# # #

Meu amado esposo me levou para foder e nem se tocou!

989 palavras | 0 |4.13
Por

O Sergio já havia feito cinco sessões de estética comigo, junto com a sua esposa, e em todas elas, ele ficava me tarando, louco de tesão e muita vontade de me comer muito gostoso. Certa manhã, recebi em meu celular a seguinte mensagem dele: “Minha esposa viajou, foi visitar a nossa filha, se você vier aqui, te pago duas sessões adiantado!” Na hora, tomando café junto com o meu marido, respondi para ele: “Me passe o valor de duas sessões que às duas horas estarei aí!” Ele passou o valor, tomei meu banho, me arrumei toda. Passei creme hidratante em cada ponto do meu corpo, me desodorizei, me perfumei, passei um cremoso batom laranja, combinando com as cores do esmalte das mãos e dos pés, perfumei minhas virilhas, vestí uma minúscula calcinha fio dental bege que fica atoladinha no rego da minha bunda de 108 cm, e que mal cobre os lábios carnudos da minha boceta.

Por cima vesti um minúsculo vestidinho de alcinhas na cor creme, híper curto, que mal cobre as minhas coxas, e nos pés, sandálias salto 11 da mesma cor. Peguei minha bolsa, meu celular e minha maleta de estética e falei pro marido, com cara de puta: “Amor, me leva no Itain Bibi, no apartamento daquela minha cliente. Ela quer fazer mãos, pés, e máscara facial. Quando terminar eu te ligo e você vai me buscar amor. Mas, eu acho que vou demorar para ligar!” com seu jeito natural de corninho bem chifrudo, ele me respondeu: “Eu fico preocupado com você tendo que sair para atender essas suas clientes!” Dei uma risadinha e pegamos o elevador para ele me levar até o endereço, no qual o Sergio, marido da minha cliente Ana Luisa, me esperava. Quando fui descer do carro, dei um beijo nos lábios dele e desci abrindo bem as minhas pernas e sai rebolando.

Essa é a grande vantagem de você exercer a profissão de esteticista, manicure e pedicure, a domicílio, marido nenhum, desconfia de nada! Ao chegar no terceiro andar e tocar a campaínha, o Sergio já me recebeu de banho tomado, desodorizado e perfumado. Ele havia tomado no almoço o seu viagra e já estava de pau duro. Nos beijamos na boca, ele é um cinquentão bonito, moreno claro, alto e magro, do corpo bem peludo. Ele tem muito pentelhos nas virilhas. Me sentei na beirada do sofá e o chupei com halls Preto na boca, esse homem delirou, berrou e gritou. Ele confessou, enquanto eu o chupava que o seu sonho era me comer na cama deles. Eu tirei o pau dele, bem grosso e cabeçudo, todo babado e falei: “Hoje vou até mijar na cama da minha amiga e cliente!” Esse homem enlouqueceu de tesão e me deu um forte tapa na cara, amo apanhar!

O fiz se deitar na cama, fiz um streap-tease para ele, tirei o vestido, deixei cair no chão, tirei minha minúscula calcinha fio dental, coloquei na minha boca, depois, apertei seu pau com ela, o fiz abrir a boca e a enfiei dentro e falei: “Hoje vou te mostrar como faço o afogamento de homem!” Enfiei toda minha calcinha fio dental na sua boca, subi em cima dele com a minha boceta na sua cara, abocanhando seu cacetão bem duro. Chupando seu pau na cabeça e mordicando, fazendo ele berrar, comecei a mijar na sua boca com a minha calcinha dentro dela! Eu tirava a boca do seu pau e falava: “Hoje vou te ensinar como uma puta vadia como eu faz um homem bem submisso! Engole meu mijo seu cachorro filho da puta, broxa, viado, quero que tome todo meu mijo!” E meio que se afogando, se engasgando com meu mijo, ele tossia, mas engolia meu mijo, sempre branquinho, limpinho, porque passo o dia tomando limonada sem açúcar e nem bebo!

Eu o chupava com o pau inteiro na minha boca, o colocava até a minha garganta e lambia às suas bolas, esse homem pirou. Peguei meu tubo de “KY”, besuntei bem meus dedos indicador e do meio, e sem deixar de chupá-lo no pau inteiro e lambê-lo nas bolas, fui introduzindo os dois dedos no seu cu, esse homem delirou, gritou e berrou! Eu mijava na sua boca, na sua cara, chupava seu pau, lambia sua bolas, e o fodia gostoso com os dois dedos. Quando vi que esse homem ficou maluco de tesão com os dois dedos no seu cu, que eu enfiei um terceiro dedo, foi demais!Ele me chupava a boceta e o meu cu e eu o chupava e punhetava o seu pau, apertava sua bolas, com ele rebolando a bunda e me mandando meter no seu cu com força, eu metia e o chupava, como ainda o punhetava, até que ele berrando alto, urrando, esguichou um forte jato de porra no fundo da minha garganta que eu engoli tudo, eu sou mulher que ama engolir muita porra.

Descansamos um tempão, comemos um bela salada de frutas e voltamos a foder mais um tempão quando a esposa dele ligou. Tomei meu banho, me arrumei, me vesti e liguei para o meu marido vir me buscar e dessa forma, toda fodida, cheguei em casa ainda chamei meu marido pra uma boa trepadinha. E descobri que quando o meu marido me leva em seu aplicativo como se estivesse me levando para atender uma cliente, eu fodo muito mais gostoso, fodo deliciosamente! Na verdade, eu não tenho tesão em fazer programas, na verdade, eu não curto. Eu curto vender o meu trabalho de esteticista, pedicure e manicura, mas, trair, chifrar o meu marido, me deixa maluca, verdadeiramente alucinada de tesão! Contato comigo, somente através do meu e-mail: [email protected].

00047

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos