# #

O pai da minha melhor amiga

586 palavras | 3 |3.58
Por

A minha amiga disse que não iria conseguir, que o pai dela não era esse tipo de homem.

Olá, não vou dizer o meu nome, apenas que sou portuguesa e na altura tinha 13 anos, mas já não era virgem desde os 12.

Eu tenho uma amiga da mesma idade que eu que conheci na escola e ficámos melhores amigas, inseparavéis, o que uma fazia, a outra fazia também.

Um dia, no verão, a minha amiga convidou-me para passar uma semana de férias com ela, numa casa grande, com piscina que a familia dela tinha alugado, falámos com os meus pais e ficou combinado.
Foi muito divertido, brincávamos o dia inteiro, mas o pai dela chamava a minha atenção, não era bonito, mas era charmoso, tinha 43 anos.
Numa conversa com a minha amiga, disse a ela que achava o pai dela muito charmoso e que não me importava de ter algo com ele e ela disse a pior coisa que podia ter dito “não vais conseguir, ele não é esse tipo de homem”, bem, isso a mim suou como um desafio na minha cabeça.
Nesse mesmo dia, o pai dela estava no nosso quarto, numa rede que tinhamos na varanda e nós sentadas no chão ao lado dele, quando a minha amiga foi a cozinha buscar gelado para nós os 3 e nos deixou sozinhos..
Cheguei mais perto e disse que ele era jeitoso, ele disse que eu também era e eu fiz beicinho enquanto passava a mão no peito dele e disse “mas a *** disse que não serias capaz de ter nada comigo ” e ele respondeu “a minha filha não sabe tudo de mim, sabe o que eu quero que ela saiba” e deu-me uma beijinho na boca. A conversa acabou aí, mas eu já tinha a certeza de que ia conseguir aquele homem.
Mais tarde, ia a sair do quarto, que era ao lado do dele e ele chamou-me, entrei e ele, de porta aberta, baixou o meu calção e meteu dentro de mim, por uns minutinhos, depois parou, mandou eu vestir e disse “não me vou vir já, vou guardar para logo a noite”, desci a escada e fui fazer as minhas coisas.
Nessa noite, ele aproveitou que doia a cabeça da minha amiga e deu um remédio para ela dormir, assim que ela dormiu, eu levantei e fui ter ao quarto do pai (como eu o chamava), ele já estava a minha espera e quando eu cheguei ele meteu o pau de fora e mandou eu chupar (eu já não era virgem, mas não tinha chupado muitas vezes, por isso não sei se fiz como deve ser, mas ele gostou) depois deitou-me e lambeu-me até se cansar, depois virou-me de quatro e meteu para dentro. Fizemos isso até o penultimo dia, ele dava o remédio para ela e quando ela dormia eu ia lá, depois ia a casa de banho do quarto dele lavar-me e ia dormir para ao pé da minha amiga.
No penultimo dia lá em casa, arriscámos fazer durante o dia, mas tinhamos as varandas abertas e a minha amiga ouviu os meus gemidos do quarto. Quando saimos ela estava a chorar, ficou uma semana sem me falar, mas depois passou e voltou tudo ao normal. Já eu e o pai dela, durou mais uns 2 meses e pronto.
Hoje sou adulta, a minha familia sabe dessa história e sei que se eu quissesse, ele iria querer também. Beijinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávio ID:8dsd7c2d9i

    Eu curto bué as portuguesas, ao contrário do se pensas são bem desinibidas e ninas ainda perdem a virgindade, mas este conto não faz justiça a elas, menina que foi isto?

  • Responder Grafit 21cm ID:h48w1bm9k

    Gente, parei de ler que Isso

  • Responder Bhernar ID:6stwyaf20c

    Ta cada vez pior o site…