# # # #

Minhas sobrinhas safadinha 2

1224 palavras | 3 |4.45
Por

Se não bastasse uma sobrinha agora a outra.

Passou alguns dias depois que brinquei com minha sobrinha Natália , ela não contou nada pro pai dela nem pra mãe , e nem eles desconfiaram de nada , pelo contrário , ela estava mais feliz e parecia que passou a obedecer melhor os pais, isso a Natália, já a Nádia tava rebelde vivia brigando com a irmã.
Até que a Natália de 10 anos, estava com a tia e a Nádia tava com o pai, então o pai não tava a fim de ficar em casa e resolveu sair e deixou a Nádia com minha esposa e saiu disse que só voltaria de tarde.
Estava eu e minha mulher em casa e a Nádia de 7 anos, minha esposa costuma fazer serviços de costura ela tem o ateliê dela, eu estava de folga e minha filha em casa mas logo já sairia pra escola, minha esposa recebe ligação de uma cliente de condomínio e pede pra eu cuidar da Nádia e levar minha filha na escola.Fui levei a filha na escola e na volta tava só eu e a Nádia no carro , fui conversando com ela ,fazendo ela rir, contei algumas piadas meio sujas pra ela e ela ria muito.
Cheguei em casa, ela foi direto pro videogame e ficou lá, ela tava de vestido, mas não reparei na calcinha, eu tava meio que receioso e não tentei nada , até que ela disse que ia fazer xixi e já voltava.
Do nada ela me chama no banheiro nervosa, ela tinha deixado cair xixi na calcinha mas na verdade ela ficou segurando o xixi e não conseguiu chegar no banheiro a tempo. Me aproveitei da situação , mandei ela tirar a roupa e ir pro banheiro que eu daria banho nela.
– mas eu sei tomar banho sozinha tio , e vc e menino não pode me ver.
– eu já dei banho em vc menina, desde que vc era um bebê tira a roupa logo senão vou falar pra sua mãe que vc fez xixi na roupa.
Ela tirou o vestido e a calcinha e ficou me esperando, coloquei na máquina lava e seca e fui com ela pro box.Comecei a lavar ela , passava sabonete na minha mão depois passava nela , passei no corpo todo dela mas quando cheguei na buceta eu fiquei mais tempo, ela falou.
– que isso tio , não pode passar mão aí.
– se eu não passar a mão como vou te dar banho menina.
– mas tio já lavou não precisa ficar lavando demais .
– vc que sabe se sua mãe chegar e sentir cheiro de xixi em vc ela vai saber que vc fez na roupa.
Então esfreguei mais , passando mais o dedo no clitóris dela , ela começou a gemer e falou.
– tá fazendo cócegas tio
– vc quer que eu pare
– não tá gostoso, que vc tá fazendo aí
– é uma brincadeira , eu faço carinho aqui e vc sente coisa gostosa, mas se vc quiser que eu pare eu não brinco mais.
– não tio pode brincar é legal.
Ela tava gostando muito tava com tesão,e eu já estava todo molhado.Entao falei
– nossa o tio tá todo molhado e agora vou ter que tirar a roupa e tomar banho com vc pode?
– sério tio, vc vai ficar pelado na minha frente.
– sim Nádia porque vc não quer.
– não e isso tio , quero brincar com vc igual brincou comigo.
– mas o tiu não tem pepeka igual vc, o tio tem pipi.
Ela me olhou com curiosidade e disse que queria ver .
Então falei que esse era nosso segredo que ela não podia contar pra ninguém que estávamos brincando daquilo senão os pais dela ia descobrir que ela fez xixi na roupa e também ela nunca mais ia ver o tio.
– não tio eu não conto pra ninguém juro
Entao comecei tirando minha camisa , depois o shorts, e só de cueca ela ficou olhando o volume e ficou curiosa e colocou a mão pra apaupar, eu deixei.ela perguntou o que eu tava escondendo ali embaixo, aí mostrei pra ela , tiro a cueca e ela fica estática olhando, ela nunca tinha visto, peguei a mão dela e coloquei no meu pau ela ficou mechendo curiosa e comessou a fazer um monte de pergunta.
– calma Nádia o tio te ensina tudo mas vc não pode contar pra ninguém sobre nada disso, isso e o pipi do tio e eu vou ensinar vc a brincar, e se vc aprender o tio vai te dar leitinho.
Então ensinei ela a punhetar, ela batia punheta meio desajeitada mas tava muito gostoso , meu pau tava durao.
– agora vc vai aprender a mamar o tio e se vc fizer direito o tio te dá leitinho tá.
Minha esposa sempre dizia que quando ela era solteira a porra dos namorados que ela teve era salgada ou sem gosto, mas a minha era meio docinha.
Coloquei o pau na boca da Nádia e desliguei o chuveiro pra não gastar água e nem ela se engasgar , ela colocou só a cabeça , eu fui ensinando como fazia ela foi obedecendo.
– isso vc tem que colocar o máximo que der até a garganta e tem que sugar igual geladinho( sacolé pra alguns).
Ela engoliu até a metade , afinal a boquinha dela era pequena, e começou a sugar , tava muito gostoso, então comecei a socar o pau na boca dela com vai e vem, cara aquela boca quentinha sugando meu pau , aquela visão da minha sobrinha de 7 anos me mamando e gostando era muito bom, então gozei, mas gozei muito que escorria pela boca e decia até os peitinhos ela engolia e quando tirei ela falou que era aquilo.
– E o leitinho do tio , vc gostou?
– mais ou menos pensei que fosse xixi.
-agora o tio vai ensinar outra coisa , sentei na privada coloquei ela de costas entre minhas pernas e comecei a massagear o clitóris dela, ela tava gostando, gemia baixinho , fui esfregando o dedo até ela ficar molinha , aí eu soube que ela tinha gozado.
Ela gostou disse que queria brincar de novo outro dia e que queria tomar meu leitinho denovo mas dessa vez tomar direito porque ela babou tudo.
Limpei ela embaixo do chuveiro ela ficou na cama comigo peladinha até a calcinha e o vestido secar depois me vesti e vesti ela e fomos para o vídeo game.
Continua…

E aí gostaram é mais ainda não acabou, no meio dessas duas vai entrar um menino , entao comente aí o que acharam e tente adivinhar o que o menino fez.
Pessoal aguardo fotos e vídeos pedo no meu email , estou montando um arquivo secreto na minha nuvem e quem me mandar conteúdo, depois vou mandar links da nuvem pelo email pra quem me mandou alguma coisa
De preferência de meninos de 7 a 12 mas pode ser geral de criança
E-mail [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romualdo ID:ona2sq18rb

    Amei o conto

  • Responder Magnum ID:wyvxhwd1

    Rafa não tem Tele???

    • Rafabriggs ID:83100tbizl

      Desculpa não tenho mas converso por email [email protected]