# #

Pisei em minha merda com cereais e fiz meu escravo limpar meus pés e comer tudo

458 palavras | 5 |1.19
Por

Os machos que aceitam ser meus escravos são tratados como lixo, sem terem direito a reclamar ou achar ruim. tem de gostar do que faço com eles, aceitar feliz e ainda falar que é bom e certo o que eu faço.
Aviso logo para evitar curiosos que entram em contato. Se querem sofrer e serem humilhados, meus contato, fotos e vídeos coloco no site de Selma Recife e amigas www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que sou Alice, jovem, casada com corno. Mas o corno não curte scat e eu adoro isso demais. Ontem, domingo, recebi aqui em casa Daniel, famoso pelos vídeos que faz com Selminha e amigas desde 2008. Passei a semana toda comendo bastante cereais para esse fetiche com ele. Desde sexta fiquei sem ir ao banheiro, para meu organismo juntar bastante bosta para esse filho da puta imundo e nojento.
Ele chegou por volta das 10 horas e fomos para esse depósito, onde fizemos essas fotos e vídeos para vocês baixarem. Ele ficou como cachorrinho, de quatro e comecei a peidar na cara dele. A dor de barriga era enorme e eu estava quase me cagando. Mas ainda soltava uns peidos demorados e quente na cara do condenado. E ele respirava fundo para absorver todo aquele odor fétido.
Ele lambia para sentir o gosto, pois os peidos eram molhados e melabam meu ânus. Depois me abaixo e dou essa cagada enorme, castanha clara, morna e podre. ele queria logo comer, mas não deixei. Pisei na merda e espalhei nos dois pés. Vejam os grãos de cereais que aparecem deixando a merda crocante.
E assim liberei para ele cheirar cada pé bem devagar. Notem nas fotos e vídeos que minha buceta começa a escorrer meu mel de tanto tesão que eu estava já sentindo. Depois de cheirar ordenei que limpasse as solas e entre os dedos com a língua, saboreando essa merda podre e nojenta. Meu marido deixou a câmera filmando e saiu para vomitar. Realmente a cena é deprimente e nojenta. Como um cara pode se rebaixar a tanto? Ficar lambendo um pé cheio de bosta e ainda comer e gostar? Sua esposa nem imagina ele nessa cena. E ele se masturbava enquanto se deliciava com toda essa porcaria.
Apesar do cheiro terrível, pois nem eu estava aguentando, a cena deprimente me deixava excitada e vejam que gozo de verdade, apesar do nojo.
Ele mostra que trouxe alguns alimentos para fetiches, mas isso deixarei para uma segunda parte. Veja mais contos nossos aqui mesmo no site contoseroticoscnn no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,19 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fe ID:830zqz2b0i

    nunca vai merecer mais de uma estrela

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rb

    Nojenta asquerosa, uma pessoa assim não deve ser real, é uma piada né?

  • Responder dragaovermelho ID:830zqz2b0i

    sai daqui nojenta

    • ESPOSA INICIANTE ID:1dak091744

      Tão asquerosa uanto quem lê…kkkkkkkkk Obrigada.

    • ALICE ID:1dak091744

      Enquanto tiver LEITORES como você, por que sair? Obrigada por ler.