até ela e falei pra ela que eu não me arrependia de nada porque se tinha uma coisa errada em tudo aquilo ela era culpada.
Eu não sei oque eu sentia pôr ela,
Ela mandava eu calar a minha boca e eu não calava.
Eu continuava falando que eu sempre sonhei com tudo aquilo que ela tinha construído dentro de mim foi muitos anos esperando aquele momento.
Eu toquei nela ela mandou eu tirar a mão dela.
Depois que eu tinha falado muitas coisas pra ela.
Ela me falou que eu era igual ao meu pai que eu tinha virado ele em tudo que o meu pai quis destruir ela ele sabia que não iria dar conta então ele me deixou você pra fazer eu paga tudo que fiz na minha vida.
Não e verdade mãe eu não sou igual o meu pai eu sou igual a senhora eu sou tudo que a senhora é.
A senhora fazia as coisas acontecem eu só estou seguindo os seus caminhos.
Eu estou aqui não pra humilhar a senhora não pra rebaixar a senhora eu estou lhe pedindo ajuda pra mim tornar um homem melhor e isso e uma obrigação da senhora.
Eu reparei que mesmo com tudo errado a senhora chegou a gozar várias vezes ali comigo oque foi aquilo e não venha me dizer que e mentira não.
A senhora ficou com vários homens de todos os jeitos uns foi muito bom outros foram muito legais outro não tem ne palavras pra descrever oque eles foram na vida da senhora.
Mas foi um aprendizado pra senhora até mesmo os momentos ruim.
Então pega tudo que foi bom e me ensina e me mostrar oque não devo fazer,
Ela me escutava calada não dizia uma palavra pra mim.
Mãe eu quero que a senhora seja feliz na vida porque quando a senhora sorrir eu me sinto bem eu fico feliz se a senhora estiver bem eu estarei bem também agora e a hora que a senhora deve fazer tudo que tem vontade.
Vai procurar alguém pra senhora procurar um homem que completa a senhora deixa as coisas rolarem,
Agora não tem o meu pai para a senhora viver escondendo.
Agora a senhora está livre eu quero ver a senhora trepado muito ainda seja com quem for.
A senhora se quiser eu posso trazer uns amigos meu aqui a senhora escolhe algum deles e vai procurar ser feliz.
Mas não me deixa de fora não.
Ela virou para mim e ficou me olhando nos olhos um tempo enquanto eu falava com ela então ela me falou que a única coisa que eu era diferente tanto dela quando do meu pai era a minha cabeça.
Ela me falou que não estava se achando no mundo que o meu pai tinha levado ela com ele.
Que ela sentia um Fazio tão grande dentro dela que mesmo com tudo que acontecia entre eles ela era louca pelo o meu pai.
O seu pai sabia me controlar eu achava que fazia as coisas pra humilhar ele isso nunca aconteceu porque ele sempre deve o controle de tudo quem foi usada durante todo esse tempo foi eu.
Então ela aceitou eu deitar do lado dela ela estava só de calcinha deitada então nós abraçamos e eu fui dá um beijo nela ela mesmo ainda sem jeito comigo me deu um beijo sem graça mais eu fui insistindo até que ela foi se soltando e me beijou os nossos beijos foram ficando cada vez mais gostoso era um beijo que a gente não se acha em qualquer boca era diferente tinha um sabor de pecado era um beijo que atravessa o corpo e entra na alma da pessoa.
Aqueles beijos foram me transformando em outro homem ela correspondia os meus beijos com uma forma de carinho amor sentimentos não era um beijo qualquer era o beijo da vida de uma pessoa.
Eu comecei a alisar ela o corpo dela todo arrepiado tremia dessa vez diferente não era aquela tremedeira de medo cheio de dúvidas.
Era uma tremedeira de puro tesão prazer os peitos dela ficaram mais firmes ele ficou bem firmes mesmo o prazer estava dominando o corpo dela porque ela mostrava nas ações dela de como eu tocava nela do jeito que ela se entregava pra mim das forma que ela transpirava o fôlego culto dela mostrava que ela tinha entrado de cabeça naquele momento.
Ela não deixava eu ir para baixo porque quando eu fui chupar os peitos dela ela me puxou de volta para que eu a beijasse mais e mais ela passava a língua dentro da minha boca limpando toda a minha saliva chupava a minha língua como se ela fosse um pau.
Ela me puxou pra cima dela Deu pra ver que ela só tinha colocado a calcinha mais nem tinha se limpando ainda .
Ela mesma tirou a calcinha dela abriu as pernas dela pra mim receber no meio dela coisa que eu não deixei ela esperando ou manda eu fazer.
Dessa vez não avia choro a única coisa era um tesão um mundo de puro prazer que rolava entre nós assim que eu comecei a colocar o meu pau nela foi uma transformação estranha dessa vez que ela mordia os meus lábios fortemente que no momento eu não senti mais depois de tudo eu fui ver que ela tinha me contado os lados com os dentes.
Mas no momento do prazer a gente não sente nada tudo faz parte do prazer que estamos sentindo.
Ela segurava a minha boca na dela tremia toda nisso eu fui sentindo a bucetinha dela ficando toda cheia de porra era como se nós estivesse trepado como se fosse índio porque não nus mexia o prazer brotava de dentro da gente naturalmente era uma coisa espontânea uma explosão de prazer sem explicação um momento desse que o homem descobre oque realmente e prazeroso em uma mulher oque realmente ela e capaz de fazer com um homem,
Eu não precisava ficar bombando nela pra sentir prazer era só ficar com o meu pau dentro dela que o prazer vinha sozinho átona.
Eu sentia os movimentos da bucetinha dela era como se a bucetinha dela tivesse vida própria.
A bucetinha dela fazia uns movimentos era como se tivesse chupando e massageando o meu pau aí mesmo tempo.
A minha mãe fazia questão de deixar o meu pau inteiro dentro dela sem sair um pedacinho pra fora.
Ela mostrava a sua capacidade de mim dar e sentir prazer ao mesmo tempo.
Enquanto eu procurava um jeito pra ajudar ela mais ela tinha o controle de tudo ela sabia oque fazia muito bem.
E ela fazia com prazer enquanto aproveitava o máximo daquilo.
Àquela bucetinha margica dela aqueles beijos alucinante dela conseguia me dominar pôr inteiro.
Eu vi que eu não fazia noção do que o sexo era capaz de produzir em um homem isso levou tempo foi uma entrega total quando ela Deu uma risada apertando o meu pau com a bucetinha dela e se entregando pra mim.
Foi nesse momento que eu reparei o estado dela.
Ela tinha uma côr diferente era uma côr meia rosada no rosto o brilho do suor deixava ela brilhosa o suor dava um Tom mágico nela os cabelos dela pregando no rosto dela era uma adereço a mais a tonalidade dos lábios dela colocava vida em seu rosto os olhos brilhava o jeito que ela mexia com a boca fazia a gente saí do corpo pra procurar uma palavra.
Eu deitei em cima dela pra se livrar a minha mão e nisso eu fui procurando um jeito de tirar do rosto dela os cabelos pregando nele enquanto ela buscava fôlego querendo respirar ela mostrava que não tinha mais força nem pra respirar.
Eu aí tirando os cabelos do seu rosto enquanto sobrava a procurar de dar mais ar pra ela ela foi melhorando a respiração nisso ela me passou a olhar nos olhos sem dizer uma palavra era como se ela procurasse uma resposta pra tudo aquilo nos meus olhos.
Eu fui e passei a beijar os olhos dela o rosto dela mas nada com correria era tudo feito com calma com muito carinho fazia questão que ela sentisse que eu estava amando tudo aquilo eu não queria dizer em palavras eu queria que ela sentisse que ela era especial.
Eu que ainda não tinha gozado passei a mexer levemente o meu pau dentro dela que foi se soltando ao poucos e foi fazendo movimentos como se estivesse dançando a dança do ventre em baixo de mim era movimentos leve mais que causava muito efeito na gente dura um tempo era como se nós tivesse sincronizado tudo pra fazer aquilo mais tudo fruia naturalmente.
Ela mais umas vezes acabou gozando até que eu finalmente gozei nisso ouvem mais um momento de beijos e carinho entre nós então eu desci de cima dela mas eu não achava palavras pra dizer nada pra ela e ela também não dizia nada pra mim.
Ela deitou no meu peito e nós ficamos alí em silêncio dava pra sentir que os nossos pensamentos estava procurando oque dizer.
Quando não tiver nada pra dizer o melhor e ficar calado pra não estraga o momento.
Eu estava em um estado tão leve me sentindo tão bem com tudo aquilo que eu me sentia muito poderoso eu me sentia um deus nada no mundo era capaz de me mata naquele momento.
Eu acabei dormindo sem dizer nada pra ela eu acordei ela estava do jeito que eu tinha deixado ela então procurei um jeito de me levantar sem mexer com ela porque eu não queria acordar ela.
Eu fazia tudo com muito cuidado assim que eu me levantei ajoelhei no chão aí lado da cama pra ficar admirando ela dormindo nisso eu ficava imaginando como poderia ter uma mulher tão linda como a minha mãe.
Não era porque ela era a minha mãe não.
Mas ela tinha mais de 40 anos mais dava show em qualquer mulherzinha de 15 anos.
Eu figuei ali admirando ela um tempo eu tinha que ir trabalhar mais aí mesmo tempo eu queria ficar ali com ela admirando ela curtindo a beleza dela.
Aquilo não tem explicação mais eu era acostumado a me levantar e ela ter feito o meu café da manhã mas aquele dia eu já estava satisfeito só de ver ela dormindo.
Aquele dia eu reparei que o mundo era muito lindo eu nunca tinha reparado o quando o mundo era lindo.
Eu conseguia ver beleza em tudo as plantas estava maravilhosa cheia de vida as pessoas estavam mais bonitas eu achava graça em tudo eu queria sair correndo abraçado todo mundo era uma coisa que eu estava sentindo que não tinha explicação não tinha palavras para formalizar aquele momento.
Eu tinha transformado em outro homem.
Parecia que eu vivia preso e tinha ganhado a liberdade eu me sentia livre para voa eu queria correr grita sorri fala palavras de amor carinho pra pessoas.
Eu sentia prazer em até pra trabalhar.
Passei o dia pensando em tudo em cada momento vivido com a minha mãe e o quando foi maravilhoso.
O cheiro dela estava em todo o meu corpo deixando tudo ainda melhor pra mim.
No fim do dia eu ficava imaginando oque eu iria encontrar em casa como ela estaria vestida como ela iria me receber na hora que eu chegasse.
Oque será que ela estava fazendo naquele momento .
O tipo de calcinha que ela tinha colocado o tipo roupa se ela já tinha tomado banho qual perfume ela estaria usando oque ela iria me dizer na hora que me visse.
Era perguntas que passava na minha cabeça.
Bom chegou o momento que eu iria voltar pra casa pra ver a minha mãe amada que eu iria sentir o cheiro dela de novo sentir o perfume do seu corpo.
Escuta a sua voz falando comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos