# # # #

Para comer a tesuda esposa, a linda e gostosa filha, me cuido muito!

814 palavras | 6 |3.93
Por

Eu tenho 50 anos de idade, 1.78 de altura, peso 85 kg, sou moreno claro, cabelos grisalhos, tórax e pernas bem cabeludas, tenho um pau com 24 centímetros de comprimento, muito grosso e cabeçodo. Sou muito bem casado há 27 anos, com uma mulher gostosa, muito tesuda, magra, com 45 anos de idade, 1.72 de altura, 68 kg bumbum médio, cabelos lisos e loiros, que adora chupar uma pau bem duro e grosso, ama foder, dar o cu e engolir muita porra. Apesar dos seus 45 anos, ela não é mais uma garota, mas, se cuida muito indo a academia três vezes na semana, além de fazer caminhadas dárias na orla ou na areia da praia junto ao mar. Ela só sai com batom e esmalte nas unhas das mãos e dos pés, combinando nas cores, vestida sempre com minúsculas mini saias e vestidinhos. Como uma mulher bem casada e antenada, ela no fundo ama ser puta!

Como atuo na área da construção civil vendendo materiais para construção e reformas de imóveis, bem como, equipamentos de segurança, eu equipei a minha casa com um moderno e avançado sistema de câmeras e captação de áudio, que mostram a parte da frente aqui de casa, a sua parte dos fundos, bem como, toda a sua parte interna. Dessa forma, eu já vi, lá da minha empresa, da minha sala, a minha mulher me traindo com sobrinho, afilhado e até com um amigo meu, como ainda, já vi muito a minha linda e gostosa filha Alexssandra, de 26 anos de idade, loira, muito gostosa, bunduda, chupando, dando a bunda e a sua deliciosa boceta aos seus ficantes. Filha e minha ficante que eu já a comi já comi várias vezes e a fiz de garota de programa. Quando me casei eu tinha 23 anos e a minha esposa 18 anos, éramos muito novos e sempre fodemos muito mesmo. As com o passar do tempo, ao chegar aos quarenta anos vi o tesão diminuir.

Mas, retomando o assunto, ao chegar aos 40 anos de idade, vi meu tesão e a minha virilidade diminuírem muito e aconselhado por um amigo, decidi consultar uma urologista que me solicitou exames cardíacos e neurológicos, bem como da minha pressão sanguínea, e foi quando ela re orientou a praticar exercícios físicos ou caminhadas. Como detesto exercícios físicos, passei a caminhar na praia cinco quilômetros toda manhã ou finais de tarde. Ela então, após três meses de caminhadas e fazendo nova baterias de exames, ela me receitou, me prescreveu o “Cialis” 20 mg, para tomar diariamente, trepando ou não, mas, cortando bebidas como cervejas porquê possuem muita cevada e concentrado de açúcar. Passei a tomar um vinho ou duas doses de uísque, e as vezes uma boa caipirinha sem açúcar na paia. Desde então passei a comer todas.

O “Ciális” 20 mg, me provoca um efeito mínimo de 24 horas, me deixando de cacete muito duro com mulheres novinhas a partir de 17-18 aninhos, até com mulheres de 64 anos, que já comi algumas vezes. Oriento e aconselho, principalmente, a quem me critica nos comentários, falando que faço propaganda do “Ciális”, os idiotas, imbecis e ignorantes, não sabem por total e primária desinformação o que pode significar o “Ciális” na vida de um homem pauzudo com 50 anos como eu! Eu já cheguei a meter em uma mulher por três horas e meia sem o pau baixar e gozando duas vezes. Mas os imbecis aqui me criticam porque uso “Ciális”, verdadeiros imbecis e idiotas ignorantes. As vezes como uma garota de 17-18 aninhos no motel e chego em casa e meto muito com a minha bela e elegante esposa, ou até mesmo, com a minha gostosa e tesuda filha.

Minha filha já me falou fodendo gostoso comigo, me cavalgando, me mordendo os ombros e meu peito com muita tara, que ela nunca encontrou um ficante novinho com a minha virilidade de ficar metendo na sua deliciosa boceta e no seu cu por duas horas seguidas. Ela goza muito fodendo comigo, me cavalgando de frente e de costas, como ainda, sew delicia, dando o seu cuzinho bem rosadinho e me pedindo para socá-la com força no seu cú. A sua mãe, a minha esposa Ennoly, é outra que viciou dar o seu cu para mim, ela entra em estado de torpor levando o meu cacete no seu rabo. Ela grita, berra, como uma verdadeira puta, bem cuzeira. Por isso, me cuido, fazendo exrcícios, como as minhas caminhadas a beira da praia, como também, tomando o meu “Ciális” todas as manhãs e que os idiotas e imbecis, criticam. Abaixo a minha esposa Ennoly e a nossa gostosa filha Alexssandra.

Ennoly-0032Alexssandra-0000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dani ID:1d0h0i6k274s

    Ótima descrição. Posta uma foto sua tb!
    Me chama por e-mail, gostaria de conversar com vc
    [email protected]

    • Tecomid4 ID:81rn6sad99

      Forest gamp mente que nem sente

    • Tecomid4 ID:81rn6sad99

      Mentiroso

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Adorei o relato.
    Bya

  • Responder Manga6565 ID:g3jmgzfik

    Parabéns vc cara de sorte ,conte mais sobre vc

  • Responder Morenotara ID:gnruj2dv2

    Parabéns que tesão de conto
    Me chame no telegram meu amigo @felipe6969