# # # #

Meu Peitoral Peludo atraiu olhares na Praia de Nudismo – Final: A Suruba do Século

1318 palavras | 1 |4.64
Por

A foda da praia rendeu uma orgia maravilhosa entre família e pra minha surpresa o grande dia tinha chegado…

Depois daquele convite inesperado de irmos pra Pousada continuar aquela transa maravilhosa entre família e a investida daquele casal de negros hetero minha mente pensou em mil e uma opções de junções.

Eu – Nossa seria maravilhoso, vocês estão falando sério?
Negro – Sim, eu a Cintia amamos um menage, mas queríamos experimentar uma orgia, e vocês estão feras nisso.
Fausto – essa vara sua tem quantos centímetros?
Negro – kkkkk 22 cm
Fernanda – nossaaa, sua esposa é mulher de sorte
Cintia – você hoje também é, quero ver ele te comendo
Amelia – aiii eu quero também, nunca um pau tão grande entrou em mim.
Negro – calma, tem cacete pra todo mundo, todo mundo mesmo.

Aquele negro, sarado, com a pica gigante, com metade ainda dentro daquela buceta gulosa da esposa dele falando aquilo olhando pra direção minha e dos ursos fez meu cuzinho piscar. Será que eu tinha encontrado o homem que ia tirar meu cabaço ? Levantamos, pegamos nossas coisas e fomos andando, Fausto e Amelia a frente, o filho com o marido atrás, eu as netas mais atrás conversando com aquele casal maravilhoso. Eles eram um típico casal fitnes, ela era uma gostosa. A buceta carnuda, parecia um capô de um fusca, os seios fartos e naturais durinhos, as coixas grossas, a bunda grande e arrebitada, Cintia tinha uma tatuagem na coxa de uma cobra que ia até a sua púbis. Conversa vai, conversa vem, descobri que aquele negro lindo e forte se chamava André, ele também tinha uma tatuagem de uma Fenix em sua costas.

Bem, andamos um pouco e chegamos na pousada. Como era uma praia de nudismo, a pousada havia outros naturistas. Mas era em forma de chalés, fomos pro chalé do Fausto, chegamos la eram duas camas de casal e duas de solteiro, era um quarto bem grande e único.

Eu – vocês 6 estão dormindo no mesmo quarto?
Fausto – sim. Aqui a gente transa na frente de todos sem nenhum pudor e a qualquer hora, não temos essas palhaçadas, todo mundo transa, todo mundo goza, todo mundo sente tesao, pra que esconder?
Amelia – meu filho cresceu vendo eu e o Fausto tranzando, sempre foi normal, até que ele começou a participar, meu menino perdeu a virgindade comigo e com o pai.
Eu – Sério? Nossa quê tesao.
André – Vamos ao que interessa?

André foi em direção a Cintia que estava do lado do Fausto, pegou em sua mão, deu um beijo e puxou ela pro seu corpo dando um beijão na boca daquela velha safada, Cintia se dirigiu a Stephany e perguntou:
Você é lésbica?
Stephany – sim, e eu to doida pra te chupar.
Stephany se abaixou e começou a língua em sua boceta, eu não perdi tempo, fui pra trás de Stephany enfiei minha rola no rabetao daquela negra. Que cu maravilhoso, ela rebolava como ninguém, todos tem razão quando dizem que negros são mais fogosos. Amelia não se contenta com o pau do negão André e chega pra perto de Cintia e le tasca um beijo na boca, seus seios se encostam, Stephany que antes tinha uma buceta pra chupar, agora tinha mais a da avó pertinho, mesmo com aquela piroca preta entrando e saindo, ela passava a lingua no grelinho da avó e na vagina da Cintia, Fernanda pra não ficar de fora vai pra atras da irmã Stephany e começa e chupar sua buceta também. Nisso seu Fausto aproveita que Fernanda ta de quatro chupando a irmã, enfia sua piroca pentelhuda na sua buceta. O padastro de Fernanda vendo aquele velho que era sonho de consumo dele com cu peludo a mostra e aberto por mim mais cedo, aproveita e come o sogro. Fausto da um urro dê tesao e seu filho vai aproveita e pra se vingar faz uma dupla penetração no cu do próprio pai.

