#

Flagra lesb de duas gostosas na praia do Xaréu, achando estarem sozinhas.

230 palavras | 0 |5.00
Por

Olha o flagra dessas duas gostosas, numa PRAIA DESERTA! Realmente não tinha NINGUÉM nem nenhuma casa por perto, mas a TECNOLOGIA que usamos em nossos deliciosos sites www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma supera isso!
Estávamos há quilômetros de distância delas. Elas passaram e foram para quilômetros de distância. a olho nu realmente não dava para ver. Mas desconfiadas delas, usamos nosso super zoom e flagramos toda a cena. Entraram na água e trocaram carícias deves e beijinhos curtos. Mas a coisa vai esquentando, mesmo com a mais morena bem desconfiada. Mas realmente não tinha NINGUÉM PERTO… NEM PRECISAVA!
Num determinado momento, uma coloca o seio para fora e chama a amiga para chupar gostoso. Ela olha para todos os lados e nem imagina que estavam sendo flagradas como se estivessem coladas com a câmera. Ela se entrega, apoia a cabeça nos braços da amiga e começa a mamar com vontade em seus seios. A cara de prazer da que estava sendo chupada era notável e, mesmo por baixo d’água, dava para notar que se marturbavam fazendo isso e de vez em quando rolavam beijos longos e apaixonados.
E esse é um material LEVE que temos, pois temos cada flagra que vai dar o que falar, lá no site. PROMETO!
Selma Recife

Amostra-Marilia-1694359383484-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos