# # #

A inocencia violada

383 palavras | 10 |2.47
Por

O conto que se segue contem linguagem e cenas possivelmente chocantes pra os leitores e leitoras mais sensiveis.

A jessica é uma jovem menina que com apenas 10 aninhos teve a pureza violada pelos primos, e a partir desse dia ela começou a ser abusada sexualmente pelos primos, pelos tios, e ate pelos irmaos…, todos eles enfiavam as piças na miuda e usavam-na como um objecto sexual pra satisfazerem os seus desejos mais perversos e algumas vezes faziam isso todos juntos em grupo.

Numa certa noite a menina jessica ja desesperada fugiu, mas ela é muito ingenua, e como ela estava sozinha e sem saber pra onde ir, cometeu o erro d aceitar a boleia d um estranho que a levou ate uma estrada deserta e violou brutalmente a miuda deixando-a tao exausta que acabou desmaiando, mas ele nem se importou com isso e depois d gozar muito na cara daquela menina inocente, ele foi embora deixando-a na berma da estrada inconsciente e toda fodida com a cara lambuzada d esperma.

Ao nascer do sol a jessica foi encontrada quase nua com as roupas rasgadas e ainda inconsciente no mesmo lugar por cinco homens com idades entre os 40 e os 50 anos, que ao verem aquela linda menina com apenas 10 aninhos naquele estado, meteram-na no carro e levaram-na pra um armazem abandonado, e quando ela recuperou os sentidos voltou a ser fodida novamente nao por um mas sim por cinco caralhos, e como se isso nao bastasse eles ainda lhe encheram a boquinha d esperma e forçaram a miuda a engolir tudo.

Durante algumas semanas a menina jessica andou sendo fodida por estranhos a toda a hora, e foi ate forçada a se prostituir. Com apenas 10 aninhos aquela linda menina tao inocente andou pelas ruas se prostituindo e uma vez ate foi violada por um grupo d mendigos em publico e ainda fizeram penetraçao anal com ela arrombando o cuzinho da miuda.

Algum tempo depois a jessica voltou pra casa toda fodida que nem conseguia andar, mas ao chegar la ela ainda foi forçada pelos irmaos a chupar a piça d um cachorro enquanto eles se masturbavam e gozavam na cara da miuda.

Depois da pequena e inocente jessica ter sido novamente fodida pelos irmaos ela engoliu o esperma d cada um deles e foi repousar pra o quarto toda fodida e toda lambuzada como uma boa menina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,47 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder S. Corrêa ID:1ex50y4us43e

    Minha comadre era tão pervertida que deixava qq um assombrado com seus fetiches. Ela saía final de semana sem hora de voltar. Eu morava com a minha mãe, não era de sair, e ela deixava a filha comigo. Afinal, quem melhor pra cuidar dela do que o dindo. Ela tinha oito, era bonitinha que só, e os projetinhos do que seriam seios um dia, já davam o ar da graça. Era excitante demais toca-los, apalpa-los e chupa-los tbm. Eu fazia isso na base da brincadeira durante o banho. Era regra, ninguém ia pra cama sem banho, e era demais tomar banho com aquela princesinha deliciosa. Não havia como não se excitar e não extravasar os desejos insanos por ela. Mas quem a ensinou como se comportar na cama com um “macho”(ela usou esse termo), fora a própria mãe. E fez algumas ressalvas, melhor dizendo, foram pedidos. Que não judiasse, não a machucasse, que fosse td no tempo dela, desde que ela quisesse. E de preferência, queria estar presente se eu pretendesse tirar o selinho da xotinha dela. Mas infelizmente ela estava ocupada demais qdo isso ocorreu. A pervertida estava numa suruba com quatro garotos, e o mais velho deles tinha 15a. Minha comadre sempre foi muito bonita, e aos 30a botava muita garota capa de revista no chinelo. Além de um charme muito especial. Ela era ruiva, tinha olhos azuis, e era gostosa além da conta, e pervetida de dar gosto. Tinham várias histórias sobre ela, e bem cabeludas. A mais falada, dizia que ela se auto desvirginou com um pênis de silicone que era da tia dela, e fez isso qdo tinha só sete aninhos, que foi qdo descobriu que gostava de se tocar, evjá se masturbava tbm. Trepar com a minha comadre “era lazer”, mas com minha afilhadinha era puro prazer, foi além das minhas expectativas, e ela me proporcionou isso durante onze longos anos.

  • Responder gfappsp ID:2v3h00ut09

    Ideia interesante, realizaàão horrivél !

  • Responder Meninão ID:1yqqg949j

    Que bosta velho.

    • putinha ID:7r03u2bd9i

      ne mano

  • Responder Paizão ID:g3ja3lhrd

    Cara olha só, é muito lixo mesmo, … Isso não é quem gosta de bucetinha, mas de literalmente taradice mêsmo só merda só cagou pela boca

  • Responder Geo_avassaldora ID:r7dxp5m3

    Teria ficado muito bom se tivesse detalhes.. enfim. Horrível

  • Responder Anonimo ID:gp1ep9ghl

    Tá de brincadeira ???
    Puro lixo…..

  • Responder Léo ID:7r03o5nxib

    Sem criatividade

  • Responder P ode fude ID:bf9ui19m9k

    Que bosta.

    • Moraes ID:r7bi2k09

      Kkkkkkk 100% bosta