# # #

Minha Mãe se descobriu depois que deu pra mim

4334 palavras | 3 |4.15
Por

De tudo que aconteceu o mais importe é a vida que ela está descobrindo e não sabia que existia quando estava presa no seu mundinho.

Esse é a continuação do relato:

/2021/09/ajudando-meu-amiguinho-arrombar-sua-mae-crente/
e:
/2021/09/meu-amiguinho-continuou-arrombando-a-mae/

Dessa vez não esqueci de fazer um resumo, o protagonista dessa história se chama Hélio e a mãe crente dele se Thayná, eu chamo ele por Jacob ou grandinho, Jacob por causa da saga “crepúsculo”, já foi a segunda foda com a mãe, tadinha…kkkkkk, nunca teve esse tipo de tratamento, essa quantidade de orgasmos, acho que nunca tinha tido um até agora, ainda mais que o Jacob só tem 16 anos e garotos com essa idade só pensa em gozar, se é por punheta ou por metida não importa, Jacob não é diferente, ainda mais comigo por perto e agora com a mãe, eu tento de todo custo fazer ele se entender com a Aninha, mas está difícil pelos dois…, quando começam a conversar sai briga, impressionante e eu que me entendo tão bem com ele… ia ser legal se desse certo e se as coisas que planejamos concretizassem exatamente como imaginamos, eu casada com Lucas (meu negão), Aninha com Jacob, o Junior não vai se casar embora pudesse com a Denise, eu ia ter o meu negão pra me comer, além do meu irmão e o Jacob, preciso de mais ??? acho que não… voltando… o Jacob não deu sossego a mãe e ainda no mesmo dia, mesmo ela querendo não conseguiram conversar, só no dia seguinte…

Terminei o último assim: “é grande mesmo… é pesado… não era para ele dimunir ??? ele fica assim mesmo depois de ter cuspido ?? …é cuspido aquele troço… aquele negócio que ele cuspiu em cima de mim lá na sala… vc está me encarnando…, vc já entendeu…. ta bom… gozar…, quando vc gozou… ele não diminui ?? só um pouquinho ?? então… lava vc, não quero que ele cresça de novo… gostei… mas chega né ??? ”

Si… nos fomos pro quarto dela, só aí que eu soube que ia ter uma excursão para outro estado pela igreja, mas como eu tinha “fugido” de casa, ela queria se reconsiliar comigo e falou que não iria para excursão, meu pai iria ficar cinco dias fora e eu cinco dias com minha mãe SOZINHO, ele já tinha ido para a igreja um dia antes de eu retornar para casa e iria dormir lá preparando o últimos detalhes, claro que eu não iria dar sossego, acabei descobrindo que a mamãe não tomava anti-concepcional, ela regulava sua ovulação pelos dias, e acabou me revelando que meu pai não gozava dentro, me bateu um desespero, por isso te liguei e vc me mandou comprar a pílula do dia seguinte, isso teve um efeito que não esperava, a princípio ela não queria tomar, mas depois que tomou ficou totalmente depressiva, de mau humor, chorona, me deu até pena, eu só não fiquei puto pq pesquisei na internet sobre essa mudança de humor.

– Thayná – Vamos ficar quietinhos agora… vamos descansar… não é possível vc querer mais…

– Jacob – Mãe… é que vc é tão gostosa… sua bucetinha é tão gostosa… que só de imaginar eu já fico duro…

– Thayná – Mas agente acabou de fazer duas vezes, e minha vagina tá dolorida…

– Jacob – Vagina ?? parece até que vc é velha… vc fala como velha…

– Thayná – Quer que eu chame como ? é o nome dela…

– Jacob – Há sei lá… não põe essa roupa… põe uma camisola…

– Thayná – Mas essa é minha camisola… eu sei que está cedo, mas eu estou muito cansada… quero dormir um pouco…

– Jacob – Tá bom… mais posso pedir uma última coisa ?

– Thayná – Já chega… é sério estou dolorida e esse remédio me deu dor de cabeça…

– Jacob – Não é isso… vc é tão bonita, coloca uma camisola mais confortável…

– Thayná – Só tenho camisolas como essa… são todas assim de mangas compridas…

– Jacob – Peraí que já volto… Toma… coloca essa…

– Thayná – De quem é essa camisola ?

– Jacob – É sua… um presente… é novinha… sente o tecido… é levinho… é gostoso…

– Thayná – Vc comprou isso pra quem ?

– Jacob – Pra vc… é que quando eu vi imaginei vc nela… põe pf… acho que vai ficar linda…

– Thayná – É indecente… não posso usar isso…

– Jacob – Foi com tanto carinho juntei 3 meses de mesada para comprar…

– Thayná – Tá bom… sai do quarto…

– Jacob – Há mãe… eu já te vi pelada… deixa eu ver…

– Thayná – É… vc sempre me convense… tá já viu… agora deixa eu dormir um pouquinho…

– Jacob – Ela não é gostosa ? Vc ficou linda… vou separar alguma coisa para comer… quando tiver pronto eu te acordo…

Dei um beijo e ela virou o rosto, mas acho que foi de vergonha ela ainda se cobriu com um lençol de vergonha assim que percebeu que eu fiquei demorando para sair olhando para ela.

Arrumei a mesa na sala e fechei as cortinas dando mais privacidade, fui até ela comecei a toca-la bem de leve, tentei remover a calcinha que também tinha comprado junto com a camisolinha, ela dormia profundamente, como era bem larguinha fui afastando pro lado e tocando sua bucetinha peluda, era uma pequena mata com pelos lisos, fiquei olhando suas reações, parecia que estava sonhando, ela mordia os lábios, seria comigo ??? dei uma fungadinha no sexo dela que instantaneamente abriu as pernas, pude ficar labendo bem de leve tocando seu clitóris, ela se contorcia mais continuava apagada, eu ali insistindo, até que deu um pulo assustada e puxou o lençol pra cima, se sentou recolhida no encosto da cama se cobrindo.

– Thayná – Que isso garoto… não me deixa nem dormir ?

– Jacob – Mãe e que a comida está na mesa, está quentinha, vem pra mesa de jantar…

– Thayná – Tá bom… sai e deixa eu me trocar…

– Jacob – Não precisa… estamos sozinhos e fechei as cortinas, pode vir sem medo… e vc está tão linda…

Mais uma vez consegui convence-la a fazer uma coisa que não queria e não estava acostumada.

– Thayná – Vc fez isso tudo sozinho ?

– Jacob – Na verdade só fiz o omelete e a salada que vi na internet, o restante já tinha congelado.

– Thayná – A mesa ficou linda… seu pai…

– Jacob – Que tem meu pai ? fala mãe, pode falar comigo…

– Thayná – Não… deixa pra lá… achei lindo seu gesto…

– Jacob – Romântico ???

– Thayná – (chorando)… sim… adorei… pena que vc é meu filho…

– Jacob – Seu filho é o Hélio, eu sou Jacob… o apaixonado…

Levantei e fui beija-la, ela deixou meio de ladinho e olhou pro meu pau que não abaixa de jeito nenhum perto dela.

– Thayná – Que isso… já está assim de novo ???

– Jacob – Desculpa… mas não consigo controlar… pega nele…

– Thayná – Eu não quero… não posso… não podemos…

– Jacob – [olhando pro meu pau duro dentro do chorte] Mas vc gostou (gostei…) gozou… (ahãmmm) fala a verdade pra mim… já se sentiu desse jeito antes ? (não…) tem vontade de pegar nele ? (sim…) não quer sentir ele dentro da mimosa novamente (mimosa… ?sim…) então tira ele de dentro do chorte, tenho uma surpresa…

Ela com vergonha colocou a mão dentro, foi tentar tirar mais não dava pq ele estava duro demais, falei então para arriar o chorte, só que ela teve que aproximar seu rosto dele e saltou reto batendo nela dando um gritinho assustada, olhou bem para ele.

– Thayná – O que vc fez ? parece maior…

– Jacob – Eu depilei… gostou ?

– Thayná – (mexendo nele olhando, vistoriando) Gostei parece mais limpo, não está com aquele cheiro estranho, está até cheiroso, está mais bonito, posso dar um beijinho nele ?

– Jacob – (Espantado) Claro… ele é seu… faça o que quiser…

Mamãe deu um beijinho, meio esperimentando o gosto e já começou a sair meu pré-gozo, passou o dedo e levou até a ponta da linguinha, sei que ela não estava tentando ser mas estava sexy demais, ela ali abaixada segurando, beijando, lambendo minha pórra, que ficava um fiapinho esticando, muito sexy, meu pau dava pulo, ela dava outro beijinho, deu uma chupadinha fechando os olhos, ela então começou a cheirar ele todo, pesou minhas bolas na sua mão, voltou a manusea-lo, abriu a boca e tentou colocar na boca, mau entrava, era muito grosso para uma boquinha tão pequena e inexperiente, eu já estava segurando sua cabeça, a vontade que tinha era de enfiar até a garganta, mas não queria perder tudo que já tinha conquistado até ali…

– Jacob – Mãe… mãe… tá vindo…

Ela abriu os olhos com a boca ainda engatada, minha primeira gozada foi certeira em sua garganta e o restante no seu rosto cabelo, ela largou e tentou se defender com as mãos do ataque, meu pau atirava como uma metralhadora desgovernada, quando acabou ela olhou para si e eu assustado com o que poderia vir, viu a camisola molhada, tinha porra nos seus olhos, vi quando ela engoliu o estava na boca, sentou na cadeira e começou a rir, ufa que alívio…

– Thayná – Poxa filho vou ter que lavar a camisolinha linda que vc me deu e tomar um banho, que pena adorei essa camisola…

Levantou me deu um beijo na buchecha e foi pro banho… deixei ela sozinha no seu banho e fui limpar toda a bagunça.

Já no quarto deitei ao lado dela, pensando em meter nela de novo, mas o telefone da sala toca, …estranho… sempre falamos no cel. mas o dela estava descarregado, ela foi atender, estava com calsolão e sutiã enormes, mais uma quebra de taboo.

Fui pra cozinha e peguei o tel escravo e fiquei ouvindo a conversa, minha preocupação seria meu pai, mas era a Tia Ingrid, mãe do meu amigo que eu tinha fugido pra casa dele.

– Thayná – … sim… tudo bem… estamos bem… eu sei que posso falar com vc, eu sei que posso me abrir…. mais ele é demais… ele não me dá sossego um minuto se quer… está sempre tentando fazer sexo comigo… é vc me avisou… eu sei… vc disse pra eu curtir… e estou acredite… mas é uma coisa… é toda hora… eu sei… sei que com vc foi a mesma coisa… mas foi toda hora ? o que ? quando o Erik foi na padaria e ele quase te pegou ? vc foi pro quarto de hóspedes com meu filho e o Erik dormindo, maluca… não te deu medo ? é sei o sentimento fala mais forte… tezão ??? eu falo tezão… pronto TEZÃOOO… falei !! assim tá melhor ???? kkkkkkk…. ela tá doendo e ele quer mais… eu não sei o que fazer… xi… o que? xilocaína… não… eu já estou tomando remédios demais, meus mamilos estão doendo e minha cabeça está girando… há !!! é uma pomada… kkkk, está bem vou ver… mas aí ele vai querer novamente… pra eu deixar ??? e vc ainda está dolorida ? e o Erik ? vc não deixou ele te tocar ? e vc está dolorida a cinco dias e o Erik está reclamando, mas só cinco dias sem fazer, á tá o Erik quer todos os dias ? que absurdo… e como vc fez ? dor de cabeça sei… meu marido ? uma vez por mes quando quer… mas vc dava pro Jacob mesmo dolorida ? …quem é Jacob ? á é o Hélio… eu chamo ele assim… aproveitar… entendi… que amiga eu tenho…kkkkk, … vc vir pra cá pra quê ? … revesar comigo ??? NÃOOOO!!! eu sei… acho que consegue sim… ciúmes ??? não… claro que não… quantas o que ? sei lá ? de ontem pra hoje, não sei, não contei… com vc teve dia que fez cinco ? num só dia com vc então ele fez 25 vezes? é cinco dias e cinco vezes… mandar ele passar o fim de semana aí pra eu descançar… não… pai dele viajou pela igreja cinco dias… meu ZEUS 25… tá bom vou comprar xilocaina… e camisinha também… tem que ser o que ? tem isso também ? se for essa tem que ser GG e se for da outra EGG, o que é EGG ?? há… Extra GG… ele deve saber… claro que não sei… até agora não… é foi essa pílula que me deixou com dor de cabeça… o anti comecei ontem… é o mesmo que a amiga dele toma… eu sei que vou ter que ir ao médico ver isso… é claro que não vou falar do Hélio… atrás ?? eu sei que lá tras não engravida… nem pensar… é gostoso ? dói muito e vc ainda quer que eu faça isso ? até agora dolorido mais muuuuiiitttttoooo bom…, não nunca senti isso… claro que com ninguém… só o pai dele e ele… ele fica me olhando, aquele negócio começa a crescer na minha frente, dá vontade de pegar, de beijar e de me abrir para ele… mas é meu filho… é… ele é lindo… o Jacob é lindo… não faço essas coisas com o Hélio faço com o Jacob, ele raspou tudo lá em baixo, ficou lindo… lá… no piu-piu… caral*** não, não entendi… piu-piu é de criança ? o dele ? falou que tem 21 cm, á… não vou falar isso… chamar como então ? tromba… cacete… pirocão… anaconda… monstro… porrete… trem… caralho… menos piu-piu entendi, kkkkk, deixa eu ir lá ver ele e pedir essas coisas na farmácia… ficar falando te deixou molhada ? aonde… na mimosa ? mimosa também não ? o que então, bucetinha… xerequinha… túnel… florzinha… gostei de florzinha… a minha florzinha vai virar um túnel ? é fazer o que ? Tá bom, bjs fica com Zeus, já disse lá tras não… há tá bom faz com o Erik, bjs.

Eu tava sentado batendo umazinha pensando nos dias que tinha ficado lá com a tia e tranzei muito com ela que é bem safada, nem precisou de muito, ela que veio pra cima de mim, estava com meu chorte largo com o bixão em pé quando a mamãe entrou na cozinha e mesmo vendo aquilo não se espantou mais, ela se aproximou ficou olhando pra mim.

– Thayná – Vamos lá pra cama…

Me dando a mão puxei ela e tirei sua calcinha e sutiã, ela sedia, não tinha mais resistência, falei com ela para sentar em cima, ela tentando esconder os peitos ainda acanhada foi se abrindo e sentando, eu segurando na base e direcionando, dessa vez ela estava muito lubrificada, aquela conversa com a Tia deixou minha mãe exitada, a florzinha, como ela gosta de chamar foi se abrindo e engolindo meu cacete, parecia um míssel de tão duro, nessa posição ela gostou mais pois conseguia controlar a penetração e quando doia parava, acho até que conseguiu enfiar um pouquinho mais, puxei ela para beijar e pude mamar seus peitos deliciosos ao mesmo tempo em que ela iniciava um pequeno e tímido movimento, ela foi rebolando bem de leve e encaixando bem gostosinho, dava pequenos gemidos de dor enquanto sentava, mas não se dava por vencida e forçava um pouquinho mais, descia de levantava, sentava e forçava para baixo, assim que percebi que não doia mais, fui levantando ela e deixando cair, ela com os pés no chão entrou em sincronia perfeita comigo já não tentava esconder os peitos que hora batiam na minha cara, começou a pular no meu colo com as mãos nos meus ombros, mas ela controlava a invasão, foi aumentando o rítmo e os pequenos gritinhos de prazer, os “ai’s” dela não eram mais de dor e sim prazer, [aaaaiiii, aaaaiiii, aaaaiiii, ai meu Zeus… ai meu Zeus… ai meu Zeus… ai meu Zeus… AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII……….. AHÁAAAAAAAAA……….] não consegui me conter e puxei ela um pouco mais pra baixo aháaaaaaaaaa…………., sei que doeu muito, penetrei nela o mais fundo que pude e ela pela primeira vez sentiu todo tamanho dele dentro dela, ela percebeu que entrou tudo ou quase tudo, depois que recobrou a conscência, ainda sentada no meu colo, suada, escorrendo mijo, sangue e nossas gozadas.

– Thayná – Túnel…

Kkkkkkkkk, dei uma gargalhada, ela me beijou com muito tezão, ali ainda em cima de mim levantei com ela engatada me beijando a carreguei até o banheiro e fomos pro chuveiro, só ali que tirei de dentro pq não ficava mole de jeito nenhum.

– Thayná – Vamos dar só um tempinho, dessa vez machucou mesmo.

Fiquei fazendo carinho nela, beijando chupando seus peitos, ela já não me resistia, evitei em tocar na “florzinha” machucada, ficava com vergonha de estar nua na minha frente, peguei outro conjuntinho que tinha comprado, na verdade era presente pra vc Si, mas como vcs tem mais ou menos o mesmo corpo…

– Eu – Mas eu sou mais gostosa…

Tá bom é sim… coube nela direitinho… dormimos… acordei pela manhã e fui arrumar aquela bagunça, sujeira na cozinha, já tinha secado tudo e deu muito trabalho, ela estava dolorida, pedi também na farmácia Advil que é mais forte para dores, além de outras coisas, só aí que fomos conversar.

