# #

Esposa se exibindo pro guardinha

493 palavras | 3 |5.00
Por

Uns meses atrás eu e minha esposa estávamos tr*sando aqui em casa, moramos em um sobrado de 2 andares. Eu tenho 22 anos e ela 18 (casamos cedo). E todos os dias, um guardinha passa de moto, com uma sirene para evitar bandidos.

Daí um dia, estávamos lá fazendo… E eu tive a impressão de que o guardinha tinha visto a gente fazendo, porque não tem cortina no quarto, e tem uma porta de vidro em frente á cama.

Falei pra ela e só continuamos o sex*, depois, no outro dia, fomos fazer em um outro quarto, que também tem essa porta de vidro. Começamos, estava muito gostoso, já estávamos fazendo a mais de 1 hora e meia, quando eu escuto o barulho da sirene…

Ignorei e só continuei, ela disse: estou com a impressão de que tem alguém olhando a gente, eu disse pra ela só continuar, que não tinha ninguém.

Ela estava toda aberta, bem no rumo da porta, e g*zou muito!

Quando eu olho pra trás, só vejo a luz da moto do guardinha… Ele ficou umas meia hora lá olhando a gente!

Ela ficou constrangida e saiu do quarto, depois disso, começamos a colocar uma coberta em cima dessa porta, para que ele não visse.

Uns 2 meses se passaram a gente foi fazer de novo, as cobertas estavam para lavar, e começamos o s*x, estava uma delicia, ela toda arregacadinha e eu m*tendo bem forte! Quando ela estava pra g*zar, o guardinha passa!

Ele parou a moto e ficou olhando, ela pediu pra mim continuar e eu só fui… Ela gozou MUIIIITO, esguichou um monte.

Aí eu levantei apaguei a luz, o guardinha foi embora, e continuamos, daí pra frente, ela estava gozando em 2 minutos, gozou umas 5 vezes em mim, foi uma delícia 😋

#continuação

Alguns dias atrás, toquei novamente no assunto do guardinha e perguntei para ela se ela tinha tesão nele, ela disse que não é que foi só aquela vez e pronto. Aceitei e ficou por isso mesmo, entretanto ….

Alguns dias depois fomos transar novamente, e antes de começarmos, ela pediu para colocar a coberta por causa do guardinha, eu disse: deixa ele, não vamos perder tempo.

Então nós começamos, quando estava dando 1 hora de transa, o guardinha passou e ela se assustou, mas eu disse para ela continuar. Ela ficou e deu a bcta bem gostoso, o guardinha passou na rua umas 7 vezes em 10 minutos, ela estava toda aberta e ele deve ter aproveitado bastante.

Transamos mais duas vezes com ele olhando, ainda estou me acostumando com o nervosismo de ter alguém te vendo.

Outro dia, troquei umas fotos dela me dando a bcta com um outro cara casado pelas fotos da esposa dele, foi bem gostoso também.

Por incrível que pareça, isso não é FIC kk.-

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Adorei seu conto. Se fosse comigo, eu chamaria o Kara para dar um trato na minha esposa, tenho vontade de ver minha esposa fodendo com outro Macho. [email protected]

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Então VC gosta de ser corninho. Eu seria indicado para resolver sua tarazinha e adorava encavar bem sua esposinha que deve gostar muito de vara e de fazer VC de corno!

    • Marido ID:1d0hm11c7u0s

      Porra queria que fosse minha mulher