#

Mesmo novinha aguentava (5)

808 palavras | 5 |4.69
Por

Fiquei mais viciada a cada dia… sempre tinha uma experiencia nova!

Passei uns dias de boa sem fazer nada depois de ter ido para o sitio com o pai da minha amiga. Dar a bucetinha era muito bom rsrrrs, comecei a ficar mais viciada em dar, mas escolhia bem as companhias, não sairia com qualquer um. Passei a fazer um curso de tarde de informática, conheci uma galera nova, tinha um pessoal maneiro alguns um pouco mais velhos. Fiz amizade com a Clara, ela já tinha uns 18 anos acho, e fazia programa. Depois de três meses de curso, eu fiquei mais amiga dela e ela sempre me chamava para ir em festas com ela e que iria ganhar uma graninha. Na verdade não precisava de dinheiro, mas fiquei curiosa em ser objeto de alguém, ainda mais que ela sempre falou que só era homens mais velhos. No dia do meu aniversario, quando fiz 14 anos topei ir com ela num encontro reservado. Era um ap numa cobertura na zona sul no RJ, subimos e os três coroas que la estavam nos recebeu… ficamos conversando um pouco e um puxou minha amiga para o quarto e fiquei na sala com os outros dois. Estava nervosa, não vou negar… não sabia como me comportar, era tudo assim diferente. Eles me acariciavam bastante, com o tempo relaxei e eles me pegaram no colo e me levou pro quarto… acho que eles pensavam que eu era mais velha… quando eu estava nua já pronta pra ser penetrada eles me perguntaram e eu falei que tinha 14… eles ficaram um pouco com medo e iam desistir, ate que eu implorei que não falaria pra ninguém. Eles acabaram concordando mais com uma condição só de ser atras, aceitei e eles não perderam tempo… era muito gostoso, aguentei bem ate para falar verdade, mesmo eles metendo forte, como não era tão grande foi de boa. Eles ficara revezando toda hora, ate gozarem dentro. Fui no banheiro me limpar e voltei pro quartos com eles, dei mais um pouco claro, e minha amiga foi me chamar pra irmos embora, pq já tinha dado tempo dela. Botei minha roupa e ia saindo quando eles me deram um envelope cada um. Fiquei com vergonha de abrir, so agradeci e fui embora com ela. Quando cheguei em casa me tranquei no quarto e fiquei curiosa, fui contar era quase R$ 3 mil…. fiquei perplexa com aquilo, como podem gastar tanto assim, para uma coisa que fazia de graça rsrrs…. escondi meu dinheiro e segui a vida. Acabou o curso e fiquei um pouco longe da minha amiga, cada uma segui caminho diferente.

Estava calor um fim de semana e fui pra praia, morava perto, quando estava chegando passando pelo quiosque vi um dos caras da festa, ele acabou me reconhecendo e me chamou, perguntou se estava bem e poderia me chamar pra sair. Fiquei com ele ali alguns minutos e seguimos para o ap dele. Dessa vez era mais modesto, mas bonito. Não era no mesmo lugar, quando entrei ele já veio me agarrando por tras e beijando meu pescoço, fiquei logo doidinha e ele foi tirando minha roupa e me levou pra cama dele… ele me chupava gostoso, ficava molhadinha na hora. Me colocou de quatro e começou a bombar na minha bucetinha, era bom o jeito que ele ficava metendo. Tirava e botava forte, sentia ele meter gostoso, puxando meu cabelo e dando tapas na minha bunda… me tratava igual uma putinha mesmo… Ele se empolgou e começou a bombar bem forte ate me segurar na minha cintura, senti logo uns jatos quentes… primeira vez senti uma porra dentro de mim… ele tirou e ficou me segurando ate que amoleceu um pouco.

Fomos juntos tomar um banho e ele voltou a bombar no chuveiro de novo, me limpei e voltei pra cama, fiquei de bruços e ele ficou acariciando meu bumbum. Veio por cima de mim e voltou a meter na minha bucetinha, mas dessa vez ele tirou e começou a por no meu bumbum… botou um travesseiro em baixo de mim pra me empinar um pouco mais e voltou a meter gostoso. Ele socava bem, bem diferente do outro dia… era mais gostoso, me sentia confiante e mais desejada, ele metia gostoso e gozou no meu bumbum. Fiquei um pouco mais de tempo e fui me limpar, voltei e botei minha roupa queria ir na praia ainda, em quanto eu estava no banho, quando voltei pra me arrumar e ir embora ele veio com um envelope, aceitei pra não fazer desfeita e sai. Quando estava no elevador olhei dessa vez era quase mil reais.

Fui pra casa, e passei a semana de boa, mas vire e mexe parecia umas propostas meio doidas no qual eu não aceitava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    É bem isso né miga. A gente dá 1 2 3 e não para mais.

  • Responder gostoso é garotas ID:vpbi3xii

    o pai da sua amiga não tinha enchido sua bucetinha de porra no conto anterior?

  • Responder Willam ID:bf9i9l16ib

    Que interessante também sou do RJ e amo as novinhas.

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu sou viúvo e tenho um amigo solteirão da minha idade, ele tem uma chácara afastada da cidade e sempre vamos com meninas da sua idade Milena, passamos o final de semana com elas, rola de tudo, umas gostam de DP e nos divertimos muito… todos gozam e ficam satisfeitos.. rss

  • Responder ReginaC ID:mmv2o4ps37i

    Bom denais fazer programa é tranquilo e bessa idaDE GANHA mais deve é usar camisinha .