#

Levei o macho pauzudo pra me comer e realizar o sonho do meu marido

766 palavras | 7 |4.59
Por

Me chamo Soraya, 36 anos, casada com Tavinho de 40, ele dono de uma pequena loja de materiais de construção, eu só dona de casa mesmo, passo a maior parte do tempo a toa vendo tv e comendo besteira, não é a toa que estou um pouco a cima do peso, sou do tipo gordinha, coxuda, peituda e bunduda, mas sou toda durinha e me acho bonita, acho que os homens também acham, pois levo cantadas em qualquer lugar que eu vou.
Gostamos muito de sexo, não dispensamos uma boa sacanagem, trepamos quase todos os dias, adoramos vídeos pornôs e ler contos eróticos, isso sempre nos excita e acaba sempre numa boa foda.
De uns tempos pra cá percebi que Tavinho ficava mais excitado com os vídeos e estórias de cornos e traições, ficava sempre com o pau latejando e quando me comia ficava cheio de tesão e gozava feito doido.
Descobri no celular dele vários videos de esposas dando pra outros machos na frente dos maridos, tava na cara que ele tinha essa fantasia mas faltava coragem de me contar, aqueles vídeos acabaram me deixando cheia de tesão também, e despertou em mim o dedejo de dar pra outro macho, eu passava os dias assistindo vários vídeos e me masturbava muito, fiquei viciada naquilo.
Tomei coragem durante uma trepada e perguntei a ele se ele tinha coragem de me deixar foder com outro, aquela pergunta parece que bateu feito um viagra na mente dele, senti o pau dele pulsar dentro de mim, ele respondeu gemendo que sim, que tinha coragem, você tem vontade de me ver trepando com outro macho eu perguntei, ele respondeu eu tenho, meu amor, eu queria ver você com outro macho sim, e o pau cada vez pulsando mais, você quer ser corninho perguntei susurrando, quer me ver sentando numa rola quer ? Meu sonho ele respondeu soltando um gemido e gozando muito.
Ficamos abraçados por um tempo respirando e depois perguntei de novo, você toparia mesmo amor, me ver com outro ? Ou é só fantasia na hora da transa ? Já que você quer saber eu toparia sim ele respondeu, já faz tempo que sinto essa vontade mas tinha medo do que você ia pensar.
Se você tiver certeza disso a gente pode realizar essa fantasia, falei pra ele, mas pode ter certeza que vai ser só uma sacanagem de momento, só putaria mesmo porque amar eu só amo você completei.
Ele falou que me ama muito também e me deu um beijo na boca demorado.
Como vai ser perguntei, tem que ser com um cara bacana e de confiança, de preferência que seja discreto e que não seja conhecido de nenhuma pessoa que conhece a gente ele respondeu.
Vou começar procurar alguém eu respondi, e quando encontrar eu te falo.
Tavinho ficou todo ancioso e feliz, não via a hora de levar seu primeiro chifre kkkkk.
Liberada pelo maridinho que pediu pra ser corno comecei minha busca por um macho na internet, achei que seria mais fácil que sair por aí procurando pela rua.
Entrei num site onde mulheres casadas procuram machos pra se divertirem sem compromisso e não demorou pra chover propostas, passei vários dias analizando e conversando com alguns deles, e vendo rolas de todos os tamanhos e formatos, aquilo ia me deixando cheia de tesão e eu me masturbava na CAM pros machos baterem punheta, Tavinho assistia tudo sem os machos saberem e ficava com o pau latejando, depois me comia feito tarado e me pedindo pra ser corno, ele metia e sussurrava dá pra outro macho sua putinha gostosa, mete chifre nesse seu maridinho, me chama de corno, eu chamava corno, ele pedia mais, e eu corno, mais ele pedia, corno corno corno, chifrudo, fode sua puta, ele gozava loucamente.
Até que conheci um cara que me chamou atenção, o André, moreno, parrudo, com uma piroca descomunal, muito grande e cabeçuda, fiquei doidinha e resolvi dar pra ele, foi o primeiro que me comeu.
Marcamos na casa dele, achamos melhor que motel, ele mora só e não tinha problema, meia hora da nossa casa, bonito, carismático, gostoso e discreto, tudo de bom.
Fomos eu e Tavinho, André nos recebeu bem, tomamos uma bebida pra relaxar, Tavinho tava nervoso tadinho, prestes a ser corno rs.
Se gostarem e quiserem saber mais eu promete continuar na segunda parte, aguardo os comentários.
Vou contar os detalhes, beijos e até lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARIO SERGIO ID:19ghflviuvg7

    eu acho que seu marido não precisava aceitar ser corno, você por dentro deve ser a maior puta da historia, mas, na verdade, toda mulher deve dar à vontade, antes que a velhice chegue… dÊ tudo boceta cu, chupe engula, faça de tudo que é sexo. APROVEITE

  • Responder Tony Bahia ID:phk7ozt6p84

    Delícia de conto! Morro de vontade de ver minha esposa fodendo com um Sacana roludo e deixar ela toda meladinha para eu limpar ela todinha. [email protected]

  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    É desse jeito mesmo quando a mulher decide querer por chifre no marido.
    Comigo aconteceu+- assim, eu queria ser corno e depois de um longo tempo decidiu em me transformar em um corno.
    Foi com um amigo meu de trabalho muito bem dotado, hoje são amantes, tudo é feito de maneira bem discreta.
    Só que não conseguem transar na minha frente, só namorar e se agarrar, isso não se importam comigo vendo

    • Ze maria ID:1ek0vmgsvgie

      Que maravilha, parabéns amigo, e gostaria muito de estar no lugar desse seu amigo de trabalho e se fosse da vontade de vocês foderia ela sim na sua frente.
      Me mande seu contato

  • Responder Fábio P. ID:1e1od1we6pon

    Conta como foi prá você e qual foi a reação do seu esposo.

  • Responder Silva ID:1cdkmce96i9

    Vou adorar saber como foi o primeiro encontro e a reação do corninho….kkkk

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Vcs querendo um Pau Amigo tô por aqui!!! Sou do Rio e o meu contato é [email protected]