#

Meu primeiro macho após ficar viúvo do único casamento heterossexual, 8ª parte

2057 palavras | 3 |5.00
Por

Após conhecer Luís, meu novo e lindo vizinho que reside no apartamento de frente a minha porta no corredor quando caminhava para o elevar para curtir o meu primeiro banho de mar na Região dos Lagos, vestindo um minúsculo shortinho que deixava amostra boa parte da minha bunda, uma camiseta de arrastão deixando sobressair os biquinhos do meus peitinhos; após terminar o tratamento do meu cu devido as últimas fodas com os trigêmeos negros nigerianos e o sobrinho da viúva milionária, Ayla que havia me contratado para ser seu acompanhante nas orgias que ela patrocinava com prostitutas, travestis, sendo eu a única mona; sendo ela voyeur sentindo prazer em nos ver sofre, chorar na pica de homens de caralhos. quase sempre gigantescos e anormais; que me deixou sem poder sentir uma pica nas minhas entranhas por uns três dias.

Eu é Luís foi desejo a primeira vista, ao ponto de ele fardado altera o caminho da sua instituição militar, ao saber que eu iria para praia de Uber e levando até próximo a trilha que levava até uma pequena, linda e quase deserta praia em Arraial do Cabo; recebendo como pagamento um boquete em sua pica de aproximadamente 17cm, grossa, com chapeleta arredondada, linda parecendo uma escultura de Rodin que eu engolia toda levando ele a gozar jorrando porra no fundo da minha garganta, sem deixar escapar uma gota para sujar a sua calça branca da sua farda. Ficando agendado um jantar em meu apartamento para quela mesmo noite.

Logo após me despedir do Luíz, me informei com três guardas marinhos que estavam na subida de um elevação, por onde uma trilha que me conduziu a uma praia com faixa de areia de uns 500m de extensão, uns 30 de largura; tendo a sua frente uma mar lindo, com água cristalinas, ao fundo a elevação que eu havia transpassado coberta de vegetação; fazendo lembrar o aviso humorado dos guardas marinhos ao saber que eu era uma morador recém chegado na região: “cuidado, estamos na baixa temporada e as praias estão praticamente que vazia; você com essa bundinha redondinha e empinada e uma preza perfeita perfeita para os tarados de plantão! Eu entrando na brincadeira, alisei o tórax de um deles e disse: eu tenho certeza que vocês me socorrerem!

Caminhei pela areia deslumbrado com a beleza do lugar, carregado, minha cadeira, minha bolsa de praia com cremes, óleo e protetor solar e outros utensílios femininos, até que avistei ao fundo no local mais ermo da praia, duas pedras, que formava o portal de uma clareira em formato de semicírculo onde eu sabia que poderia ficar bem a vontade, me despi longe de olhares indesejáveis para adquirir com bronzeado completo para o meu jantar com o Luíz.

Fui bem para o fundo da clareira, joguei minha saída de praia sobre as poucas gramas que de lutavam para crescer, entres as enormes quantidade de grãos de areias, armei a minha cadeira, tirei o meu shortinho e minha camiseta de arrastão, ficando completamente nu; passei uma camada de protetor em meu corpo com maior quantidade na bunda e nas pernas; tendo muita dificuldade de passar nas costa.

Deitei de costa para o rei sol, deixando que seus raios banzeasse meu corpo; pegando em um pesado e profundo sono, até que algum tempo depois acordei sentindo uma forte fedentina, de mistura de mijo com suou me deparando com um homem de uns 38 anos maltrapilho, sujo e fedorento segurando um saco em uma das mão e na outra uma uma faca, velha e enferrujada; que após ajoelhar próximo ao meu rosto encostou no meu pescoço e disse: calma seu viadinho, não grita! Se gritar vai ser pior e ninguém vai te ouvir neste fim de mundo!

Eu com voz de choro, disse: tudo bem moço, eu tenho um pouco de dinheiro na minha bolça, o senhor pode levar!

Ele passou a sorrir com bafo de cachaça, disse: o dinheiro fica para depois agora o que eu quero é comer essa bundinha, (apertando a minha bunda) passando a conversa abaixo:

Eu: moço, não faz isso comigo!

Ele: você é viado ou não é! Fala sua bixa, (forçando a faca no meu pescoço)

Eu: sou, sou!

Ele com um sorriso com dentes preto e sujo de resto de comida, disse: se você for bonzinho comigo eu prometo que nada vai te acontecer!