– Thayná – Posso falar com vc sem me atacar ? vc realmente me ama como mulher ? (ahãm), mesmo eu sendo sua mãe e isso não sendo normal ? (ahãm), mesmo sabendo que é contra as leis dos homens e de Zeus ? (ahãm), e como é que vamos lidar com isso ? vc já pensou ? (não…), vc entende que estou traindo seu pai ? que estou traindo tudo que acredito… (entendo), vc não acha melhor agente parar por aqui ?

– Jacob – Não acho, agora minha vez, se vc tivesse que trair o papai, não seria melhor se fosse com alguém de confiança ? (ahãmm ?), vc já sentiu com o papai todos esses anos tudo que já sentiu comigo só nesses dias? (não…), já teve essa conexão com alguém sem ser comigo ? (não…), agora que sabe como é ter um orgasmo consegue viver sem ele ? (cabisbaixa… não…), e isso foi ruím ? (não…), foi gostoso ? (foi…), agente pode fazer assim, continua casada com o papai e continua transando comigo, vamos apenas curtir como a tia disse… (vc ouviu minha conversa ??) sim…

– Thayná – Então vc já sabe que eu sei…

– Jacob – Já…

– Thayná – E como foi que isso aconteceu…

– Jacob – Juro que eu não tinha pensado nisso, bem… mais ou menos, eu já toquei punheta pensando nela, ela é muito gostosa, eu tava lá jogando game com Lenon, eu vi ela pela porta do quarto passando e indo pro banheiro, da onde eu estava vi ela tirando a roupa já que estava de porta aberta, vi seus peitões, pelo espelho percebeu que eu estava olhando e tive que disfarçar ele ficando duro, só que ela me chamou e mandou ir logo, aí não tive mais como disfarçar, ela olhou, agachou na altura dele, olhou pra mim e falou “o que que é isso que vc tem aqui ? vai lá pro meu quarto e me espere”, eu fui, ouvi falando com o Lenon que eu iria na padaria para ela e que ele ficasse jogando game, trancou a porta do quarto e me jogou na cama…

– Thayná – Ela te empurrou na cama ?

– Jacob – Sim, ela me jogou, puxou meu chorte sem cuecas…

– Thayná – É… Pq vc não usa mais cuecas ?

– Jacob – A Si mandou… ela diz que é pro bixo aparecer mesmo… ele apontou reto pra cima igual fez lá na sala quando vc tirou meu chorte, (isso é uma delícia, garoto quanto mede esse míssel ?) eu falei 21cm, ela já nua foi sentando nele todo de uma vez…

– Thayná – Ela não gritou ? de dor…

– Jacob – Não, ele deu um grunido de prazer e quando ele tava todo dentro ela se abanou com as mãos, fechou os olhos e fez “uhummmmmmmm”, ficou rebolando, tentei mexer mas (garoto não precisa fazer nada, deixa que a titia faz…), daqui a pouco ela começou a quicar, segurava seus cabelos ruivos para cima com as mãos eu via seus peitões pulando, ela pulava na minha pica, até que caiu deitada sobre mim, me deu um beijão de tirar o fôlego, ficou rebolando deitadinha em cima de mim, até (Aháaaaaaaaaaa…………), continuou rebolando e saiu de cima de mim, (vamos garoto, isso foi o máximo, mas vc tem que voltar lá pro quarto do Lenon), só que eu ainda não tinha gozado, vc é baixinha, mas ela é grandona e tem um bundão, eu ainda estava duro, levantei e imprenssei ela contra a parede, comecei a beijar seu pescoço, morder a orelhinha, beijei sua boca apertando seu mamilos, cutucando ela por baixo, ela foi se abrindo, nem precisei me abaixar, fui logo enfiando já que estava bem molhadinha, enfiei tudo de uma vez, “uhummmm” sentiu a pressão, só que eu queria fuder ela de quatro olhando aquele bundão branco lindo, carnudo, gostoso, botei ela de apoiada na cama voltei a enfiar bem fundo, mais uma vez ela gemeu, eu fui aumentando o ritmo, fui fudendo com mais velocidade, ela apoiada pedia (mais forte… mais forte… mais forte…. aháaaaaaaaaaaaaa……) ela gozou e eu aumentava ainda mais a pressão e ela pedia (goza filho…. goza pirocudo…. goza caralhudo…. goza fdp……..) AHÁAAAAAAAAA…….. gozei apertando aquele bundão, que ainda ficou as marcas dos meus dedos.

– Thayná – Ela me chamou de puta ??? então é assim que vc faz, vc morde a orelha, beija o pescoço, deixa agente arrepiada daí não resistimos e fazemos sexo, e pq tanto palavrão…

– Jacob – Sei lá… acho que é para extravasar, não tem nada haver com o que elas significam, uns xingam outras falam “ai meu Zeus”…

Kkkkkkkkk, caímos na gargalhada e peguei a mão dela levei até meu pau já duro, ela deixou, mordeu os lábios e apertou por cima do chorte…

– Thayná – Tira ele daí de dentro…

Mesmo surpreso com o pedido, fiz e ela ficou do meu lado, mexendo nele, eu de barriga pra cima com ele reto pro teto, ela chegou e cheirou ele…

– Thayná – Tive pensando, eu fiquei com nojo na primeira vez, mas agora ele limpinho sem pelos eu não estou com nojo e se eu tirar as pétalas da florzinha ?

Meu pauzão deu um pulo que ela sentiu com a mão…

– Thayná – Nossa ele deu um pulo, foi só pq disse que ia tirar os pelinhos, kkkkkk, de novo… já tá chegando ?

– Jacob – O que ?

– Thayná – Vc sabe… ele cusp… gozarrrrr….

– Jacob – Não… ainda não… é que eu adoro lisinha ou com pouquinho pelos, dá um tezão…

– Thayná – Tá bom, eu vou fazer… mas nunca fiz

– Jacob – Posso ajudar ou pedir ajuda… a Si…

– Thayná – Nãoooo…. agente faz sozinho, vê lá na sua internet se mostra como faz…

– Jacob – Tá bom vou ver lá no xvideo, lá deve ter…

Fui fazendo junto com ela e aproveitamos tiramos todos os pelos do corpo, braços, pernas, axilas, bunda, tudo, tudinho mesmo, nenhum fiapinho.

Deitou na cama nua e passei cremes que ela já usava, só que o meu toque era diferente, fui ao mesmo tempo massageando, as vezes apertava, outras vezes ficava com a mão bem leve, ela se arrepiava, não tentava mais se esconder, aliás se mostrava pra mim, meu pau não ficou mole nenhum minuto, pude ver a bucetinha dela bem vermelha, ainda inchada, traumatizada pela nossa última tranza, ela tirou a roupa de cama de algodão e colocou um lençol de cetim, deitou na cama e ficou deslizando por cima dele, sentindo o toque, ela lembro da camisolinha de cetim que já devia estar seca, pediu para busca-la, vestiu e ficou sentindo a sua pele com o toque da lingerie, ela se alisava, eu percebi que ela estava se conhecendo, ela não se conhecia, tocou de leve sua florzinha, sentiu uma dorzinha, pediu a pomadinha, coloquei em seu dedo e ela colocou ele dentro, deslizou pelos grandes lábios, tocou seu clitóris, sentiu como é gostoso, ficou de ladinho e tocou seu ânus, passei um pouquinho mais de pomadinha e ela deslizou para dentro, fez uma carinha de surpresa e vi nesse momento a chance de futuramente explorar esse universo.

Continua…

BinariusMan (Henrique), acho que é sim, pelo menos é o mais assíduo, eu amo isso, não precisa ser no primeiro dia, mas que leia e goze bastante, bjs Si, ps… vou começar a ver aquela série que vc indicou, está na fila, kkkkk.
Alex, assim vc me deixa molhadinha, eu vou contar sim, deu uma merda federal e foi por minha causa, eu provoquei…, mas não me sinti mau por isso, acho que descobri trevas em mim, serei uma comensal da morte por causa disso ?? sinceramente fiquei com medo, mas amo vcs interejirem comigo, bjs molhados Si.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:g620amxik

    Como sempre uma delícia.
    Me deixa duro toda vez que leio, mas tenho que controlar.
    Si, vc é a minha deliciosa.
    Beijos

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Sensacional todos os contos desta serie Simone Safada. Muita putaria, muito sexo, narrativas espetaculares causando no leitor uma tesão incriver. Nota 5 nos tres contos que li. PARABÉNS

  • Responder Alex ID:40vpmhgh20j

    Adorei saber que fica molhada a cada comentário meu , e mais si aguardo você e gostaria de saber dessa a história federal que quase deu em morte , mas se esta tudo bem agora não se culpe deixe as magoss pra trás seja feliz menina linda, safadinha e levandinha beijos pra você 😌😏