# #

Usei a calcinha da minha namorada pela primeira vez

458 palavras | 14 |3.86
Por

Aprimeira vez que usei uma calcinha sexy, fou um caminho sem volta

Sou o Amigo, sou um homem branquinho e de olhos claros, tenho 1,70m, pesando 72 kg corpo um pouco forte, minha esposa e mais morena com cabelos curtos na altura dos ombros e lisos, 1,60m pesando 52 kg, uma bunda bem gostosa e redondinha e seios pequenos, mas deliciosos bem durinhos.

Hoje em um breve conto venho aqui para relatar à vcs o minha primeira vez com a calcinha da minha namorada, (minha atual esposa)…

Um ensaio da camgirl Aurora
Eu estava um dia em casa e de repente bateu aquele tesão, minha namorada pelo horário já estava até dormindo, então fui ver algumas pornografias na internet e ver algumas nuds dela, quando lembrei que ela esqueceu uma calcinha dela em casa…

Pensei logo em pegá-la para me masturbar, era uma calcinha vermelha de renda na frente e fio dental no restante, era uma calcinha bem safada. Fui cheirando ela e isso fui aumentando cada vez mais meu tesão, quando veio a minha cabeça;

‘será que serve em mim’

ela e uma mulher magrinha, mas que tem quadril largo e uma bunda bem gostosa, então fui logo experimentar sua calcinha, e meus amigos e minhas amigas é um caminho, sem volta…

Quando coloquei aquela calcinha que serviu certinho me deu uma loucura, meu pau não cabia muito bem na aparte da frente, mas o que me deixou louco, foi me ver no espelho, ver minha bunda com aquele fio preto da calcinha entrando bem atoladinho, eu sentia ele na portinha do meu cuzinho, nossa fiquei louco.

Eu estava gozando sem nem mesmo ficar batendo punheta, só olhando como eu estava, não da para explicar as emoções com clareza, era algo espetacular, uma sensação de perversão com submissão, algo que nunca havia sentindo antes…

Nesta noite gozei muito, fui dormir atordoado de tesão, mas me sentindo realizado…

Esse foi só um breve relato, da minha primeira vez, mas se vcs gostarem e quiserem saber mais, posso contar quando foi a primeira vez que eu sai com ela vestindo essa mesma calcinha, e foi o mesmo dia que contei para ela dessa minha nova tara.

Hoje em dia, ocasionalmente, eu volto a colocar, ela não sente muito tesão em me ver assim, mas fica molhadinha quanto to submissa a ela…

Já usei conjunto completo com calcinha, sutiã e cinta liga, fico uma verdadeira CDzinha, acredito ser assim que chamam né, mas nunca me vesti de mulher, isso não tenho tanto desejo, penso que é mais a questão da roupa íntima mesmo.

Não é só as calcinhas mais sexy, já coloquei calcinhas normais para dormir também.

Mas me contem aí, amigos e amigas o que acham disso?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando da Érica ID:5ribdj849j

    Uso Calcinhas Fio Dental Rosa e Vermelha todos os dias, em todos os lugares, principalmente as calcinhas da minha mulher Érica, da minha cunhada e minha prima… Adoro Dar meu Cuzinho Guloso vestida de calcinha puxada de ladinho. Amo me sentir GAY e Mulherzinha Arrombada

  • Responder [email protected] ID:on95w32hri

    [email protected] também adoro ser puta

  • Responder Anônimo ID:gp1j59b0d

    Eu também adoro ficar de calcinha em casa,da uma sensação incrível,sou casado mas adoro me vestir de mulher, principalmente aquelas roupas sexy.

  • Responder Sandro ID:8efc7w7b0c

    Delicia de conto telegran @ SOUSA1971

  • Responder Jonas ID:81rngwcm9b

    Muito bom amigo ficou um tesão em vc essa calcinha, me mande email, vamos conversar melhor
    [email protected]

  • Responder @ Jottaemee ID:ona0en3v9i

    Ótimo conto. TESÃO a foto !!!!!

  • Responder Bernardo ID:1dak1nnr42

    Adoraria comer vc e sua mulher juntas

    • AmigoCasado ID:gqblmkcd0

      A que delícia, e uma fantasia que eu tenho muito, da uma lida no meu conto, onde eu falo de uma inversão que nos fizemos ela me come tão gostoso mas tô louco para chupar uma pica de verdade

  • Responder Versátil bi ID:g62pa7141

    Q bunda perfeita

    • AmigoCasado ID:gqblmkcd0

      A muito obrigado Versátil…

  • Responder AmigoCasado ID:gqblmkcd0

    Adoraria ler seus comentários.

  • Responder AmigoCasado ID:gqblmkcd0

    Gostariam de mais contos com fotos ?

    • Anonimo ID:8kqtks8b0b

      Ponha fotos que apareça seu cuzinho e sua esposa nua pronta para te comer. Vai aparecer muito macho que vai comentar que gostaria de socar no seu rabinho e depois fuder a sua esposa enquanto você assiste tudo. Vai adorar ver a rola do macho dura na sua frente e ter a chance de por tudo na boca revezando com sua esposa.

    • AmigoCasado ID:gqblmkcd0

      Adorei anônimo tomar leitinho de tldebtro da minha esposa que delícia