# # #

Primeira vez com meu filho

1436 palavras | 8 |4.53
Por

Olá pessoal esse é o meu primeiro conto e quero conta a vez como foi a nossa primeira vez como mãe e filho, foi um momento maravilhoso

Bom caro leitores meu nome é Paula, tenho 36 anos, moreno, alta, seios grandes, bunda bem volumosa, olhos castanhos, cabelos longos encaracolados, sou divorciada, tenha dois meninos lindos, trabalho na recepção de um hotel de 5 estrelas ( não revelarei o nome por motivo de segurança e anonimato).

Vou apresenta meus dois amores o mais velho se chama Jhonatan ( para os íntimos Jhon) hoje ele tem 17 anos, moreno, olhos claros, magro, cabelo curto, lindo demais, as meninas ficam loucos por ele.

O mais novo se chama Ryan ele tem 13 anos, moreno, magro, olhos castanhos, uma fofura de menino.

O incesto na minha vida não começou como muitos por aí, transando com meu irmão, primo ou tios, mais sim foi com o relato da Luiza minha amiga do colégio, nós duas somos até hoje bem confidentes e lembro que um dia ela me disse que tirou a virgindade do seu irmão mais novo, naquele tempo lembro que fiquei chocada com o que a minha amiga me disse, mais vamos pular essa parte porque eu também participei kkkk, numa outra hora eu conto, vamos para os dias em que meu filho Jhon completou 14 anos.

Minha amiga estava em casa e era o aniversário do Jhon de 14 anos, ela veio até a minha casa para me ajudar a prepara o bolo, estávamos na cozinha e começamos a bater um papo bem descontraindo e safado também kkkk porque ela é uma daquelas mulheres que as vezes falar de sexo kkk, então Jhon sair do seu quarto.

Jhon:- mãe cadê a minha toalha?.

Quando eu vir ele estava de pé no corredor com os olhos quase fechado pois ele tinha acordado naquela hora e ele estava nu, Luiza olhou para o pau do meu filho, foi quando eu corre e cobrir ele.

Eu:- filho, se cobrir, temos visitas.

Ele se virou e entrou no banheiro.

Luiza:- uau que pinto em.

Eu:- luizaaaaa.

Luiza:- eu adorei a vista kkk.

Eu:- você não tem jeito viu kkk.

Depois de 40 minutos Jhon grita no banheiro para eu pega a toalha, sair da cozinha e fui até seu quarto, peguei a toalha e as roupas dele e levei para ele, minuto depois Jhon sair do banheiro e foi pega café e um pão e foi até a sala.

Luiza:- nossa amiga seu filho é lindo.( Sussurrando)

Eu:- puxou a beleza da mãe kkk.

Luiza:- mais aquela rola puxou a quem kkk. ( Sussurrando)

Eu:- luizaaaaa.

Luiza:- se eu fosse você eu daria um presente maravilhoso pra ele.

Eu:- o que?

Luiza:- você amiga ( sussurrando)

Eu:- Luiza ele é meu filho. ( Sussurrando)

Luiza:- e o que que tem, eu faço com o meu e ele adora a buceta da mamãe. ( Sussurrando).

Eu:- aí Luiza isso é errado.

Luiza:- errado seria não dar esse presente para ele, só deixa no segredo e tenho certeza que você e ele vai gosta.

Eu:- luizaaaaa.

Luiza:- essa buceta precisa de uma rola nova.

Luiza toca na minha buceta e eu me desvio.

Eu:- Luiza para

Luiza:- pense nisso, você sentando na rola do seu filho e você gemendo. ( Sussurrando).

Eu:- vamos fazer esse bolo vamos.

Luiza:- vai pensa nisso?.

Para termina a conversa pois Luiza começou a encher o saco eu concordei.

Terminamos o bolo, fizermos um festa e tanto só que o pai dele não foi pois a esposa atual não deixou, mais aquilo que a Luiza me disse naquele dia não saiu da minha cabeça, Luiza pra me tortura mais ainda tirou a foto dela cavalgando na rola do seu filho e aquilo me atiçou ainda mais.

Teve noites que eu ficava no meu quarto batendo uma e pensava no filho da Luiza e depois no meu, aquilo foi entrando na minha mente por dias, teve uma noite que fui na balada e transei com um desconhecido, mais nessa noite veio a imagem do meu filho, isso foi a gota d’água.

No outro dia liguei para Luiza e pedir seus conselhos e ela me deu o seguinte conselho que irei conta para vocês.

Era no dia de domingo, coloquei uma sainha sem calcinha e fiquei limpando a casa, Jhon estava em casa assistindo tv, comecei a limpa o meu quarto e depois fui no quarto do Jhon.

