# # # #

Fui iniciado pelo primo

566 palavras | 3 |4.52
Por

Quando eu tinha uns 7 anos, sempre ia para a casa de um tia para brincar com os meus primos. Tinha o Wesley e o Rodrigo de 18

Hoje tenho 34 anos e vou contar a história de como fui iniciado sexualmente.

Quando eu tinha uns 7 anos, sempre ia para a casa de uma tia para brincar com os meus primos. Tinha o Wesley que era 2 anos mais novo que eu, e o Rodrigo com 18 anos.
Em um desses dias, aconteceu que ficamos só nós 3 em casa, pois minha tia e o teu tio esposo dela, saíram para trabalhar. Brincamos a manhã toda, carrinho, futebol etc. após o almoço, meu primo Wesley dormiu. Ficando só meu primo Rodrigo e eu. Logo ele sugeriu outra brincadeira. Chamou para brincarmos de marido e mulher, disse que eu seria a mulher ele seria o marido, e nosso primo dormido seria nosso filho. Inicialmente eu não gostei da ideia porque não queria ser a mulher, mas ele acabou me convencendo, dizendo q era só de brincadeira, e que depois inverteríamos os papéis. Então aceitei, e perguntei como seria. Foi aí que ele disse que como marido e mulher teríamos que namorar. Deitamos na cama de nossa tia, me colocou de costa e começou a sarrar em mim, eu sentia o pau duro esfregando na minha bunda. Ele foi tirando o meu short e eu comecei a sentir a cabeça do pau dele passando pele a pele na minha bunda. Aquilo para mim era muito estranho, mas ao mesmo tempo era bom. Ele me virou de frente, e foi aí que vi aquela rola branca enorme e empinada pela primeira vez. Nunca tinha visto uma rola de uma pessoa adulta antes, fiquei admirado com o tamanho e os pelos, ele me mandou pegar, me ensinou a bater uma para ele, e me mandou chupa-ló. Segurou minha cabeça e foi conduzido-a até sua rola, lembro-me que mal consegui chupar a cabeça. Ele me fazia movimentar a cabeça fazendo um vai e vem. Depois de um tempo ele me colocou novamente de costa, cuspiu em sua rola, cuspiu também em meu cuzinho. Deitou-se sobre mim, de forma que eu fique totalmente dominado, colocou a cabeça na entradinha no meu cuzinho e meteu. Senti uma dor insuportável, gritei e tentei sair, mas ele não deixou, não tinha forças para resistir, comecei chorar e pedir para que ele tirasse, mas ele me mandava calar a boca ou ia acordar meu outro primo, e que logo a dor passaria. Ficou ali imóvel por um certo tempo depois vou e meter, eu continue chorando e gemendo, as minhas carótidas pareciam q iam estourar pela força que estava fazendo para aguentar aquele pau arrombando o meu cuzinho. Não sei o tanto que o pau dele entrou no meu cu, nem quanto tempo demorou todo o ato, para mim foi uma eternidade. Lembro-me q em determinado momento, ele intensificou a velocidade de seus movimentos, e gemeu gozando horrores meu meu cuzinho agora esfolado. Quando ele terminou corri para banheiro, e de meu cuzinho saiu porra e sangue. Meu primo me fez não dizer nada a ninguém, disse q se as pessoas soubesse me chamariam de viadinho e que meu pai ele bater em mim.
No primeiro momento fiquei com raiva do meu primo, mais depois tive que voltar a dá pra ele, mais isso é história para um outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 48 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lauri sax ID:7xbyqz4v99

    Conta ele comendo o mais novo a mais tempo que vc haha

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta como foi a sua volta como vc deu novamente para seu primo

  • Responder Renato rodrigues ID:19hg8o3kb89d

    Sexo com parente é muito bom