#

Alargador de cu, fist, frutas e chocolates na minha bunda

494 palavras | 0 |4.00
Por

Eu toda arregaçada nesta foto e vídeo, oferecendo minha bunda para Daniel fazer mais de suas loucuras. E ele usou o ALARGADOR DE CU, em detalhe na foto, frutas e muito mais. Se você não conhece nosso amigo Daniel, deve ter estranhado esse começo de história.
Ele é o amigo de nosso site www.selmaclub.com mais louco pela minha bunda e de minhas amigas. Desde 2008 fazemos vídeos e fotos com ele e sempre são sucesso, pois ele não tem limites nos seus fetiches. Até menthos com coca já colocou em meu cu. Bem, tudo está em nosso site. O pix voltará logo mais, ok? Por apenas 5,00 você poderá ter acesso a TUDO NO SITE.
Nesse dia fomos para esse motel, onde adoramos fazer nossos vídeos. E isso depois de horas na praia, pois o nojento adora cheiro de bunda quente e suada e estava do jeitinho que ele queria. Ele colocou na mesa o ALARGADOR de aço e trouxe FRUTAS PICADAS e CHOCOLATES. Fiquei desse jeito e ele logo começou a cheirar meu rabo e a lamber meu cu, sempre elogiando o cheiro que vicia a todos que sentem. Depois vai enfiando os pedaços de fritas, um por um e socando bem fundo com o dedo. Eram pedaços de bananas em rodelas, maçãs, uvas, abacaxi e outras. de vez em quando injeta leite condensado e continuava com as frutas, alternando. Nisso meu reto ia ficando cheio e vejam no filme que fico gemendo e falando que está muito cheiro. e isso dá vontade de cagar mesmo. Ele adora! Quanto mais ele enfiava, aumentava um dedo. No final das frutas, sua mão já estava no meu CU. Depois coloca 5 chocolates. Meu intestino estava estourando.
Fico com a bunda para cima no banco, com as mãos no chão. Veja que posição. O corno manso filma e fotografa tudo. Ele coloca o alargador e sinto ele abrindo bem meu ânus. que loucura ele queria? Só sei de suas loucuras com o passar do tempo, pois ele nunca fala. Na filmagem dá para ver a mistura dentro do meu cu. O leite condensado, chocolates derretidos e frutas. O filho da puta pega uma colher e começa a COMER aquilo tudo, tirando lá de dentro. Só mesmo vendo para acreditar o quando Daniel é louco. Cada vídeo que fazemos com ele é uma surpresa. como pode comer algo assim? É nojento mesmo, mas confesso que isso me faz gozar ali mesmo, nessa posição enquanto ele vai comendo tudo o que tem no buraco quente e completamente aberto.
E isso foi somente o início de quase 8 horas de muita putaria nesse dia. Já estou editando tudo para colocar completo no site. Veja mais contos meus, redes sociais e tudo mais em www.bit.ly/selmalinks Lá tem milhares de fotos, vídeos e contos free.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos