# # #

Fui depilar o coroa e acabei dando a manhã inteira pra ele!

962 palavras | 4 |4.12
Por

Um homem aqui de São Paulo, que dizia ter 54 anos de idade, 1.74 de altura, pesando 86 kg, pele clara, como no vídeo que me mandou se masturbando, entrou em contato comigo através do meu e-mail, me dizendo que precisava fazer barba, pelos das orelhas, nariz, axilas e virilhas, uma sessão de estética completa, declarando que morava sozinho. Tratamos os valores e ele concordou dizendo que me passaria o “pix” antes que eu saísse aqui da minha casa (apartamento) e falei para o meu marido me dar uma carona porquê eu teria que atender uma mulher, ele de forma gentil me atendeu e me levou até o endereço do contratante que eu disse ser mulher. Enquanto meu “maridinho” saiu para fazer suas corridas com o seu aplicativo, confiando muito em mim, entrei no prédio, me identifiquei na recepção, tomei o elevador e cheguei no apartamento Eram nove horas da manhã, quando cheguei no terceiro andar pelo elevador e toquei a campanha do apartamento. Eu estava um tanto nervosa, pois, aquela seria a primeira vez que atenderia um homem que queria me comer.

Logo a porta se abriu e saiu um homem vestido apenas com uma cueca samba canção preta, aparentando ter tomado banho, se desodorizado e perfumado. Assim que entrei, ele me falou que não queria nenhuma sessão de estética e nem depilação, ele queria a mim, ele queria me comer gostoso naquela manhã, por isso ele me pagou adiantado. Muito gentilmente, ele serviu um bom café para nós dois, em seguida colocou para tocar uma musica da Gretchen (freak le boom boom) e de sandálias vermelhar com saltos 12, com tiras de se amarrar nas pernas até os joelhos, vestidinho extremamente curto curto, vermelho, com as costas toda de fora e micro calcinha fio dental vermelha, passei a dançar, enquanto ele se sentava no sofá, tirava o pau para fora, já bem duro, no tamanho médio, mas de boa grossura e cabeçudo. Ele se masturbava, punhetava lentamente, enquanto eu dançava ao som da musica da Gretchen, rebolando, mexendo e remendo a bunda gostosamente. Quando me virei de frente e abocanhei o pau dele. Esse homem urrou.

Esse homem deu um grito de tesão, segurou minha cabeça e me forçou a fodê-lo com a boca, nesse momento eu já tinha tirado meu vestidinho vermelho e minha calcinha fio dental, os joguei no chão e depois de chupá-lo muito, ele era um homem cheiroso, subi em cima dele e passei a cavalgá-lo gostosamente com ele segurando minha bunda e enfiando dois dedos no meu cu, que delícia! Amo cavalgar um pau bem grosso com a boceta, como o do meu marido com ele enfiando dois dedos no meu cu e aquele homem, fazia exatamente o que eu queria. Enquanto eu engolia o pau dele com a minha boceta, ele me socava com força o seu cacete na minha boceta adentro, uma delícia de foda e nesse momento até esqueci que era casada e que aquela visita na verdade, se tratava do meu primeiro programa. Fiquei tão excitada e tesuda que não queria mais parar de foder de tão delicioso que estava e ele era carinhoso, tinha um jeito refinado e beijava muito gostoso na boca. O fodi muito o cavalgando, ele tomava “viagra” e não amolecia o pau, meteu por mais de uma hora em mim.

Depois de cavalgá-lo por mais de uma hora com o seu pau bem duro e a minha boceta toda aberta babando de molhada, ele pediu pra comer o meu cu, é claro que não me recusaria e ele pegando um tubo de gel, o espremeu na entrada do meu cu e na cabeça do seu pau e foi metendo, metendo, meteu tudo e passou a vir e ir, ir e vir, esse homem sabia foder muito gostoso, Ele me comia o cu beijando e mordendo as minhas costas e nuca. Teve um momento que ele me tirou do encosto do sofá, me colocou deitada sob o tapete da sala, voltou a meter no meu cu todo aberto, me forçou o rosto contra o tapete e pisou na minha cara sem parar de meter na bunda, que delícia! Ai ele gritou, quando gozar quero que goze e mije na minha cara e na minha boca! O fiz deitar de costas no tapete, rocei e rebolei a boceta toda molhada na sua boca e comecei a gozar e mijar na sua cara e na sua boca, esse homem engoliu tudo. Eu gozei muito e mijei mais ainda, ele pedia pra mijar na boca dele e eu mijava. Quando terminei de gozar e mijar na sua boca, ele me comeu!

Ele me comeu com a cara e o tórax todo molhado da minha urina e passou a me meter na posição de frango assado, de papai e mamãe, com a boca toda cheirando a minha urina e desse jeito, eu e ele, gozamos muito e com muito tesão. Deitamos abraçados um ao outro, liguei para o meu marido vir me buscar, lavei o rosto, mas meu corpo estava melecado de porra e urina. Retoquei meu batom vermelho, Vesti a calcinha e o vestido, como ele me pagou adiantado, o beijei na boca e tomei o elevador. Quando o meu marido chegou, eu já tinha aspergido meu perfume, o beijei na boca e falei quanto tinha recebido no meu pix, ele ficou feliz e desde então, ao menos três vezes na semana, eu saio para atender um cliente e sempre levada e buscada pelo meu marido que nada sonha!

000026

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Reinaldo ID:phka7ldlcwn

    Tesão quero ser depilado por você

  • Responder Ribeiro ID:dlo3mmm9c

    Quero os mesmo serviço topa

  • Responder Willam ID:bf9i9l16ib

    Parabéns Mariane…vc tem um corpo lindo

  • Responder Marcelo ID:10yx6ootqypx

    Nossa Mariane seus contos são ótimos! Que tesão a foto! [email protected]