# # # #

Mesmo novinha aguentava (6)

1076 palavras | 1 |4.83
Por

Tudo mudou na minha vida, quando engravidei….

Quando eu completei 15 aninhos, foi uma loucura minha vida, muita coisa mudou. Principalmente com a separação dos meus pais, e ele acabou voltando para Italia, mas deixou muita coisa por aqui, principalmente meu irmão mais velho na filial daqui. Mesmo meu pai não sendo tão presente, fiquei chateada com a separação. Comecei a ficar mais carente e abaixando um pouco a guarda, que foi bom e ruim ao mesmo tempo. Todo dia tinha um diferente, coisas que não fazia antes, acabei sendo uma ninfomaníaca, fiquei tão viciada que matava aula direto para ir dar para estranhos que me convidavam. Nessas andanças acabei conhecendo um amigo do meu pai, o Alex. Ele tinha uns 50 anos, bem moreno, falava bem, sempre que dava ele me pegava depois da aula e me levava para um dos aps dele. Com o tempo, meu corpo ficou mais definido com os esportes que eu fazia, meus peitinhos ficaram um pouco maior e meu bumbum também… era uma sexta a noite e o Alex combinou de se encontrar comigo na praça, fui com uma sainha e sem calcinha e um top… já fui preparada pra dar pra ele no carro mesmo, mas dessa vez foi diferente. Ele seguiu por um caminho que nunca tinha feito era só mato, bem distante, quando chegamos era um sitio e tinha pelo menos mais dois carros desses importados. Ele só dizia para relaxar e curtir a noite, mas que eu deveria usar uma venda, fiquei com receio, mas não tinha como correr, coloquei a venda e mascara por cima. Ele foi me levando para dentro da casa e escutei algumas vozes, parecia ser conhecida, mas me deixei levar, so sentia as mãos passeando pelo meu corpo, e eles logo tiraram minha roupa toda. Não tinha como saber exatamente na hora quantos eras, mas parecia uns cinco ou mais… fiquei maior parte do tempo de quatro com eles revezando e me fazendo chupar. Nunca engoli tanto leitinho como aquele dia… deitei um pouco e fiquei relaxando para uma outra rodada rsrs… e foi assim por muito tempo. Já era madrugada, alguns se despediram e outros ficaram. Tiraram minhas vendas e fiquei surpresa com os que ficaram, meu irmão mais velho e mais dois da empresa estavam la. Meu irmão já tinha uns 30 anos e os amigos acho que uns 40 e poucos, conhecia de vista, por que eles sempre estavam com meus pais. Relaxei um pouco e eles voltaram a me por de quatro, eles metiam bem forte, sentia bolas deles batendo forte no meu bumbum. Eles ficaram doido quando me viram cavalgar e Alex veio por tras e passou um pouco de óleo e me fez empinar, ele foi metendo junto na minha bucetinha, sentia um desconforto forte, mas era gostoso, eles pararam pra me acostumar e depois ficaram metendo forte. Era uma mistura de dor e prazer e ficaram assim quase a noite toda revezando. Já estava exausta e dormi um pouco, quando levantei já era de manhã, so estava meu irmão e o Alex no sitio… tomei um café e fiquei na sala com eles conversando, meu irmão sentou do meu lado e me fez mamar ele como se fosse uma putinha qualquer.

Alex me botou de quatro e começou a meter na minha bucetinha gostoso, era uma delicia dar pra ele. Meu irmão me colocou pra cavalgar de costas pra ele e ficou na minha bucetinha um bom tempo ate gozar. Alex me fez deitar em cima do meu irmão mesmo, e foi colocando junto na minha bucetinha, dessa vez foi mais gostoso, minha bucetinha estava mais lubrifica com meu irmão gozando dentro… era dolorido não vou mentir, mas gostoso aquela dorzinha.

Eles ficaram a manhã toda me comendo rsrsrs, eu sei que tinha fogo mas, esse dia, foi demais, nunca dei tanto minha bucetinha… já bem exausta e dolorida, fiquei aquela semana toda sem fazer nada, o que foi difícil. Meu irmão morava em outra casa com a mulher dele, e vinha de vez em quando visitar minha mae, depois daquele dia ficamos super normais, parecia que nunca rolou… depois de um tempo ele me ligou num domingo de manhã cedo, mandou colocar um biquini bem cavadinho rrsrs, pensei um monte de besteira né rsrs, fiz o que ele mandou e fui com ele para um sitio. Tinha uns caras la jogando bola, só estranhei que só tinha eu de menina la. Meu irmão pediu para eu tirar o shortinho e a blusa, que era para ficar de biquini. Pararam ate de jogar pra me ver tirar meu shortinho rsrs, entrei no campo para jogar e eles ate mudaram o jogo, ficaram mais ligth, mas não pararam de me roçar, não conhecia todos que estavam ali, tinha uns dez pelo menos.. eles ficaram revezando em me agarrar, isso quando não me faziam de sanduiche…. o sol começou esquentar um pouco e seguimos para piscina, foi melhor ideia, tava quente aquele dia. Eles estavam bem safados, me agarravam de todo jeito. Um deles foi mais ousado e botou meu biquini de lado e foi metendo na minha bucetinha, soltei um gritinho que logo todos me olharam e viram que ele estava me comendo na piscina mesmo rsrsr. Eles toda hora trocavam e meu irmão so assistia. Eles me pegaram no colo e foram me levando para dentro da sede, tinha um sofá grande parecia cama, me colocaram la e ficaram me chupando um pouco, eles revezavam todo tempo, era tanta rola que nem sabia quem era quem rsrs. Meu irmão me colocou de quatro e passou um pouco de creme no meu bumbum, fazia tempo que não dava…. ele foi devagar e empurrando ate entrar quase tudo e parava, ele colocava e tirava todo tempo… quando começou a fazer mais forte so tirou pra gozar no meu bumbum… os outros ficaram doido e também começaram a meter atras. Fiquei o dia naquele sitio, levando rola de todo jeito até dupla penetração eu fiz com eles… nunca vi tanto sorriso de satisfação rsrs, já era tarde quando meu irmão me levou embora pra casa.

Já estava perto de completar 16 aninhos, quando o Alex voltou a comer direto ate que tive uma baita surpresa, fiquei gravida dele….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wando ID:1ck7z9cmelh0

    🤤🤤🤤