# # # #

Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (03).5

1590 palavras | 10 |3.92
Por

Uma esposinha inocente acaba indo trabalhar em um lugar cheio de homens tarados por sexo. Agora o marido vai ter que lutar para proteger sua esposa.

Olá pessoas. Esse é o capitulo que inaugura definitivamente a história nesse novo site. É basicamente a estreia na Contos eróticos Cnn. Depois de toda a confusão que rolou na casa dos contos. (Para contexto esse conto havia sido postado na CDC, mas depois de “complicações” eu resolvi apagar de lá e postar em alguns outros sites, e esse vai ser o primeiro a receber esse novo capítulo. Porém não garanto que vou continuar por aqui, tenho um projeto novo em outro site) Enfim, deixando isso de lado eu venho até vocês com mais um capítulo curto, mas como aconteceu algo extremamente importante para o andamento dessa história eu não podia deixar isso de lado.
Bem, isso aconteceu no nosso segunda dia de viagem. Emily e os caras não tinham nenhuma reunião nesse dia então todos aproveitamos para relaxar. Eu, é claro, tratei de pegar Emily e leva-la para conhecer a cidade, bem longe daqueles parasitas do Hotel. Porém, antes de nós saímos, enquanto ela estava se arrumando eu notei ela no espelho tirando algumas fotos. Quando notei ela estava de roupa, mas me preocupei por que ela parecia estar fazendo isso já a algum tempo.
Eu questionei o porquê de Emily estar tirando aquelas fotos e ela me respondeu que eram para os caras do trabalho. Sendo bem sincero nessa hora eu nem me impressionei, já imaginava que ela iria me dizer algo assim, mas ainda sim fiquei curioso pela desculpa.
Emily me disse que os rapazes ficaram curiosos sobre a roupa nova que ela havia comprado, então ela tirou algumas fotos e mandou para eles. Eu peguei o celular dela para ver e lá tinham algumas fotos dela de corpo inteiro, mas também tinham fotos focando no seios e na bunda.
Emily: AI, amor, É por que ele ficaram insistindo para ver se o caimento estava bom em todas as partes. (Como se eles não tivessem visto em detalhes enquanto estavam apalpando ela na loja de roupas)
Então eu fui abaixando as mensagens e comecei a ver algumas fotos de Emily de Lingerie. Eu obviamente fiquei irritado e questionei Emily, mas ela disse que o sutiã e a calcinha estavam marcando a roupa apertada e os rapazes queriam ver se as marcas eram coisa da roupa ou do sutiã. Sinceramente essa foi uma desculpinha bem fraca, até mesmo para a ingenuidade da Emily.
Mais embaixo tinham algumas mensagens apagadas, eu perguntei a Emily do que se tratavam e ela, um pouco sem jeito e com dificuldade para manter o contato visual, disse que foram apenas fotos repetidas que ela enviou. A questão é que tinham mensagens deles apagadas também, isso colocou uma pulga na minha orelha.
Nesse momento eu sentei com ela e conversei sobre o que aconteceu na loja de roupas. De como eu fui levado pelo segurança, e de como eu achava que tinha sido coisa do Pedro, e o principal, de como os caras passaram a mão e apalparam ela.
Emily foi franca comigo e disse que não acreditava muito nessa minha teoria de que Pedro estava por trás de tudo o que aconteceu, arquitetando os acontecimentos. Nessa hora devo dizer que fiquei muito decepcionado por minha esposa acreditar mais em um estranho do que em mim, mas logo Emily disse algo que me fez ter uma fagulha de esperança nessa situação toda.
Ela me contou que ficou bastante constrangida pelo modo que os rapazes passaram a mão pelo corpo dela, e principalmente por Pedro ter tocado em sua vagina sem sua permissão. Ela ainda acreditava que tudo foi um acidente e que ele só queria ajudar, mas ainda assim ficou bem claro que ela se incomodou.
Depois de um pouco de conversa eu convenci Emily a falar com os caras e expor seu desconforto com toda essa situação para eles, coisa que na verdade eu já estava planejando fazer. Ela concordou, mas como eu notei que ela estava um pouco estressada e talvez até abalada com tudo que aconteceu eu ofereci que nós conversássemos com elas um outro dia, e que hoje só saíssemos para nós divertir.
Eu disse a ela para se arrumar que eu iria na frente para pegar o carro. E assim eu fui, desci de elevador e fui até a entrada do Hotel. Porém, eu notei, um pouco longe na área das piscinas, Pedro, Alan e Felpe, conversando e rindo sobre alguma coisa. Eu deveria ter ignorado, mas com tudo que aconteceu nesses dias meus ouvidos estavam atentos a qualquer movimentação estranha vinda desses arrombados.
Então eu caminhei até eles, devagar e mês escondendo atrás das cadeiras de praia onde eles estavam deitados bebendo e comecei a ouvir a conversa deles. Eles estavam bêbados e sorriam bastante, além de estarem mostrando os celulares um para o outro com bastante interesse. Se fosse para eu adivinhar eu diria que eles estavam se vangloriando pelas fotos de Emily, porém, para minha má sorte, era algo mais do que isso.
Alan: Caralho, essa mulher é muito gostosa.
Felipe: Pois é, ela é um tesão mesmo. A última mina que eu sai quase não tinha peito e o mamilo era escuro, mas a Emily com esses peitões e esses mamilos rosadinhos, cara, dá até vontade de morder.
(Esses merdas estavam falando sobre a Emily, é claro que esses arrombados estavam. Mas espera, eles estavam olhando para o celular enquanto falavam dos peitos da Emily, como eles tinham fotos dos peitos dela? Será que eram as fotos da piscina? Eu achei que sim, mas algo em mim suspeitava que não eram.)
Pedro: Ah, meu amigo. Quem sabe em breve a gente não realize seu desejo.
Felipe: Que nada, pô. Com aquele marido dela por aqui fica foda tentar qualquer coisa, e você também tá fudendo com tudo, que ideia foi aquela de passar a mão na xota dela? Não sei como tu não levou um tapa na cara por ter assediado a menina.
Pedro: Porra nenhuma, cara. Tá parecendo até que não me conhece, eu sei o que tô fazendo, e mais, vai dizer que ficar passando a mão naquela raba gostosa dela também não seria assédio?
Alan: É diferente, mano. A gente só tava sentindo o tecido kkkkkkkkkkk
Felipe: kkkkkkkk
Pedro: kkkkkkkkk
(Esses filhos da puta, fazendo piada com toda a situação. Meu sangue tava fervendo, mas o pior veio agora.)
Pedro: Mas vocês não sabem o melhor. Quando eu coloquei minha mão na xaninha dela, caralho, minha mão saiu encharcada, serião, tava uma cachoeira lá embaixo kkkkk
Alan: Caralho, que safada kkkk
Felipe: Ai sim, porra. Eu sabia que essa Emily tava querendo sentar no pau. O foda é que ela não quer liberar de jeito nenhum, tá doidinha pra dar mas fica com esse cu doce. Se não fosse isso ela não caia nessas desculpas merdas que a gente dá. Tipo essa última de querer ver o “caimento” da roupa pra ela mandar essas fotos de roupa e lingerie.
Alan: Ou dá melhor desculpa furada, essa de querer ver se os “pastéis” da última vez não machucaram os peitos dela. Ainda não acredito que essa safada mandou essas fotos sem sutiã, cara, essas tetas vão ficar no papel de parede do meu celular kkkkkk
(Puta que pariu, então eram essas fotos que eles estavam rindo antes, e foi por isso também que o celular da Emily estava com aquelas mensagens apagadas, e quando eu fui perguntar ela ficou toda estranha. Esses miseráveis devem ter feito ela mandar nudes para eles e depois apagar as mensagens para eu não saber. Esses merdas. Pelo menos as fotos que Emily mandou pareciam não mostrar o rosto dela, então presumo que os nudes dos seios também não mostravam, e pelo menos ela não tirou um nude da bunda ou da vagina. Pelo menos ainda não)
Pedro: Não, não é isso. Ela tá curtindo, mas tá caindo na nossa por ingenuidade mesmo, dá pra ver. O problema mesmo é o Carlos. A Emily pode ser ingênua, mas ela não é estúpida, e por mais que a gente tenha essa liberdade ela não vai querer trair o marido. Pelo menos não sem um incentivo.
Nessa hora eu até me aproximei das cadeiras para poder ouvir com o máximo de atenção o que seria esse tal “incentivo”, mas fui interrompido pela voz de Emily me chamando. Ela atraiu a atenção dos caras e eles acabaram me vendo. Eu agi com naturalidade, como se houvesse acabado de chegar ali, cumprimentei eles (tentando não voar em seus pescoços) junto de Emily, e depois nós dois fomos sair.
Enquanto eu e Emily estávamos nos divertindo pela cidade minha mente sempre voltava aquela conversa, eles estavam fazendo minha esposa mentir e esconder coisas de mim, isso já estava saindo do controle a um tempo, eu teria que fazer algo mais definitivo, e logo. Mas o que me preocupou foi o Pedro ter falado sobre esse tal “Incentivo” para Emily. Eu não consegui descobri o que era, mas agora só torço para que eu consiga protege-la, antes que seja tarde demais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    O Côrno Manso Idiota arruma desculpas prá esposa vagaba dizendo que a culpa dela mostrar os peitos e se deixar ser sarrada é dos caras. Otário demais.

  • Responder XD ID:477hli18fij

    O autor voltou a publicar tudo na casadoscontos, inclusive o capítulo 4 ontem…

  • Responder 22cm ID:1dawlz020a

    Manda a continuação, estou ansioso pela parte 4

  • Responder Polika ID:19p1j2rzl

    Por favor posta a continuação

  • Responder Rick ID:81rnlyhd9a

    Boa noite

    Cara seus relatos são mto bons e mto ricos em detalhes, estou adorando

  • Responder jhoww ID:gqau5kt0c

    que maravilha, conta mais!

  • Responder TH ID:gqb5vjj8k

    Oba! Capítulo fresquinho, que felicidade! Mas me deixou preocupado com seu comentário de talvez não continuar aqui mais em outro site… Pode falar qual seria?
    Muito bom ter um conto novo a cada atualização daqui.😉

  • Responder Diguin ID:7r05elet0b

    Manda a continuação 😉

  • Responder Hrique2 ID:gsuz4mk0a

    Manda logo a continuação parceiro

  • Responder Hrique2 ID:gsuz4mk0a

    Seu conto ta top demais cara