#

Fui avisada dos risos desse anal, ignorei e acabeime lascando toda. Veja fotos aqui.

387 palavras | 2 |5.00
Por

Bom dia a todos! Não estranhem minha cara e meus gritos de dor, mas são absolutamente reais nesse vídeo e fotos abaixo. Gosto demais de dar o cuzinho e meu marido me apoia nisso, pois ele mesmo liga para os machos me foderem. Mas smpre desejei um pau grande de verdade e grosso. E abrimos nosso perfil no site de Selma para colocar nosso contato, vídeos e fotos para isso. www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma pois lá tem muitos casais de todo o Brasil iguais a nós.
E por lá entrei em contato com Priapus, macho d epau enorme e que adoro seus vídeos fodendo os rabos de Selma e suas amigas. Mas nunca pensei que seria assim. gente, o pau do cara é realmente muito grande e grosso mesmo. Juro que pensei em desistir, mas seria sacanagem demais com ele. e meu corno queria muito publicar esse vídeo e as fotos, de sua amada esposinha sendo empalada por essa pica. Dar o CU a Priapus não pe fazer anal, é acetitar ser EMPALADA LITERALMENTE.
E me lasquei mais ainda por ter a triste ideia de dr o cu a ele DE FRENTE! Esqueci que nessa posição o pau ENTRA BEM MAIS FUNDO no reto, como Selma mesma fala no site.
Quando ele começa a penetrar, senti a dificuldade que seria. e quando passou a cabeça o filho da puta entrou de vez em meu ânus, arrombando tudo e já me peidei alto na primeira entrada. me esqueci desse detalhe também, pois para se peidar e se cagar nessa posição é fácil demais. Mas já tinha começado, me entreguei a dor e o prazer dessa pica entrando e saindo de meu intestino quentinho. era uma sensação diferente e incrível, de algo tão grande e grosso invadindo meu corpo e saindo, várias vezes. Fora o medo de ter rasgado meu CU e ter de ir ao hospital, pois a dor me fazia pensar nisso. meu CU foi destroçado por essa pica enorme e ele goza dentro, para depois me deixar assim, aberta, não mais com um CU, mas com um TÚNEL escuro e aberto, por onde vazava rios de esperma no chão.
Helô e Cornelindo

Amostra-02-NewAmostra-04-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2j92xn8l

    Gostei da buceta da foto. É boa de chupar… Chuparia muito! Uma mulher gostosinha dessa, iria esfregar a cabecinha no grelinho dela, penetrar meu pauzinho pequeno direto na buceta, indo e voltando enquanto beijo na boca dela. Só de falar me dá um tesão danado! Adoro buceta. Anal é bom, sim, mas prefiro buceta.

    • Beth ID:1d6b04prccye

      Amo ser chupada