# # #

Larissinha aprendendo com seus pais

2616 palavras | 9 |4.62
Por

Oi, meu nome é Larissa e eu tenho 7 anos, dizem que sou um pouco baixinha, tenho longos e castanhos claros e eu moro sozinha com a minha mãe, que se chama Letícia, ela é jovem tem 28 anos tem 1,65 e cabelos logos é mais escuros que os meus ,bem era assim até alguns meses atrás, antes de minha mãe se casa com o Pedro Mario.
Minha vida só com a minha mae era muito boa, pois nosso relação mãe e filha é totalmente diferente das minhas amiguinhas de escola. A começar não existe nem um segredo com a minha mãe ela gosta de me contar tudo, a gente é melhores amigas, ela diz que a minha idade não importa eu consigo entender tudo. A gente dormia juntas eu não tinha um quarto só para mim, mesmo que a casa tivesse dois quartos, eu adorava dormir abraçadinha com a minha mãe. Outra coisa que eu adoro na minha casa era que a gente não precisava andar com roupa, eu vivia pelada, odiava usar calcinha e minha mãe também várias vezes ela nem usava calcinha quando saía de casa. E a outra que eu amava era que minha mãe era muito carinhosa comigo ela adorava me abraçar me acariciar, e me deixava mamar, mesmo que eu já fosse grande, ela ainda deixava eu mamar no seus peitos, mas uma coisa que eu percebi muitas vezes enquanto eu chupava seus seios a mamãe acariciava sua florzinha, ou bucetinha como a mamãe as vezes a chamava. Acariciar era a florzinha era comum em casa, eu amava sentar no colo da mamãe e ela abria as minhas perninhas e começava a tocar na minha bucetinha, eu ficava molinha no seu colo enquanto ela me tocava, eu também me tocava muito enquanto assistia desenhos, mas eu preferia quando era a mamãe fazia isso. Mas a mamãe se tocar enquanto eu mamava chamou a minha atenção, então um dia perguntei.
“Mamãe porque você tica acariciando sua florzinha enquanto eu to mamando?”
“Ai meu amor é porque é gostoso. Você também não gosta de tocar nela então, enquanto você tá mamando a mamãe sente muito prazer e a buceta da mamãe ficar doendo para ser tocada então é por isso que eu faço”
“Ficar doendo?”
“Sim bebê mas é de um jeito bom quer ver?”
Mamãe abriu às pernas para mim e eu vi, a flor da minha mãe tava inchada e molhada, curiosa comecei a tocar nela e meus dedos ficaram úmidos com a baba da vagina dela. Mamãe começou a gemer comigo tocando nela pedia para continuar me guiando de onde eu deveria tocar nela, mamãe foi ficando mais ofegante até dar um grito.
“Mamãe você tá bem?”
“Sim minha bebê a mamãe so teve um orgasmo”
“Um oque?”
“Vem cá mamãe vai te ensinar mais sobre”

Como eu disse a minha relação com a minha mãe sempre foi boa, mas ela começou a namorar o Pedro Mário, antes eu não sabia quem era ele, mamãe dizia que tava querendo conhecer melhor para nos apresentar. Eu já odiava ele homem ele tava tirando a mamãe de mim e ia mudar tudo até uma casa novo ele disse pra minha mãe que ia dar pra gente, eu não queria que nada mudasse.
E foi em um sábado que eu finalmente conheci esse Mário, mamãe me fez me arrumar toda para ver ele.
Pedro Mário era um homem alto, um pouco acima do peso cabelos curtos e pretos ele tinha 35 anos e tinha um cheiro bom, foi a primeira coisa que notei.
“Bem finalmente você estar a conhecendo minha filhinha Larissa. Vem bebê senta no colo do titio para conversar com ele.
Tímida sentei na perna daquele homem. Sorrindo ele disse:
“Espero não ser titio por muito tempo e me torne seu papai”
Mamãe começar a falar da minha vida e minha escola para ele enquanto ele começava a me acaricia. Primeiro ele passou a mão pelos meus braços logo foi para minha barriga até comercial a acariciar minhas coxas.
“Pelo vista a Larissa é uma menina muito linda e estudiosa, e esse vestido seu é muito lindo posso ver?”
Ele começou a tocar no meu vestido, pegou a barro dele e foi subindo devagar.
“Olha só parece que alguém não ta usando calcinha”
“Hahaha é a minha bebê não gosta muito de usar calcinha é um sacrifício fazer ela usar pra ir para escola”
“É acho que a filhinha puxou a mamãe dela”
Os dois riam. Mário olhava fixamente para amiga florzinha, enquanto acariciava minhas coxas.
“Bem isso vai ser um problema grande para mim. Como vou levar vocês para ir passear se a mamãe e a filhinha estão sem calcinha. Não vou conseguir me concentrar”
Falou ele quando subia mais meu vestido para ver melhor.
“Larissa o titio pode ver melhor sua bucetinha?”
Timidamente eu falei sim.
Mário abriu minhas perninhas, começou com o dedo indicador passou indicador por vou da minha florzinha, parecendo estudar ela, depois com os dois dedos a abriu, se aproximou e com nariz começou a cheirar ela.
“Meu Deus que cheiro bom. Já vi muita bucetinha novinha, mas essa é a melhor, parabéns Letícia por ter feito uma coisa perfeita dessa.”
“Obrigada, mas deixa ela se não a gente não vai sair daqui hoje. Filha fica aí enquanto a mamãe e o titio vai no banheiro depois a gente vai sair para tomar um sorvete”
Mamãe e Mário foram para o banheiro enquanto em fiquei lá me sentei e fiquei esperando, mamãe não fechou a porta do banheiro então dava pra ter um vislumbre que ela estava de joelhos na frente dele. Fiquei sentada esperando, mas dava para ouvir os dois fazendo barulhos, eu apertei bem as mais pernas, queria muito me tocar mas está muito tímida com a presença do Mário, nunca um homem tinha me tocado assim, foi bem diferente do toque da mamãe.

Depois de um mês mamãe e Mário casaram, ele passou a ser meu pai e a gente se mudou para casa dele.
A casa do Mário, quer dizer meu pai, era maior que a nossa, a primeira coisa que notei era que minhas coisas estavam em um quarto separando. Aquilo me destruiu, entrei no banheiro e comecei a chorar. Não demorou muito para a mamãe aparecer.
“Meu amor o que foi você tava feliz com o casamento, porque tá assim?”
“Eu vou ter que dormir sozinha não quero dormir sozinha”
“O bebê você entendeu errado”
Mamãe me pegou no colo e me levou para o quarto de casal onde estava Mário arrumando as coisas.
“O que aconteceu porque a bebê já chorando”
“Ela acha que vai dormir no outro quarto”
“O bebê não você ainda vai dormir aqui com a gente o outro quarto é para guarda suas coisas”
“Mas eu vi uma cama la” falei ainda chorando no colo da minha mãe.
“Não amorzinho aquilo é para as pessoas não acharem estranho. Porque não é comum os filhos dormirem com os pais. Mas você vai ficar com a gente por isso a gente comprou uma cama grande.”
Mamãe me passou para o colo do meu pai. Papai acariciou minha cabeça me acalmando, e ficou me dando selinhos. Antes de se casar mamãe já beijava na boca, mas depois que conheci o meu novo pai dele também passou a me beijar na boca também, o beijo já mamãe era mais delicado muito bom já do mario era mais áspero deixa tonta as vezes.
Papai continuo a me dar beijinho e me acalmar, mamãe se levantou e saio para terminar de arrumar as coisas. Depois que me acalmei, papai me deitou na cama tirou minhas roupinhas e deitou do meu lado. Ele me dei vários beijinhos na boca, no ouvido, no pescoço e acariciava meus peitinhos. Meu papai adorava meus peitinhos eu preferia do da minha mãe que eram maiores, mas papai amava os meus. Com tanto carinho eu acabei dormindo.
Quando acordei já era de noite e mame me chamou para jantar, eu ainda estava pelada então foi assim para cozinhar, ja que papai disse que nada ia mudar da casa antiga para a nova. Mamãe estava na cozinha terminado de cozinha e ela e estava só de calcinha, uma fio dental branca rendada, e papai estava só de cueca sentado.
“Oi bebê vem cá sentar no colo do papai. Como você tá já tá melhor dormiu bem?” Papai perguntou comigo no seu colo enquanto beijava meu pescoço. Mamãe terminou o jantar e sentou a mesa.
“Meu bebê que dormiu bem, você tem que jantar bem para a gente brincar com você hoje a noite”
Eu já sabia oq iria acontecer hoje, durante todo o noivado dos meus pais ele vem me preparando para brincar comigo na lua de mel. Papai e mamãe vem me ensinando o que era sexo, eles passaram bastante tempo preparada minha bucetinha para receber o pau do papai, eles a tocaram, a lamberam, chuparam e esticaram para receber o pau dele dentro de mim, eu também vi bastante como ia acontecer como eu vi o papai comendo a mamãe na minha frente para eu assistir e ver como ia ser, eu assistia atentamente e me tocava porque minha buceta casava quando eu vi, papai enquanto comia a mamãe olhava diretamente para mim e falava comigo enquanto comia a mamãe.
“Sim sim, sua bucetinha tá coçando para receber meu pau né? Isso nenê se mascuba bastante me vendo comer sua mamãe logo o papai tá comendo você também”
Quando papai dizia aquelas coisas mamãe gozava tão forte, que me deixava mais ansiosa para o dia chegar logo.

Mamãe serviu o jantar e e comia no colo do papai. Papai parecia nao querer comer ele acariciava minhas costa e lambia meu ouvido e sussurrava.
“Papai tá louco para meter o pau na bucetinha da minha bebezinha, você vai deixar o papai gozar dentro de você, porque o papai tá precisando muito jorra meu leite dentro da minha nene”

O jantar finalmente acabou mamãe me pegou no colo e me levou para o quarto. Sentada na cama me fez mamar, enquanto eu chupava seus peitos ela tocava na minha florzinha. Papai tinha ido na gaveta e pegado o lubrificante tirou a cueca e foi para já cama se tocar enquanto assistia eu e minha mamãe.
“Letícia tira ela dos teus peitos e faz ela te chupar.”
Parei de mamar a mãe e foi para o meio das pernas dela.
Lambia e chupava a buceta da mamãe, isso me fez lembrar de nós duas antes do papai, lambi e suguei ela até mamãe gozar.
“Vem cá bebê senta na cara da mamãe para o papai me comer”
Foi para cara de mamae e meu pai já estava entre sua pernas para meter nela. Assistia papai comendo minha mae enquanto ela me chupava, eu rebolava em cima da sua cara enquanto via o papai entrando e saindo dela.
“Porra já vou gozar. Abre a boca bebe quero gozar dentro da sua boquinha”
Papai saio de dentro da mamãe e enfiou dentro da minha boca.

Mamãe sentou na cabeceira da cama e me colou no seu colo abriu minhas pernas e com o lubrificante começou a me preparar para meu pai.
“Então meu amor como eu e seu pai já te ensinamos, nos meninas temos o que chamam de vagina e os homens igual o papai tem o penis, o penis do papai fica duro e cresci porque ele quer sentir prazer e tem vários jeito de ajudar um deles e o melhor e deixando ele entrar dentro daqui da sua florzinha, a nossas vaginas sentem muito prazer com o penis e eles ficam assim molhadas, mas como você ainda é uma criança a mamãe já lubrificando bem e preparada para o papai dentro dentro e de dar todo o leitinho dele. É muito gostoso quando você estar cheia de leitinho. E é com o leitinho que se fez um bebê foi assim que você foi feita com a mamãe tava cheia de leitinho e você foi feita”
Mamãe me explicava calmante enquanto preparava minha bucetinha. Quando terminou mamãe me beijou foi um beijou de língua profundo apaixonado eu sentia o quando a mamãe me amava.

