# # # #

Eu, meu Marido e a Menina que eu Cuidava em um Delicioso Menage

4019 palavras | 13 |4.35
Por

Hoje trago a vocês o conto que me foi enviado pela Francine onde ela narra sobre o delicioso menage entre ela, o marido e a menina que ela era babá.

(Obs:Os contos narrados aqui não são de minha autoria são de pessoas que tiveram a experiência relatada no conto mas mao tem coragem de postar a sua experiência e então essas pessoas me enviam os seus contos e eu conto as historias delas aqui no site alterando apenas os nomes dos envolvidos para não expor ninguém.
Sempre no inicio dos contos irei apresentar o meu nome como SexyBoy já que não pretendo revelar o meu verdadeiro nome.
E se você leitor tiver uma experiencia sexual que não tenha coragem de postar aqui no site você pode me mandar ela no e-mail:[email protected] que eu irei postar aqui no site, só peco que antes de me mandar a sua historia/conto altere os nomes dos envolvidos para evitar exposição ou problemas para eles. Não me enviem contos que contenham Scat pois acho nojento e não irei postar.)

Olá SexyBoy o meu nome é Francine e eu tenho 32 anos e sou branca, loira e tenho os olhos azuis e um corpo bem definido, e sou casada com Cleiton que tem 36 anos e é branco e tem o cabelo castanho claro e os olhos verdes e um corpo bem malhado pois ele pratica esportes, nessa época nós morávamos de aluguel, o meu marido trabalhava numa fabrica que tinha próximo a nossa casa, ele recebia um salário que juntando com o que eu recebia trabalhando como babá dava para pagar o aluguel e as contas de luz, água e etc, um desses meus trabalhos como babá era cuidando de uma linda menina de 8 anos que se chamava Rafaela, Rafaela era uma menina linda, ela era branquinha, tinha os cabelos castanhos bem clarinhos e os olhos azuis, nesses últimos tempos Rafaela era a única menina de quem eu estava cuidando, não sei o que estava acontecendo que eu não estava tendo muitas crianças para cuidar, eu cuidava da Rafaela só de segunda a sexta e na sexta a noite a mãe da menina levava ela para a casa da avó da menina e só pegava a menina no domingo, era uma segunda feira e eu tinha pegado a Rafaela na escola e estava preparando o almoço dela e quando fui até a sala para chamá-la para almoçar percebi que ela estava meio tristinha, na verdade elajá estava assim desde que peguei ela na escola e então resolvi perguntar o que tinha acontecido.
Querida aconteceu alguma coisa?…Alguém fez alguma coisa para você na escola?
Não, ninguém fez nada para mim na escola tia Fran.
Percebi que ela estava com medo de falar alguma coisa e então eu insisti mais um pouco.
Querida, seja lá o que for que estiver te deixando triste você pode falar para mim que eu vou te ajudar e não vou fazer nada que você não queira.
Tá bom, é que eu não gosto de ir na casa da vovó…ela não gosta de mim e me xinga de vários nomes feios como bastarda e indesejada e que por minha causa ela não pode se divertir com o namorado dela, e ele também é bem ruim comigo e já até me bateu.
Ficou chocada com tudo isso que ela me contou e abraço ela.
Querida vai ficar tudo bem, e não liga para o que essa mulher idiota que nem merece ser chamada de avó fala para você, você é a menina mais linda desse mundo e eu gosto muito de você.
Eu também gosto muito de você tia Fran, e eu queria saber se você não podia falar com a mamãe para eu ficar na sua casa de nos fins de semana, eu prometo que eu fico quietinha e não vou te incomodar.
Mas você nunca me incomoda querida, e tudo bem eu vou falar com a sua mãe para você ficar aqui nos finais de semana.
Rafaela me abraçou forte toda feliz…
Obrigada tia Fran, você é a melhor tia do mundo.
A noite quando a mãe da Rafaela veio buscá-la, falei com ela sobre eu cuidar da menina aos fins de semana… e que a menina me pediu para ficar na minha casa aos fins de semana porque chega muito cansada da casa da avó aos domingos…claro que eu não contei o real motivo da menina não querer ficar na casa da avó porque se eu falasse a mulher poderia ficar brava com a menina e acabar batendo nela…
