# # #

Caio Raio e o Crush V

1299 palavras | 3 |3.69
Por

Eu estava decidido a ignorar por completo o Guilherme, para minha surpresa ele insistia em chamar minha atenção, mas não dei bola. Como eu tinha dado meu número ao irmão mais novo dele, nós começamos a conversar, mas Gabriel era muito diferente do irmão, ele era um pouco mais fofo e menos tarado que Guilherme, detalhe que eu amava nele, eu não queria mais vê-lo e precisava tirá-lo da cabeça, mas sua constante persistência em falar comigo dificultava muito.
Eu estava em casa e meu pai estava comemorando com alguns amigos do trabalho, foi quando eu ouvi uma buzina de moto em frente minha casa. Para minha surpresa era Guilherme, ainda sentado na moto e com a cara fechada ele não disse nada, só esperou eu ir até ele.
– O quê você quer aqui? – perguntei secamente.
– Você não me respondia então eu vim…
– Não tive tempo… Eu ando muito ocupado ultimamente.
– Então, duas semanas sem ter tempo nem de responder minhas mensagens?
– Dou prioridade para aqueles que se importam comigo.
– Acha que não me importo com você? Acha que eu viria até aqui, se não me importasse com você?
– O quê você quer comigo Guilherme?
– Eu quero conversar… Mas não aqui!
– Meu pai está com visitas…
– Bom então, vamos pra minha casa!
– Não dá, estou ocupado!
– Eu não estava perguntando, Suba!
Por mais arrogante que ele seja, toda essa autoridade sobre mim me deixava ainda mais apaixonado por ele.
– Tá… – Então eu subi em sua moto e segurei em sua cintura, mas sua mão me proibiu.
– Segure aí atrás!
Ele não tinha mudado, claro que ele não queria ser visto com um cara abraçando ele por trás, essa era a parte ruim nele. Fomos então para sua casa, ao descer da moto eu perguntei:
– Sua família não está?
– Só o meu irmão, mas vocês já se conheceram não é? – Seu tom é meio sarcástico e me perguntei se Gabriel havia lhe contado sobre o que tinha rolado entre nós naquele dia.
– Já sim!
Então entramos na casa, e demos de cara com Gabriel sentado no sofá assistindo TV, a troca de olhares foi constrangedora para os três, só acenei para ele de longe.
– Vem comigo! – Guilherme me guiou para seu quarto para conversarmos a sós.
Assim que entramos ele tranca a porta e vem em minha direção, ele se aproxima tão decidido que me faz recuar assustado.
– Não fuja de mim… Você é meu… Eu eu quero você agora!
– Fique longe de mim Guilherme!
– Guilherme!? O que houve com o Crush? – Nesse instante ele segura no meu braço e me prende contra parede.
– Eu tô te avisando! Eu vou gritar!
– Grita ué! Quero ver você gritar… Quer que eu te de motivos pra gritar? Uh? – ele começa a beijar agressivamente meu pescoço e até mordendo, assustado eu tento fugir de seus braços mas ele é muito mais forte que eu.
– Guilherme para com isso! Eu tô te avisando!
– Para de fingir que não está gostando!
Por mais que eu odeia admitir, eu estava gostando daquilo, ele estava voraz por prazer o desejo dele por mim era o meu desejo, então eu cedi. Começamos a nos beijar intensamente e ele alisava meu corpo todo quase me arranhando, quase sem respirar fomos até a cama onde ele ficou por cima de mim, seu corpo pesado e quente me enlouquecia, tirei sua camisa e ele fez o mesmo comigo, ele beijava meu pescoço, meu peito, minha barriga e me mordia com força, estava decidido a me deixar marcas e então arrancou minha calça junto com a cueca, eu já estava de pau duro e ele me olhou cheio de malícia.
– Eu sabia que você tava gostando! Vira essa bundinha pra mim vira! – Ele me forçou a ficar de bruços, e me deu umas palmadas bem fortes. – Shhhii.. Quietinho… – Disse ele quando eu gemi de dor.
Ele abriu minha bunda e começou a lamber meu cu, eu já tinha me esquecido da sensação maravilhosa que era. Sem muita cerimônia Guilherme me virou novamente e tirou seu pau para fora, aquela tora pulsante, grande e grossa, levou ela até mim e me fez engolir ela toda, quase literalmente, ele enfiou com tudo segurando ninha cabeça e fodendo minha boca, aquilo me causava ânsia de vômito e deixava meus olhos lacrimejando, mas ele parecia gostar de me ver sofrer, eu queria chupá-lo mas não daquele jeito, o prazer era só dele…
Não demorou muito para ele decidir me penetrar, novamente me colocou de bruços e segurou meus braços para trás e enfiou sem dó nem piedade aquele pau na minha bunda. Doeu pra caralho, eu queria sentir o pau dele de novo mas não assim, o sexo não estava mais prazeroso para mim, ele começou a socar fundo e rápido, não estava nem um pouco preocupado em me machucar, então veio e beijava meu pescoço enquanto me fodia e sussurrou no meu ouvido:
– Isso é por você ter dado o cuzinho pro mu irmão!
Aquilo me enfureceu que eu tirei forças não sei de onde, mas consegui tirar ele de cima de mim e me levantei às pressas.
– ENTÃO É DISSO QUE SE TRATA!? VINGANÇA!?
Ele percebeu a burrada que tinha feito e tentou se explicar.
– Fala baixo! meu irmão pode ouvir…
– QUE SE FODAAA! FODA-SE VOCÊ GUILHERME! NÃO QUERO VER VOCÊ NUNCA MAIS NA MINHA VIDA!
– Calma, eu não quis dizer que… – Enquanto isso eu me vestia as pressas para sair o quanto antes dali. – Pera aí não faz assim… Foi mal tá!
– Não quero saber Guilherme! Sai da minha frente!
– Vamos conversar!
– Não foi com essa intenção que chegamos aqui? SAI DA MINHA FRENTE! – Tirei ele do meu caminho e destranquei a porta a saí, ele vestiu a bermuda correndo e foi atrás de mim mas eu não parei.
– NÃO ME TOCA GUILHERME!
– Fala baixo!
– FALA BAIXO O CACETE, FODA-SE TUDO! ME LARGA!
– Deixa eu te levar em casa então!
– NEM PENSAR! PREFIRO IR DE JOELHOS A TER QUE FICAR COM VOCÊ MAIS UM MINUTO! – Notei que sua expressão mudou radicalmente, aquilo tinha afetado ele pra valer, mas eu estava irritado demais para me desculpar, então só segui meu caminho.
Já na sala, Gabriel notou que eu tinha discutido com o irmão dele e foi ao nosso encontro.
– O que aconteceu!? Pra que essa gritaria?
– SEU IRMÃO É UM BABACA, isso que aconteceu!
– Gui!?
– Não é nada Biel, esquece…
Saí de lá deixando os dois parados no portão… Eu estava triste e com raiva ao mesmo tempo! ele não só queria se vingar de mim, não estava nem aí, ele realmente quis me machucar! Para evitar que eles dois me incomodassem, eu os bloqueei em todas redes sociais, embora não pudesse evitar que viessem a minha casa, mas se vierem eu farei um escândalo tão grande que eles nunca vão esquecer, vamos ver em quem isso vai doer mais Sr. Guilherme

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dai27x08l

    Tem que pesquisar o título bem

  • Responder Anônimo ID:81rittwxii

    Onde esta a parte I ?

    • Clay ID:1dv699e112ei

      Só escrever no local de pesquisa o nome do conto que aparece todas as outras partes