Eu peguei em sua mão e perguntei: você promete!

Ele: é só você fazer eu gozar e sair daqui muito feliz!

Eu: tudo bem, vamos lá!

Ele se levantou jogou a faca fincando no tronco de uma arvore uns metros da nossa posição, e ordenou: vem meu viadinho, tira a roupa do seu macho!

Eu fiquei em pé a sua frente, passei a tirei a sua camisa do flamengo, surgindo um tórax com uns pelos unidos por maça seca de suou com sujeiras, passando a pensar: ( ele sendo bem tratado, poderia até ser uma pessoa atraente, com os uns 180 de altura, uns 76km) Em quanto eu o despia ele beija e enfiava a língua no meu ouvido, meu rosto, ao chegar na minha boca, eu me afastei e disse; por favor na boca não!

Ele sorrindo disse: é uma puta mesmo, fode mais não beija!

Eu me ajoelhei sua frente, passando atirar a calça que exalando um fedor terrível; surgindo uma cueca encardida e manchada de mijo, porra e com uma freada de bunda; ele ao perceber a minha cara de nojo, como punição agarrou os meus cabelos cheios e cacheados, colando minha cara no volume de sua pica que já estava dura como pedra e com a voz de quem se sentiu ofendido, disse chupa!

Eu tirei a sua cueca, surgindo os seus pentelhos imundos e fetico e comecei a acariciar e beijar seu seu saco, colocando bago por vez na boca, ele sentou na minha cadeira de praia, mei deixando de joelho entre as suas pernas e ordenou: vai sua bixa, mete ele todo na boca, para de enrolação! Eu puxei a pele de sua pica para baixo, surgindo uma chapeleta untada de sebo, fazendo exalar um cheiro forte que eu nunca sentirá antes.

Ele puxou a minha bunda para próximo ao seu corpo, como se quisesse me punir enfiou um dedo sujo, e cheio de calo no meu cu, me fazendo gemer: aaaaaaaa! me despertando um tesão enorme, que me levou a abocanhar aquela pica, engolindo toda e engolindo todo aquele sebo como se fosse uma iguaria fina.

Ele passou gritava em quanto socava um, dois dedos no meu cu e girava: ISSO SEU VIADO, CHUPA, CHUPA! METE MINHA PICA TODA NA BOCA! ENGOLE O SEBO DO MEU PAU, ENGOLE MEU VIADO!, ENGOLE, ENGOLE!

Eu perdi todo o nojo, e me sentia realizado a ver aquele homem se contorcendo na cadeia e passei a murmura entre gemidos: hummmm gostoso, prepara o meu cu para receber essa pica gostosa, hummmm, hummmm, hummmm, assim soca fundo esse dedo, soca, soca! Até que ele gritou vou gozar: Ahhhhhhhhh, enchendo minha boca de porra, que eu tomado de desejo, sem fazer acepção de pessoa engoli com engoli do meu vizinho, oficial superior durante o boquete ao me trazer até aquela praia.

Ele jogou seu corpo para trás de encontro o encosto da minha cadeira de praia, ficando em silencio por alguns segundos, colocando as duas mãos sobre a cabeça todo satisfeito, disse: que boca gostosa, qual o seu nome?

Eu: Pedrinho!

Ele passou a admirar o meu corpo, com eu deitado, Pedrinho seu corpinho parasse de uma menina gostosinha!

Eu: olhei para ele e perguntei: posso ser sincero?

Ele: ficou serio e respondeu, pode! Você também e um homem lindo, tenho certeza que já foi desejado por muitas pessoas!

Ele: é verdade, já fui disputado por muitas mulheres e gays deste país!

Eu: o que aconteceu?

Ele: um assaltante invadiu a minha casa, levou alguns bens materiais, e as coisas mais importantes da minha vida, a vida do meu filho e da minha mulher; acabando com a minha vida! Eu larguei tudo e agora ando por ai, sem destino e sem ninguém; eu me levantei, sentei em seu colo encachando sua pica que já estava dura, e disse você é um homem novo e lindo, não pode se entregar deste jeito!

Peguei ele pelo braço, puxando para a água e disse vamos nos banhar, eu jogava água em seu corpo ele no meu! Lavei seus cabelos, seu tórax, sua pica, seu saco, em quanto ele acariciava e lavava a minha bunda; foi quando eu seguindo um impulso, agarrei sua cabeça beijando a sua boca, passando a sugar um a língua um do outro.