Isadora a mãe da Rafaela diz que para ela era até melhor que a menina ficasse comigo aos fins de semana pois a mãe dela mora muito longe e a menina ficando com a gente ela economizaria com condução para levar a menina na mãe dela e com tempo também, mas que ela não tem condições de me pagar dinheiro a mais e não quer atrapalhar os meus fins de semana me fazendo ficar com a filha dela.
Falo para ela que a menina não vai me atrapalhar em nada, e que entendo a situação financeira dela e que é só ela me pagar mais 10% do que ela já me paga que tá tudo certo.
Ela concorda, e nós combinamos da menina dormir na minha casa toda sexta feira a noite, na verdade na sexta feira eu pegava a menina na escola e ela já ficava na minha casa direto e nem voltava para a casa dela.
Eu sabia que o Cleiton não ia reclamar da Rafaela ficar em casa aos finais de semana com a gente pois ele adorava a menina e sempre brincava com ela fazendo cóceguinhas e enchendo ela de beijinhos.
Cleiton ficou muito feliz de a Rafaela ficar aos fins de semana com a gente…
A semana se passou e chegou a sexta feira, era noite e eu estava na sala assistindo um filme junto com a Rafaela, estava muito calor e eu resolvo tomar um banho para dar uma refrescada.
Querida eu vou subir para tomar um banho e já volto, tá bom?
Tia Fran eu posso tomar banho com você?
Você quer tomar banho comigo, mas a única adulta que você deveria tomar banho junto é a sua mãe, e ela pode ficar brava se souber que você tomou banho comigo.
Por favor tia Fran deixa, a mamãe não vai saber eu não vou contar nada para ela eu prometo.
Tudo bem, mas vai ser o nosso segredinho.
Rafaela fica toda feliz e me abraça…
Nós subimos para o banheiro, Rafaela sem nenhuma vergonha começa a se despir na minha frente, ela tira a camisetinha regata que estava usando, a sainha jeans e a calcinha branquinha com desenho de florzinha, na hora que eu vi a Rafaela peladinha eu comecei a sentir uma coisa diferente por ela, a minha buceta começou a formigar de tesão, pela primeira vez eu estava sentindo aquilo pela Rafaela, ela era lindinha peladinha, os peitinhos dela eram retinhos pois ela só tinha 8 anos e a bucetinha dela era bem branquinha e lisinha sem nenhum pelinho…já não me aguentando de tanto tesão tirei a minha roupa e entrei junto com ela dentro do box, peguei o sabonete passei nas mãos e comecei a ensaboar todo o corpinho da Rafaela, virei ela de costa e comecei a ensaboar as costas dela e fui descendo até chegar na bundinha dela, fiquei um bom tempo ali acariciando a bundinha dela, algumas horas eu dava uma chupadinhas e uns beijinhos na bundinha dela, virei ela de frente e já não me aguentando de tanto tesão começo a chupar os peitinhos dela e então vou mais além e dou um selinho na boquinha dela que gosta e pede para eu beija de novo, falo para ela que vou ensiná-la a beijar de verdade e começo a ensiná-la a beijá-la de língua, no começo ela se atrapalha um pouco mas depois vai pegando o jeito, paro de beijá-la e vou direto na bucetinha dela, e dou uma chupadinha mas estava meio desconfortável naquele box e então eu chamo ela para irmos para o quarto, desligo o chuveiro e nós duas vamos para o quarto, chegando lá eu tiro a toalha dela e a minha e deito ela na cama e vou direto na bucetinha dela, começo a chupar gostoso a bucetinha dela e que bucetinha deliciosa.
No começo ela dava umas risadinhas e dizia que estava fazendo cócegas…mas depois de um tempo ela começa a dar pequenos gemidinhos de prazer e fala que a cócega agora está quentinha e fazendo ela sentir uma sensação gostosa que ela nunca tinha sentido antes.
Ai Rafaela como a sua bucetinha é gostosa e como é gostoso chupar ela, posso continuar chupando ou você quer que eu pare?
Ai continua tia Fran, essa cócega quentinha é tão gostosa, eu estou adorando.
Depois de um tempo falo para a Rafaela que agora é a vez dela de chupar a minha buceta.
Ela meio sem jeito se posiciona na frente da minha buceta e começa a chupar ela…
Vou a loucura de tanto tesão.
Isso minha menina linda, assim mesmo chupa a buceta da Tia, passa essa linguinha gostosa nela…
Depois de um tempo acabo gozando na boquinha da Rafaela que se assusta, mas falo para ela que aquilo é normal e ela pergunta se da bucetinha dela também saí aquilo e eu respondo que sim.
Depois dessa deliciosa sessão de chupada, eu e a Rafaela iniciamos uma bela tesoura, vou a loucura de tanto tesão sentindo aquela bucetinha pequena colada na minha buceta…
Nessa hora eu e a Rafaela gemíamos alto.
Depois de um tempo nessa tesoura gostosa, Rafaela se deita na cama e eu começo a chupar os peitinhos dela enquanto toco uma siririca na bucetinha dela…
Ai tia Fran isso é tão gostoso, continua…
Depois de um tempo sai um pouco de gozo ralinho da bucetinha da Rafaela, ela tem só 8 anos é claro que ela não ia gozar muito…
Após essa transa deliciosa levo Rafaela novamente para o banheiro para tomarmos um outro banho…
O que eu não sabia é que o Cleiton estava nos assistindo transar na cama…
Durante o banho conversei com a Rafaela e falei para ela que ela não podia contar daquela nossa brincadeira para ninguém nunca.
Fica tranquila tia Fran, eu não vou contar para ninguém, esse vai ser o nosso segredo especial.
Abracei ela e falei que eu amava muito ela, e ela falou que me amava muito também e que queria que eu fosse a mãe dela porque eu era a única pessoa que gostava dela.
Naquela hora senti até um aperto no peito e um arrependimento de ter transado com ela.
Falei para ela que eu não era a única pessoa que gostava dela e que o Cleiton também gostava muito dela.
Ela deu um sorrisinho e disse…
É mesmo o tio Cleiton também gosta muito de mim e eu gosto muito dele também.
Terminamos o banho, nós trocamos e fomos para a sala.
Nós encontramos o Cleiton que abraçou forte a Rafaela e disse que estava muito feliz que ela ia dormir aquela noite com a gente…um tempo depois nós jantamos e depois brincamos um pouco com a Rafaela e fomos dormir.
A Rafaela dormiu no quarto com a gente pois na nossa casa só tinha um quarto…
Rafaela dormiu abraçada comigo e disse que aquele era o melhor dia da vida dela.
No dia seguinte levamos Rafaela para brincar no parque e quem nos via lá pensava que nós éramos uma família…
Rafaela acabou fazendo amizade com uma menina que ela conheceu lá no parque…
Percebemos que já tá ficando meio tarde e vamos pegar Rafaela para ir embora.
Ela então nos apresenta a amiguinha dela.
Mamãe essa é a minha nova amiga Alissa, vocês podem me trazer aqui amanhã de novo para eu brincar com ela?
Sim, a Rafaela me chamou de mãe, tive que me segurar para não chorar…
Respondi que sim e que amanhã nós voltaríamos ao parque para ela brincar com a nova amiguinha…
Ela ficou toda feliz e falou que eu era a melhor mãe do mundo.
Cleiton entra no jogo da Rafaela e pergunta se ela só gosta da mamãe.
E Rafaela diz que também ama ele e que o Cleiton é o melhor pai do mundo.
A mãe da Alissa a menina que a Rafaela conheceu diz que dá para perceber como nós somos bons pais para a Rafaela pois dá para ver a felicidade nos olhos dela e o carinho que ela sente pela gente…
Cleiton diz para a mulher que a Rafaela foi a melhor coisa que já aconteceu na nossa vida e que ele se sente o homem mais sortudo do mundo por ter a mulher e a filha mais linda desse mundo…
Depois de um tempo conversando com aquela mulher que agora nós sabíamos que se chama Andressa nos despedimos dela e fomos embora…
Chegando em casa coloquei a Rafaela para tomar um banho e fui pedir uma pizza para nós jantarmos…
Cleiton me disse que assistiu de camarote a minha diversão com a Rafaela na nossa cama…
Falei que ela quis tomar banho comigo e eu não resisti ao vê-la peladinha…
Eu e o Cleiton falávamos normal sobre esses nossos desejos sexuais por criança pois nós dois tínhamos isso…
Cleiton então me confessou que sente tesão pela Rafaela desde o dia que eu comecei a trabalhar de babá dela, mas que nunca falou nada porque não sabia se eu sentia o mesmo.
Ele então pergunta se eu topo fazer um ménage com a Rafaela essa noite…