Eu:- Jhon vem aqui.

Jhon:- já vou mãe.

Eu estava agachada arrumando os sapatos que estava de baixo da cama do Jhon, eu ouvir seus passos vindo em minha direção e foi quando do nada ele parou, olhei para trás ele estava parado e a visão era essa, ele estava olhando para a minha buceta toda peladinha, bem aberta para ele, vir que ele estava mexendo no seu pau e por incrível que pareça eu estava sendo desejada pelo meu filho e aquilo me deixou bastante feliz, comecei a provoca-lo ainda mais mexendo minha bunda para direita e esquerda, eu estava adorando isso.

Eu:- filho pega a vassoura pra mamãe, pega.

E nada de resposta, então insistir e insistir até que ele chegou a realidade e me deu a vassoura, levantei do chão e vir que ele estava todo vermelho e saiu correndo com a mão na frente, vir que meu plano estava funcionando.

Fui ate a sala e ele não estava lá e minutos depois ele saiu do banheiro e sentou no sofá da sala, comecei a limpa a tv com a bunda empinada para ele mostrando outra vez a minha buceta pra ele, eu olhei no reflexo do pequeno espelho que ele não tirava os olhos da minha buceta, mais uma vez comecei a balança e vir que mais uma vez ele colocou a mão na frente, levantei para limpa em cima e no momento inesperado Jhon me abraçou por trás.

Eu:- uau que abraço gostoso filho.

Jhon:- te amo mãe.

Sentir sua rola cutucando a minha bunda e então sentir seu dedo na minha buceta, eu sentir uma sensação que a anos não sentia, que é de tesão imenso pelo meu filho, peguei na mão dele e disse.

Eu:- sabe Jhon, mamãe quer te dar um presente muito especial, que ficará só entre nós dois tá.

Jhon:- tá bom mãe.

Peguei na sua mão e levei até o meu quarto, sentei ele na cama e comecei a tira toda sua roupa, ele cobriu a sua rola.

Eu:- não cubra filho meu, mamãe quer ver seu pinto.

Olhei para aquela rola e aquilo deixou me louca de tesão, comecei a chupa sua rola deliciosa e a reação do Jhon foi de empurra a minha cabeça para baixo, então comecei a toca na minha buceta que já estava molhada.

Minutos depois chegou a minha vez.

Eu:- vem chupa a buceta da mamãe.

Deitei na cama na posição frango a assado e abrir a minha buceta e expliquei para meu filho como chupa uma buceta e ele aprendeu, sentir aquela língua foi uma coisa louca, eu gemia revirando os meus olhos, tocava nos meus peitos e ficava louca de tesão, eu não aguentava mais aquela situação.

Eu:- agora chegou a hora da diversão amor.

Me levantei, peguei no braço dele e joguei na cama, subir na cama, peguei na sua rola e bem devagar fui colocando dentro da minha buceta, os seus olhos arregalaram como não acreditando no que está acontecendo, quando entrou comecei a pular e pular, Jhon gemia sentindo a buceta da mamãe.

Eu:- isso aahh aahh.

Eu:- come a buceta da mamãe vai aaahhh aaahhh.

Eu pulava e pulava muito naquela rola gostosa, até que Jhon não aguentou e gozou dentro da buceta da mamãe, eu deitei perto dele.

Eu:- gostou do presente de mamãe filho.

Ele só deu um jóia aprovando o presente.

Eu:- será nosso segredo tá bom, não conte a ninguém.

Jhon:- tá bom mãe.

Dei um beijo na boca dele e fui ao banheiro, mais tarde naquele mesmo dia liguei para Luiza e confirmei, ela ficou em alegria e isso é só o começo do que aconteceu.

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Delícia 😍

  • Responder Aaa ID:xe32aim0

    Vc precisa aprender o português básico

    • Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

      Nossa Aaaa você está sendo muito exigente rsrsrs brincadeira realmente tem alguns erros mas o conto é bom e me deixa com tesão.

    • Lgc ID:3vi1x15ozra

      Tá bem conciso, pontuado. É assim que vc saca os fake.

  • Responder Kaique ID:funxlvlf8

    Vc parece ser bem safadinha e put@ rs

  • Responder Will Sp ID:mt9qeorhk

    Minha mãe tomava banho comigo e batia punheta pra mim até o dia que ela se ajoelhou e e chupou e engoliu minha porra
    Nunca meti mas fazíamos oral um no outro

  • Responder João Lima ID:830wy02kv4

    Adorei seu conto, muito tesão

  • Responder God rick ID:f0rt6dzwl62

    Eu li isso numa HQ do tufus kkkkKKK conhecidencia ou inspiraçao 🤌🤌🤌