#

Machu chupa minha buceta e levanto uma perna para o amigo dele botar em meu CU. Veja foto

492 palavras | 1 |5.00
Por

Gosto demais dessas fodas bem depravadas, sem planejamento, sem buscar o melhor local ou posição para receber uma pica. Adoro ser espontânea, foder feito animal, me entregar e sem uma puta de baixo gabarito mesmo. é desse jeito que gosto de foder e mostrar para todo o Brasil, pois boto o corno manso para registrar tudo, desde 2007 até hoje, eu fazendo de tudo na sua frente.
Abaixo estou com mais dois machos amigos que fiz pelo Telegram. e meu telegram é aberto a todos, basta pegar em www.bit.ly/selmalinks eles são machos casados, dotados, cheios de fetiches e sabem que sou depravada e topo de tudo.
Mas o desejo de cada um era bem diferente! Um queria CHUPAR MINHA BUCETA MUITO e o outro tava afim mesmo de botar seu pau enorme no MEU CU., já que a esposinha em casa não dá o orifício anal. E veja nas fotos e vídeo abaixo que o lugar é onde faço a maioria dos meus vídeos, por causa dessa área ampla e a céu aberto, nesse motel em Paratibe, Paulista-PE. Tudo que faço aqui publico em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois às vezes trago amigas e casais, mas também muitos machos para mim.
Bom, na piscina um veio logo botar a cabeça no meio de minhas pernas, eu dentro d’água mesmo e começa a lamber minha buceta, que imediatamente fica molhada e quente. Meu grelo fica durinho como um pequeno p~esnis, que o macho chupava gostoso. O outro chega perto querendo meu CU, com seu pau enorme e grosso, já super duro. Porém a chupada de buceta estava demais e eu não ia sair dali não. Mas como sou uma cachorra no cio, levanto uma das pernas , de ladinho, já com meu CU estufado e piscando e digo: METE AQUI NO MEU CU! E daquele jeito mesmo ele encosta o pau e penetra meu cu a seco. Que sensação deliciosa, um pau rasgando as pregas de meu cu enquanto um macho chupa com volúpia a minha buceta. Imediatamente gozo na boca e língua dele, enquanto o pau grosso abria caminho para dentro de minha bunda, arregaçando meu ânus todo. CARALHO1 Até escrevendo isso agora me deixa molhada de tesão.
Com muito tesão, ele começa a socar forte no meu cu, me fazendo gozar mais ainda na língua do outro macho, gozando muito mesmo, gemendo e puxando a cabeça dele para minha buceta. Depois de um tempo o macho goza dentro de meu cuzinho gostoso. Era somente o começo de uma manhã e tarde toda aqui, com muitas fotos e vídeos.. continua…
Selma Recife
QUER VER MAIS CONTOS MEUS AQUI, COM FOTOS REAIS? NA PARTE SUPERIOR DIREITA DA PÁGINA, ONDE TEM “PESQUISAR CONTOS” , coloque o nome SELMA RECIFE e clica em pesquisar.

Amostra-Selma-Piscina-09-13-11-45-46-Expert-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dhf7zl8xp7g

    DELÍCIA as fotos da Selminha na PUTARIA e ela sabe que o alvo dos machos é por com FORÇA no CU(ofereceu o buraquinho de CAGAR tem mais que SE FODER). Bom demais comer CU de mulher casada liberada, a Selminha tem mais é que dar BASTANTE o CU na frente do CORNO(ele adora!!!). O que mais vejo na net é casada dando o CU fora do casamento, objetivo é sair da rotina e cair na PUTARIA…voltar pra casa TODA ARREGAÇADA com muita PORRA DE MACHO enfiado no CU. “TOMA NO CU PUTONA SAFADA!!!”