Eu já com muito tesão só de ter aquela conversa respondo que sim eu topo mas que ele vai ter que ir devagar para não machucar a bucetinha da Rafaela…
Ele responde que vai tomar cuidado para não machucar ela.
Rafaela volta para a sala após o banho, ela estava usando apenas uma camisetinha regata e uma calcinha branquinha…
Cleiton ficou de pau duro na hora…
A pizza chegou, nós comemos e depois fomos ver um pouco de televisão…
Um tempo depois subimos para o quarto e deitamos os três na cama, e fiquei de um lado, o Cleiton do outro e a Rafaela no meio…
Rafaela lembra daquela brincadeira que nós brincamos ontem no banho e na cama e que é um segredo especial nosso, o Cleiton nos viu e quer brincar com a gente, você deixa o Cleiton brincar com você também?
Sim tia Fran, eu deixo o tio Cleiton brincar comigo também.
O Cleiton e eu começamos a tocá-la, nós tiramos a camisetinha dela e começamos a chupar os peitinhos dela e vamos descendo por todo o corpinho dela, Cleiton e eu beijamos e chupamos os pezinhos e as perninhas dela…
Cleiton já louco de tesão tira a calcinha da Rafaela e fica maravilhado com aquela bucetinha linda e começa a chupá-la, Rafaela já começa a dar pequeno gemidinhos de prazer.
Ai tio Cleiton isso é tão gostoso.
Enquanto Cleiton chupa Rafaela eu tiro o meu vestido e o meu sutiã e a minha calcinha…
Eu volto para a cama e Rafaela começa a chupar os meus peitos enquanto Cleiton tira a camisa dela e fica nos assistindo…
Depois de um tempo Cleiton volta para a cama e Rafaela e eu nos deitamos uma de cada lado dele, e eu começo a beijá-lo na boca, depois de um tempo eu paro e Rafaela começa a beijá-lo na boca…
Rafaela e eu então tiramos a calça e a cueca do Cleiton o deixando completamente nu…
Eu então ensino Rafaela a chupa um pau, eu faço um delicioso boquete em Cleiton enquanto Rafaela assiste prestando bastante atenção.
Depois eu paro de chupar o Cleiton e falo para Rafaela que é a vez dela…
Rafaela meio sem jeito começa a chupar o Pau do Cleiton que vai a loucura de tanto tesão…
Isso minha menina linda assim mesmo, você chupa tão gostoso…
Depois de um tempo Cleiton acaba gozando um pouquinho na boca da Rafaela…
Vou até o guarda roupas e pego o lubrificante e passo um pouco na bucetinha da Rafaele e o Cleiton passa um pouquinho no pau dele…
Falo para Rafaela que ela vai ter que ser forte pois no começo quando o Cleiton colocar o pau dele na bucetinha dela vai doer um pouquinho mas é normal por ela ser virgem e que depois vai ficar gostoso.
Ela diz que tudo bem.
Cleiton coloca o pau na entradinha da bucetinha de Rafaela e vai forçando um pouquinho e ela reclama que tá doendo…seguro na mão dela e falo para ela ser forte e aguentar que logo vai ficar gostoso.
Cleiton vai forçando mais o pau para dentro da bucetinha da Rafaela.
Ai que bucetinha quentinha, apertadinha e gostosinha…
Ai tio Cleiton, o seu pinto é muito grande, a minha bucetinha tá doendo muito e tá queimando um pouco, ai para por favor…
Aguenta só mais um pouquinho querida, eu to aqui com você e não vou soltar a sua mão porque eu te amo muito.
Cleiton soca mais fundo na bucetinha da Rafaela e estoura o cabacinho dela…Cleiton tira o pau da bucetinha da Rafaela que saí todo melado de sanguinho do cabacinho dela e esperma dele.
Dá para ver uma lágrima escorrendo do rostinho da Rafaela…eu levo ela até o banheiro dou um banho nela e depois passo uma pomadinha na bucetinha dela…
Peço desculpas para ela e falo que só doeu daquele jeito porque foi a primeira vez dela com um homem e que dá próxima vez não vai mais doer daquele jeito porque ela não é mais virgem…
Rafaela ainda um pouco assustada me abraça e fala que tá tudo bem mas que ela não quer brincar daquilo por um tempo e pede para eu prometer que não vou fazer ela brincar daquilo até ela se sentir segura de novo.
Respondo que tudo bem e que ela tem razão…
Voltamos para o quarto, e Cleiton se desculpa com Rafaela por tê-la machucado e a assustado…
Rafaela olha com cara de brava para o Cleiton e não fala nada…
