# # #

Meu primeiro boquete

652 palavras | 8 |4.71
Por

Me chamo Andressa, e meu relato de hoje vai ser sobre meu primeiro boquete que aconteceu quando eu tinha 12 anos.

Bom, antes vou dar algumas informações sobre mim, hoje eu tenho 18 anos, não sou muito alta, mas também não sou muito baixa, acho que devo ter uns 1,68, sou loira, tenho uma bunda gostosinha eu diria, e meus peitos são médios.

Como eu mencionei no conto anterior, eu comecei a ver pornô bem cedo e aos 10 anos punhetei meu primo.
Entre meus 10 e 11 anos eu não fiz muitas coisas relacionada a isso, só assistia alguns vídeos adultos e punhetava alguns primos de vez em quando, mas aos 12 anos tudo mudou.

Era julho e eu estava de férias, eu tava no 7º ano e até aquele momento já tinha ficado com 2 meninos da minha escola. Durante as férias eu comecei a trocar mensagens com um aluno do 1º ano do ensino médio lá da minha escola. Ele não era tão bonito mas era bem gentil comigo, um dia a gente combinou de se encontrar numa praça perto da minha casa, a gente tomou sorvete e ficou lá conversando por um tempo. Já era quase 16:00 e ele perguntou se eu queria ir na casa dele, seus pais trabalhavam até tarde então ele tinha muito tempo livre, eu aceitei e fomos, a casa dele não era tão longe da minha então eu não fiquei preocupada.
Chegamos na casa dele e rapidinho a gente estava se beijando no sofá, eu comecei a pegar no pau dele e de repente ele me pergunta “você já fez um boquete?”, Eu surpresa respondi que não e então ele diz “quer fazer?” Eu respondi baixinho “sim”.
Ele ficou de pé ao lado do sofá e mandou eu me ajoelhar na frente dele.
Ele tirou o pau pra fora e eu comecei a chupar, o gosto era diferente de tudo que eu tinha colocado na minha boca rsrs, comecei dando umas línguadas na cabecinha e então eu comecei a mamar fazendo movimentos de vai e vem, logo eu estava caindo de boca naquele pau, hora chupava, hora punhetava aquela pica gostosa, ele começou a forçar a minha cabeça, empurrando aquela piroca dura bem no fundo da minha garganta me fazendo virar os olhos de tesão misturada com dor, a cada enfiada na minha garganta eu sentia o pau dele inchar, eu tava adorando aquilo, ele começou a ficar ofegante e aí eu senti vários jatos de leite quentinho descendo pela minha garganta, depois de chupar e engolir porra pela primeira vez eu tava com a minha boca quase dormente e disse a ele que iria embora antes dos seus pais chegarem em casa, ele me segurou e com a respiração ainda meio ofegante ele me beijou e falou “me chupa mais um pouquinho, meus pais vão demorar pra voltar”, eu estava meio preocupada mas aceitei o pedido e voltei a chupar ele, mas agora com ele sentado no sofá e eu do lado dele com a minha bunda pra cima bem empinadinha, mamando igual uma bezerrinha rs.
Nessa segunda vez o pau dele não tava tão grosso mas eu ainda engasgava com ele na boca, chegando perto de gozar ele se levantou e mandou eu me ajoelhar novamente, mas dessa vez ele mandou eu abrir a boca pra ele gozar na minha língua, eu obedeci e fiquei ali ajoelhada com a língua pra fora esperando ele jorrar aquela porra quentinha na minha boca, e assim aconteceu, dessa vez foram menos jatos de gozo mas ainda assim era muito leitinho, o gosto era amargo mas eu não resisti e no calor do momento eu engoli tudinho.
Depois de gozar ele sentou no sofá e eu continuei chupando e punhetando ele, até umas 17:15, quando eu fui embora.
Eu fiquei a noite inteira com o gosto de porra na minha boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTURADOR ID:bo1v8dozm

    Cuzinho lindo, quero comer seu Cuzinho.

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Muito legal. É impressionante como as crianças curtem putarias de uma maneira que nem podemos imaginar, totalmente sem culpa. Lembro que quando tinha 5 anos comecei a me divertir com sexo sem nem ter ideia do que estava fazendo.

  • Responder Matheus ID:1dai7a70m2

    Quando elas gosta do gosto, não que para, cadê as novinha q gosta de mama insta: matt_mt2022

  • Responder Pau grosso SP ID:469csta88rd

    Bom demais uma boquinha apertada, amo fazer engasgar. Alguma novinha de SP capital? T373 Lobowolf55

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Aula 2.
    Como chupar um pau !

    • Tiozinho ID:1eehgywvelpw

      Vc gosta

  • Responder Wg ID:1efawbr87uc5

    Faz tempo que não vejo um conto simples e tão gostoso.

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Oi Andressa! Vez boquete por um longo tempo que deve ter ficado até com.a boca doendo. Pelo visto adorou. Delícia, nesse conto.senti sua boca no meu pau.