Foi quando ele parecendo cair em si, me empurrou, voltando clareira e a sentar na minha cadeira, eu fui atrás, deitei sobre a saída de praia, depois de um tempo, disse: me desculpa!

Ele com voz de raiva disse: tudo bem, eu sou digno de pena!
Eu: que nada, você sabe que diserta muito tesão em muitas pessoas, é só se cuidar e se valorizar!

Eu: pequei o protetor solar que estava em minha bolça localizada ao lado meu corpo, com voz meiga, disse: passa nas minhas costa!

Ele sentou ao meu lado, deixando cair um filete nos meus ombros, espalhando com sua mão áspera e calejada, conforme sua mão arranhava minha pele, despertava cada vez mais o meu tesão, foi quando ele notou e disse: você está todo arrepiado, Pedrinho! Eu sorrindo disse: eu sei, e você sabe! Ele sorrindo disse: eu não! Nesta altura ele ja espalhava o protetor solar sobre a minha bunda, me fazendo gemer de tesão: Hum, Humm, Hummm!

Até que ele falou no meu ouvido vai empina a bunda e abre esse cuzinho! Eu empinei abri as minhas nádegas com as duas mãos e ele deixou cair mais um filete do protetor solar no buraquinho do meu cu; passando mais uma vez a dedar meu cu; me fazendo implorar: vem mete no meu cu, não estou que não me aguentando mais, vem, vem!

Ele subiu sobre as minhas costa, sem segurar e apontar sua pica no meu cu, como se fosse por extinto sua chapeleta achou o meu cu, e com uma estocada forte e firme invadiu as minhas entranhas, me fazendo gemer: Aaaaaiiiiiiiiiiii meu cu! Ele como um macho experiente, ficou imóvel por alguns segundo, até que meu acostumou com sua pica e a dor deu lugar ao prazer e eu comecei a rebolar com a sua chapeleta enterrada no meu cu.

Conforme eu rebolava, ele empurrava suave e lentamente, até que eu senti seu pentelhos roçar em minha bunda, eu murmurei baixinho, está tudo dentro do meu cu, agora mete, mete deixa o seu viadinho arreganhado, mete, mete! Ele iniciou um vai e vem lentamente, em quanto eu pedia ele beija e mordia meu pescoço e ia aumentando a velocidade, força e profundidade das estocada no meu cu, me fazendo gemer: Hum, Humm, Hummm! Aaaaaiiiiiiiiiiii! Hum, Humm, Hummm! Assim gostoso! Aaaaaiiiiiiiiiiii! Soca me arromba todo! Humm, Hummm! Hum, Humm, Hummm! Puta que paril, que pica gostosa! Uhhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhhh, vou gozar soca,, soca quero gozar com você socando, soca, soca, assimmm, assimmm, estou gozando meu macho!
Uhhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhhh!

Enche o meu cu de porra agora, eeenche! Eeeeche logo quero sentir você emundar meu cu de porra! agora, agora, apertando meu cu em torno da sua pica; até que gritou: ENTÃO TOMA PEDRINHO A MINHA PORRA! Uhhhhhhhhhh Uhhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhhh! MINHA PUTA! MEU VIADO! ASSIM ASSIM! TO GOZAAADO MINHA BIXA! QUE CU GOSTOSO!

Passando a socar cada vez mais forte e mais fundo até a sua última gota de leite quente cair em minhas entranhas.

Fazendo ele ficar relaxado sobre o meu corpo! Eu embaixo dele disse: que foda gostosa essa! Você é maravilho homem, voltando para ele, perguntei: qual o seu nome?

Ele: sorrindo disse: Henrique!

Caímos os dois na gargalhada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu sei que vc vai fuder com Luiz e devera ficar com ele mas eu ja fiz muito isso, levava esses homens para minha casa eles nao ficam mais que 3 dias nasceram para viver livres, alguns me roubaram mais valeu a pena, cuida dele, vai ter sempre um macho

    • Incubadinho ID:1edkya33vg3p

      Luís é uma tentação, mais esse Henrique estou pensando em dar um trato no visual dele, tirar um proveito de sua forma carinhosa de dominar um viadinho.

    • Incubadinho ID:1ep4yf27ekri

      Luís realmente me encantou com sua farda, seu corpo e sua beleza física, e eu tenho um jantar já agendado com ele onde tenho certeza que não resistirei aos seus encantos; mas, esse desassistido, pobre e cheio de problemas psicológicos, me encantou pela forma que meteu no meu cu.