Ela me pede para nós duas irmos dormir na sala…e Cleiton diz que ele vai dormir na sala e que nós duas podemos ficar com a cama…
Cleiton vai tomar um banho e depois vai para a sala…
Falo para Rafaela que o Cleiton não fez por mal e que ele gosta muito dela e que ela não deveria ficar brava com ele.
Rafaela fala que ficou brava com o Cleiton porque ele mentiu para ela que ele ia meter devagar nela e que ia parar se ela pedisse e não parou quando ela pediu mesmo vendo que estava machucando ela.
Falo para ela que eu entendo ela mas que o Cleiton se empolgo e não fez por mal, e que os homens diferente das mulheres tem mais dificuldades para se controlar quando estão excitados.
Falo para ela descansar que amanhã conversamos melhor…
E nós dormimos abraçadas…
No dia seguinte Cleiton se desculpa novamente com Rafaela…
Eu sei que você ainda tá brava comigo, mas eu não fiz por mal e sinto muito por não ter parado quando você pediu e por não ter ido mais devagar, me desculpa mesmo minha princesinha linda.
Você mentiu para mim tio Cleiton, você disse que ia devagar, e falou que ia parar se eu pedisse e não parou e isso me magoou muito.
Eu sei, eu fui um idiota com você mas eu sinto muito e te prometo que eu nunca mais vou mentir para você porque tá me matando ver a minha princesinha brava comigo.
Eu te desculpo tio Cleiton, mas promete que você nunca mais vai mentir para mim e vai me ouvir.
Eu juro pela minha vida, minha princesinha linda…
Rafaela e Cleiton se abraçam emocionados.
Mais tarde a mãe da Rafaela vem busca-la, mas ela não quer ir embora.
Eu não quero ir embora, eu quero ficar com a minha mãe.
O que você tá falando sua menina doida, ela não é a sua mãe eu que sou.
Mas eu gosto mais dela, a tia Fran é uma mãe muito melhor do que você.
Quer saber você quer ficar com ela que se dane, eu tenho mais o que fazer.
Cleiton pede para Rafaela ir para o quarto para nós podermos falar com a mãe dela.
E Rafaela vai para o quarto.
Cleiton pergunta para a mãe da Rafaela se ela não liga para a menina, e ela diz que sinceramente nunca quis a menina e que só não a abortou porque o pai da menina falou que ia assumir a menina mas não assumiu e ela teve que criar uma filha que ela nem queria.
Falo para ela que ela tem muita sorte por ter uma filha tão linda, meiga e educada e que ela deveria valorizar mais a menina.
Ela diz que se eu gosto tanto assim da menina ela dá a guarda da menina para mim sem nem pensar duas vezes, pois vai ser uma responsabilidade a menos para ela.
Eu fico indignada com a frieza dela, e digo que eu não tenho dúvidas de que eu quero a guarda da Rafaela…
Cleiton me apoia e diz que nós seremos os melhores pais do mundo para a Rafaela…
A mulher fria deseja que nós tenhamos uma boa vida e vai embora…
Chamamos Rafaela que volta para a sala e nós contamos para ela que a mãe dela nos deixou adotá-la e que agora nós seremos os pais dela.
A menina chora e nos abraça emocionada e pede para nós prometermos que nós nunca vamos abandoná-la.
Nós prometemos que nós nunca vamos abandoná-la pois ela é a coisa mais importante das nossas vidas e nós a amamos muito.
Ela nos chama de Papai e Mamãe e diz que também nos ama muito.
Depois de um longo processo de adoção nós finalmente conseguimos a guarda da Rafaela.
Nós nos mudamos para o interior na casa que o pai do Cleiton tem lá pois a nossa casa era pequena para três pessoas e no interior além de não pagarmos aluguel o Cleiton arrumou um emprego melhor onde ele ganha mais, e também foi bem melhor para a Rafaela porque assim ela não precisa mais ficar vendo a mãe biológica que a rejeitou.
As nossas transas a três ficaram cada vez melhores, agora é prazeroso para a Rafaela também que agora está com 10 anos e o Cleiton agora usa camisinha pois nós não queremos correr o risco da Rafaela acabar engravidando…é isso SexyBoy espero que você tenha se excitado muito com a minha história…e quem sabe futuramente não te conto sobre as nossas aventuras sexuais aqui no interior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo99 ID:1dgto4wd7ttj

