# #

Como passei a gostar de garotas (parte 1)

1261 palavras | 5 |3.38
Por

Que fique bem claro: isso aconteceu comigo em 2022 de maneira real. Decidi expor num site que eu curto ler contos. Acho que mal não fará né?

Olá a todos!

Me chamo Marcela, sou do RJ, lésbica assumida, moro na Vila Militar do RJ, tenho 18 anos, magra, me considero uma garota normal, enfim, não sou cavalona. Moro com minha mãe que é militar do Exército e hoje ela aceita muito bem a minha escolha.

Nunca fui uma garota de ficar com muitas pessoas mas sim de fazer muitos amigos. Gosto de namorar, embora hoje eu esteja solteira. Nem sempre fui lésbica (não acredito nessa palhaça de que as pessoas nascem homossexuais) e me redescobri aos meus 16 anos e decidi, por me fazer feliz, ficar com garotas.

Antes da minha vida mudar, eu ficava com alguns garotos mas pra ser sincera eu nunca me sentia realizada, acho que posso colocar dessa forma. Perdi minha virgindade aos 15 anos com meu primeiro namoradinho, um guri que estudava na minha classe no colégio e acabou rolando sexo. Confesso que não foi nada agradável, senti muita dor e como ele já não era mais virgem, acho que foi pensando mais nele do que em mim na hora. Meio que traumatizei depois disso e não me sentia muito mais a vontade, embora tenhamos transado outras vezes, em fazer aquilo. Comecei a evitar, ele ficou puto e terminou comigo. Só me mostrou que não me amava e sim só queria sexo (o que a maioria dos homens quer).

No ano seguinte, no segundo ano do ensino médio, conheci uma guria nova que tinha se mudado para o colégio onde eu estudava. Jéssica. Começamos uma amizade muito bacana, tínhamos gostos parecidos para certas coisas. Gostávamos de animes, filmes de terror principalmente e outras coisas. Nós nos tornamos muito próximas. Jéssica é uma garota falsa magra, com seios pequenos, bunda média, cabelos lisos e médios, enfim, linda aos meus olhos. Mais ou menos no meio do ano, em minha casa, com conversas aleatórias chegamos ao assunto de relacionamento. Vou detalhar com falas mais ou menos da nossa conversa.

Jéssica: Marcela, você não namora? Desde que te conheci não vejo você com ninguém. Ou pelo menos você não demonstra gostar de alguém.
Eu: aaahh amiga, tive um passado ruim em relação a isso. Preferi me focar nos estudos sabe.
Jéssica: se quiser desabafar…

Contei tudo pra ela sobre o meu ex e ela meio que entendeu o pq de eu estar sozinha.

Jéssica: é foda né amiga. Infelizmente homens não têm sentimentos, só querem fazer sexo. Por isso nunca estão felizes com uma mulher só.
Eu: pois é amiga. Mas não tô preocupada com isso não (realmente não estava). Sei que um dia vai aparecer alguém legal.
Jéssica: vai sim. Você merece.
Eu: mas e você? Também não vejo você com ninguém.
Jéssica: me caso é complicado.
Eu: como assim?
Jéssica: então, embora não pareça, eu não me sinto atraída por garotos e sim por garotas.
Eu: posso te falar que eu já desconfiava?
Jéssica: sério? Como?
Eu: você vive olhando pras meninas do colégio. Hahaha
Jéssica: sério que você percebeu isso?
Eu: sim, algumas vezes.
Jéssica: você tem algum preconceito em relação a isso?
Eu: de jeito nenhum..super respeito quem curte.
Jéssica: que bom então.

Continuamos conversando e assistindo o anime “Kakegurui” e no fim de um episódio ela falou:

Jéssica: Marcela, abre a boca e fecha os olhos.

Como estávamos comendo jujubas, abri a boca e fechei os olhos achando que ela colocaria na minha boca. Do nada ela coloca segura pelo rosto e me beija. Eu espantada abri os olhos e ela me olha também. Desacreditada do que ela fez perguntei:

Eu: pq fez isso Jéssica? Enlouqueceu?
Jéssica: desculpa Marcela. É que já tenho sentido algo por você faz umas semanas e não sabia como falar e então resolvi agir. Por favor, não fique brava.
Eu: não estou mas cara, nada a ver.

Fiquei sem palavras.

Ela me abraçou pedindo desculpas. Eu virava o rosto ainda assustada. Ela começou a chorar me abraçando e tal, pedindo desculpas. Ela me olha com os olhos cheios d’água e chega pra me beijar de novo, só que dessa vez eu fiquei intacta. Senti ela me dando um selinho e depois foi dando outros e mais outros. Eu comecei a retribuir os selinhos e não paramos por aí. Quando dei por mim estávamos com nossas línguas entrelaçadas nos beijando ali no meio da sala. Um beijo molhado, demorado, quente. Retribui o abraço nela e não paramos de nos beijar. Ela me puxou para o sofá e basicamente esquecemos o episódio seguinte do desenho. Ficamos o nos beijando por muitos minutos. Paramos de nos beijar.

Eu: o que você está fazendo Jéssica?
Jéssica: eu me sinto apaixonada por você Marcela, eu não sei o que deu em mim. Só quis te beijar. Você tem sido tão boa pra mim e eu não sinto algo assim faz tempo.
Eu: mas pq eu?
Jéssica? Não sei explicar. Você é linda, atenciosa, legal comigo. Gosto muito de ter você perto de mim.

Eu embora tivesse retribuído o beijo, ainda estava atônita.

Eu: Jéssica, será que a gente pode conversar outra hora. Estou confusa.
Jéssica: você vai parar de falar comigo? Por favor, não faz isso.
Eu: eu só quero um tempo pra assimilar o que aconteceu. Não vou parar de falar com você, pode ficar tranquila.
Jéssica: jura que não vai se afastar?
Eu: juro!

Ela pegou as coisas dela e eu levei ela até o portão e ela foi embora. Entrei em casa e comecei a chorar pensando no que aconteceu. Sem entender o que ela fez e o que eu fiz me peguei triste, mas ao mesmo tempo pensativa e de certa forma feliz. Foi um misto de sentimentos.

Pela noite antes de dormir, minha mãe conversou comigo coisas normais mas percebeu eu estar com a mente longe.

Mãe: tá tudo bem filha? Aconteceu algo?
Eu: não mãe, algo diferente que aconteceu hoje mas não é nada demais não.
Mãe: o que houve?
Eu: nada demais não mãe, juro. Vou dormir tá bom? Estou cansada.

Segui para meu quarto e tentei dormir, mas não foi rápido. O beijo da Jéssica na saia da minha mente. Comecei a sentir meu corpo quente, carente, desejando o beijo dela novamente. Me surpreendi com os bicos dos seus duros e comecei a alisar eles de maneira sensual. Descia com a mão pela barriga até colocar por baixo do meu pijama e por cima da calcinha. Comecei a me alisar e lentamente fui me massageando. Ainda imaginando o beijo dela me masturbei por cima da calcinha. Subitamente parei e perguntei pra mim mesma: “que estou fazendo?” Então me recompus e logo depois peguei no sono.

No dia seguinte me encontrei com a Jéssica no colégio…

Em breve a parte 2.

Estou deixando meu Insta pra garotas que gostam de garotas e gostaria de conhecer pessoas desse genero. Não vou add perfis fakes sem fotos nem de abusados. Já dizia Chorão: quem é ver verdade sabe quem é de mentira.

@ladymahstutz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eliz ID:1dlqnbfgxqh7

    o perfil dela sendo um fake lkkkkkkk morro

  • Responder Yuri ID:1cmgu6kas43j

    lamento pela sua experiencia ruim com os caras, talvez vc tenha se apressado nisso, eu teria escolhido em fica rlambendeo vc em vez de meter em vc, mas isso sou eu

  • Responder Pervertido ID:16nrho424h2r

    Conto bem sincero ao que parece. Diferente de muitos dos que leio..aguardo a parte 2

  • Responder Pervertido ID:16nrho424h2r

    Muito bom esse conto. Parece ser bem sincero mesmo. Gostaria de ler a parte 2

  • Responder Cabeça Grossa ID:1dnf6pa6fqn0

    Parabéns Mah, contos lésbicos são meus preferidos,
    Uma pergunta, sei que prefere.menins, respeito e apoio, gostaria de ser seu amigo, se aceitar envia teu insta