Isso tudo acontecia diante dos meus olhos. Isso sim uma família unida. Ficamos a tardinha e a noite naquele chalé, só mudando de posição, trocando de cu e de buceta, fazendo varios 69. Até que André se vira pra mim…

André – só falta eu fuder você!
Eu – kkkkk não, eu não, eu sou ativo.
André – meu caro, eu sou hetero, e ja dei pro Fausto enquanto comia o filho dele e o genro. Depois o genro dele me comeu enquanto eu comia o Fausto e Fausto comia o próprio Filho. Aqui não tem isso não. Ta tudo liberado. Até a Stephany que é lésbica deu pra mim, deu pro padastro, ta dando pro pai agora e vai dar pro avô. Você não me escapa!

Eu fiquei pálido, meu cu virgem ia se arrombado por uma piroca de 22 cm.

André – ta com medo? Deixa que relaxo seu cuzinho com minha língua.

André me jogou na cama ( onde Stephany tava dando pro pai peludo enquanto chupava a piroca do avô) me põe de quatro, abre minha bunda (bem peluda) e enfia a língua. Nossa, que língua gostosa. Quente, molhada, ele conseguia enfiar a pontinha dentro do meu cu. Eu fui piscando, piscando, e de repente, aquela língua sai, e entra uma coisa dura e quente, grossa, era a cabeça de morango do pau pentelhudo do André na entradinha do meu cuzinho. Naquela hora eu gelei, mas me bateu um baita tesao, finalmente eu ia experimentar uma rola no meu cu, e não era qualquer rola. Era uma rola preta de 22 cm. Ele foi pressionando até que… entrou a cabeça. Que dor e que tesao. Nossa, muito gostoso. Ele esperou uns segundos, até eu me acostumar e derrepente. Ele enfia todo seu pau dentro de mim. Parecia que sair na minha garganta de tão grande, pude sentir suas bolas batendo na minha coxa. Ele me segurou passando a mão no meu peitoral peludo e disse:

Ta preparado?
Eu – mais do que nunca, me fode meu macho.

Nossa, que dor, Andre não pensou duas vezes, começou aquele vai e vem com toda força. Eu gritava de dor e tesao. Nossa, a rola dele além de grande era grossa e cabeçuda, eu podia sentir aquela cabeça deslizando dentro de mim. Até que fui me acostumando e ja comecei a rebolar. Nossa, muito bom. André sabia fazer do sexo um ritual, ele pegou no meu pau com uma mão, enquanto que com a outra beliscava meus mamilos, e começou a me masturbar, e que punheta, aquelas mãos calejadas de tanto puxar ferro, tava puxando o meu ferro pra tirar leite. Nisso mudamos de posição, eu deitei ele, sentei na pica, e fui cavalgando. Meu pau roçando na barriga de tanquinho dele e ele meu masturbando, até que . Eu não resisto e gozo, e foi tudo na cara dele que não pensou duas vezes, passou a mão e lambeu tudo. Eu ter gozado apressou ele pra gozar também, ele começou a ser mais violento, e enfim, ele goza dentro do meu cu. Que delícia de homem.

Depois disso eu aproveitei e fui dar pro Fausto que tava desde cedo doido pra comer e dei pra ele enquanto comia a mulher dele, depois dei pro filho deles enquanto comia o marido, depois invertemos e assim foi aquela noitinha, uma noite de muita sacanagens. Terminamos todos juntos no chão exaustos de tanto foder.

Enfim, peguei contato de todos, e até hoje mantenho contato pra sempre que surgir uma oportunidade, fuder!

Espero que tenham gostado e gozado. Comente.

Em breve outro conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aquarianjo ID:7xbz1xtfik

    Karalho!! Queria ter a sorte de viver algo assim!