Papai segurou seu pau ainda com sujando com gozo e os fluidos varginal da minha mãe e minha baba, papai encaixou o pau na minha entrada. Ele entrou de vagar eu sentia ele me esticar doía, mas eu segurava a mão da mamãe e ela sussurrava para mim que eu era uma menina incrível por tá aguentando o pai do papai.
Quando papai entrou todo dentro de mim eu falei animada:
“Olha mamãe o papai ta todo dentro de mim eu consegui”
Papai muito feliz me beijou e começou a se mexer. Ainda incomodava, mas eu não reclamei porque sabia como isso era algo importante para meus pais e eles estavam muito. Mamãe para ajudar começou a tocar meu grelo é isso fez ficar mais prazeroso.
Assistir o papai entrando e saindo de mim é a cada estocada eu gemia mais isso fazia o papai ficar mais animado e eu gostava de ver o papai assim louco de amor por mim, acho que foi ali que eu descobri eu amava meu pai.
Papai foi aumentando as estocadas e quando ele tava perto de gozar ele fala:
“Letícia me dá meu celular quero finalmente eu gozando pela primeira vez nela”
Gravando papai registro a primeira dele me enchendo de porra. Quando saio de mim ele continua gravando a porra dele saindo de dentro de mim.

Não lembro de quando eu dormir, mas quando acordei no dia seguinte eu estava entre a mamãe e papai, minha mãe de frente de mim e comigo com a cara enfiada entre seu peitos, papai atrás de mim me abrando e sentindo seu pau semi ereto.
Depois de acordo nos três fomos para o banho nos limpar e depois fomos para sala, onde papai queria me mostra a filmagem.
No vídeo eu tive a visão diferente do que aconteceu eu vi o pau do pai dentro de mim enquanto ele gozava, depois ainda e via minha vagina cheia do seu leitinho transbordando de mim. Acho que foi aí que eu desmaiei porque papai continuo a gravar mamãe aparece entre minhas pernas e indo me limpar com a língua ela limpava toda a porra saindo de dentro de mim.
“Viu filha como você tava linda cheia do porra do papai”
Mamãe sorrir para mim e me beija depois papai me beija e eu falo
“Eu amo vocês “

(Então gente é isso obrigada se você leu até aqui, queria me desculpar qualquer erro, e espero muito que eu tenha feito você feliz com esse conto.
Se quiser conversar comigo me chama no Telegram joyredpijk)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anjo mau ID:8ciq0tj8r9

    Bla bla bla bla bla bla bla bla. Porcaria

  • Responder Armando ID:bf9d3cgd9j

    Sr. Autor/a

    Sempre vale pela participação, fantasia, partilha , etc. Alguns textos são mais quentes, alguns até dignos de Machado de Assis.. outros, mais ou menos. Mas sempre devemos agradecer pela contribuição. Sem isso, este maravilhoso Site não existiria.

    Vou tentar contato.

    Obrigado.

    Armando

  • Responder Ton ID:ysrf4uhm

    Meu camarada, não escreva na primeira pessoa, você não é ela.

  • Responder Ton ID:ysrf4uhm

    Meu camarada, não escreva na primeira pessoa, você não é ela. Fica ruim a impressão que queres nos fazer de otários.

    • Rosejoy ID:muis3f38i

      Mas é um conto que eu quis escrever em primeira pessoa pq achei para mim que ia ser narrado melhor se você levou tão fiel desculpa aí

    • O eclético ID:gp1f797v2

      Isso depende muito do escritório. Eu prefiro escrever sempre na primeira pessoa, mas aí crio um personagem mais velho justamente para ficar mais crivel. Escrever como uma criança realmente fica muito estranho.

  • Responder Malcom ID:81rsj5ad99

    Uma criança com 7 anos não escreve tão bem e com detalhes.

    • Caco ID:g3jpa6y8m

      Foi exatamente isso que pensei, parei no primeiro parágrafo, por isso nem li.

    • Safado54 ID:muiqenov1

      Tbm vi isso logo de início,uma criança de 7 anos não ia escrever isso e nem entrar nesse site