    Que conto lindo! Ainda bem que no final, deu tudo certo! E o melhor de tudo: o conto ficou muito excitante. Parabéns!

  • Responder Deborah ID:h1f2wkz4gf0

    Eu tbem fico direta c uma menininha q eu tomo conta aki, a gente se adora de paixão

    • athos ID:1ck96a3jguxr

      Oi Ðebora que delicia. Queria saber mais sobre você e está garotinha. [email protected]

    • Palli ID:v02jmw8i

      Meu tio chupava minha prima quando éramos crianças eu tinha vontade de ele me chupar mais tinha medo ela virava os olhos

    • Palli ID:v02jmw8i

      Meu tio chupava lambia chupava minha prima quando éramos crianças eu tinha vontade de ele me chupar mais tinha medo ela virava os olhos

  • Responder Deborah ID:h1f2wkz4gf0

    Eu tbem cuido de uma menina, a gente se adora de paixão aki

    • Lobo ID:1d633b4m8yei

      Só para trocar idéias, pois tenho umas experiências

  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    que conto gostoso!

    • Andreia ID:1dfpro4mj3ba

      Eu ja brinquei com menininho que tomei conta por un tenpo. Foi muito bom!!! Saudades dele

    • @observador ID:83101xtc8j

      Me chama minha historia é bem parecida…

  • Responder @babinovinha telegram ID:1et8r36nucyu

    Queria fazer tb

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Infelizmente acontece demais os pais não querem os porque não tem condições de crialos e as crianças se sentirem rejeitadas, que bom que vocês adoraram e ela, continue com o conto porque está muito bom.

    • Jemerson Pegador ID:8kqyku0m9d

      Mas nesse caso a Mãe da menina rejeitou ela porque não gostava dela mesmo…