# # #

Eu e minha filha 2

681 palavras | 2 |4.57
Por

Eu já não tinha mais o controle sobre meus desejos, minha filha me seduziu de forma que eu parecia o jovem e ela a madura, ela me provocava se insinuando me deixando cada vez mais sedento, estávamos dentro do mar ela no meu colo com as pernas entrelaçadas no meu quadril olhando nos meus olhos lábios quase colados, eu estava entregue já não me importava mais o lugar onde estávamos, muitos menos se éramos pais e filha e nem nossas diferenças de idade. Eu estava pronto pro beijo, ela me provocava rebolando no meu colo e quando achei que ia acontecer o beijo ela da um mergulho se soltando de mim, eu vou atrás tentando entender porque e ela diz.
_ Quem mandou me abandonar por quatro anos.
Foi um balde de gelo sobre mim e resolvi que o melhor éramos ir pra casa onde estávamos pois já estava tarde.
Chegamos tomamos banho, eu estava quieto me repreendendo sobre tudo que tinha acontecido, mas ela agia normalmente, saiu do banho enrolada na toalha e pediu pra eu ajudar a passar creme em suas costas, meu tesão novamente foi maior e fui até ela, quando cheguei ela se virou e abaixou a toalha até a cintura mostrando que estava toda nua, apesar de negra o sol tinha deixado marquinha de biquíni e ver aquilo me deixou com mais tesão, arrisquei a passar creme na sua bunda ela notou e soltou a toalha ainda de costa pra mim passei um pouco mais perto e ela deu uma rebolada parecia estar dando autorização e quando descia mais a mão ela ergueu novamente a toalha dizendo que já estava bom e me deu um selinho perguntando onde íamos.
Ela queria me deixar louco, me fazer perder o controle eu já havia notado isso e o pior é que ela estava conseguindo, disse que íamos comer alguma coisa ela disse ótimo e depois quero ir a um baile que vi vai ter e logo entra no quarto pra se arrumar, quando saiu estava exuberante com um vestido branco solto um pouco acima dos joelhos com uma alcinha e costas nua revelando que estava sem sutiã, toda maquiada, realmente ali na minha frente não era minha filha de 13 anos e sim uma jovem mulher fazendo de mim oque queria.
Fomos a um restaurante nada demais aconteceu, já era mais de onze da noite e disse pra irmos pra casa quando ela disse que não, esqueceu do meu baile, eu disse que era melhor irmos pra casa e ela ficou em silêncio. Entramos no carro, liguei e antes de sair ela pega no meu pau olhando nos meus olhos dizendo, vamos ao baile tá, engoli seco sem saber o que falar e fui pro tal baile. Chegamos peguei uma área VIP, um camarote mezanino acima que dava pra ver toda a pista e o palco. Logo um mc começou o show, e ela dançava rebolando até o chão, peguei uma bebida com álcool pra mim e refrigerante pra ela, ela viu e riu, virou de costa pra mim e começou a rebolar no meu pau e logo depois bebeu da minha bebida.
Aquele flertes foi a noite toda chegamos em casa quase ao amanhecer, nada ainda tinha acontecido, eu já estava com dor de tanto que queria gozar e ela cada vez mais provocativa, entrou no banho e saiu com roupão, fui pro meu banho eu estava louco pra transar, pensei em me masturbar mas ouvi ela me chamando, sai voando e quando entro no quarto a vejo com uma camisola preta transparente mostrando seus seios com pequenos mamilos escuros e calcinha branca realçando sua vagina, parti pra cima dela e ela disse não painho, você me abandonou por 4 anos lembra e me empurrou em seguida e deitou na cama.
Realmente ela sabia o que estava fazendo, me torturando e cozinhando como ela queria mas eu estava perdendo o controle e aquilo não ia longe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1cnmlrq0oprg

    A mina tá matando o pai de tesão e quem acompanha a estória … Pau aqui tá estourando de duro. Continua por favor

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eolso7ozzdt

    Está garota vai te matar de tesão mas deixa ela conduzir as coisas que você vai fuder ela bem gostoso.