#

Meu amigo comeu minha filha

390 palavras | 11 |4.13

Amigo de infância tendo caso com minha filha de Doze anos e agora ??

Olá, meu nome é Mariana tenho 36 anos e tenho um amigo de infância que tem 38 anos e hoje vou relatar oque vem acontecendo um tempo dentro da minha casa.

Tenho uma filha de doze anos mesmo sendo nova ela sempre teve muito corpo desde que tinha seus 10 anos, esse meu amigo por ser de infância tinha muita liberdade aqui em casa. Entrava quando queria, dormia na minha casa caso quisesse e etc.

De 2 meses pra cá fui percebendo que ele começou olhar diferente pra minha filha, sempre que tinha oportunidade passava a mão na bunda dela e quando eu questionava, ele dizia que era brincadeira deles 2 e por conhecer ele a muito tempo eu deixei.

Na semana retrasada eu cheguei mais cedo do trabalho ( geralmente chego 16:20 esse dia cheguei 14:00 ) e a minha casa a porta de entrada dá direto na cozinha, eu percebi que o chinelo dele estava na porta e estranhei pois ele nunca ia lá sem motivo… Quando vou em direção a sala vejo ele comendo minha filha.

Fiquei sem reação nenhuma pois nunca imaginei ele fazer isso com ela e também fiquei em choque pela forma que eles estavam fazendo… É como se eles tivessem transando a meses e eu só fui perceber agora.

Ele falava coisas pra ela do tipo “Você é a puta mais nova que eu tenho”, “Dá vontade de ficar te comendo o dia todo”, “Só vou tirar o pau de dentro quando eu gozar” … Depois de um tempo ouvindo completamente sem reação sai de casa, voltei e abri o portão com força pra eles ouvirem o barulho e parar oque estavam fazendo e eu voltei fingindo estar chegando em casa naquele momento.

Arrumei uma desculpa mandando minha filha ir na rua comprar algo pra eu comer, tentei fingir que não sabia de nada mas não aguentei e questionei ele dizendo que eu sabia oque eles estavam fazendo e etc.

Ele disse que tentou resistir mas não aguentou, porque ela ficava usando shorts curtos perto dele, blusa transparente sem sutiã e coisas desse tipo. E agora não sei oque fazer, devo deixar eles continuarem ? Devo impedir que minha filha continue com isso ? Qual é a melhor opção. Pois ela disse pra mim que não vai parar de se encontrar com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria Lucia ID:830xmr3k0i

    Nesse caso você não tem mais o que fazer, se eles já estão se curtindo resta a você somente orientar para ela não engravidar e quem sabe você pode participar também.

  • Responder Mateus ID:5h681041

    Separar so vai atrapalhar se eles ja estao transando a meses nao tem o que fazer é so deixar

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    Penso que o cara te queria mas queria tua filha, que m3rda ein!
    😆😅😄

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Faltou mais detalhes, mas minha opinião sincera. Deixa eles continuarem e participa tbm. Como sua filha já disse q não vai parar de se encontrar com ele não adianta proibir q será pior, só orienta ela pra não dar pra qualquer um e evitar pegar uma DST. Me chama no telegram para conversarmos mais a respeito @nymos23

    • Nymos ID:1dak5ba4qi

      Algumas pessoas tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. Peço desculpas pelo o incoveniente é q esqueci de colocar meu Nick lá no tele e muitas pessoas não conseguiram me encontrar, mas já tá funcionando. Mais uma vez me desculpem

  • Responder @PDR18S ID:1ckseku2282v

    Mariana a sua filha já é uma mulher apesar de ter só 12 anos já é uma mulher igual a você com tesão e se ela quer e até provocou ele andando daquela maneira é porque ela não era assim tão inocente.
    Agora é deixar ela continuar mas desde que você esteja sempre presente em casa assim pode controlar e quem sabe participar junto.
    Até pode dizer a sua filha que se ela quiser pode levar amigas e amigos da escola lá para casa mais vale em casa consigo a controlar do em qual quer lugar aí.
    Depois continue a dizer aqui o que aconteceu depois desse primeiro acontecimento.

    @PDR18S para corajosos só!!!

  • Responder Claudia ID:830xmr3m9j

    Se os dois se curtiram não tem como evitar. A solução é você conversar com os dois e quem sabe participar das brincadeiras, assim todos vocês ficarão felizes.

  • Responder Ana ID:1ew2kcpqmgg3

    Pergunta se ela ta gostando, se sim é a chance de vcs duas terem algo em comum. A vida é uma só

  • Responder ada ID:1cnc3c6wqzgn

    Casa com ele e forme um trisal, se ele não aceitar, aos poucos de um broxante para ele que sua filha logo logo o deixa em paz.

  • Responder Dedé ID:gsuitcqrk

    Converse com eles e diga que só vai permitir se você participar junto. Se permita aos prazeres da vida mulher. Dá pra seu amigo, chupe sua filha sejam felizes e livres. Bjus

    • Soldado PmSc ID:g3jaxwt0c

      Acho que 12 anos é uma média boa pra começar sexo e pelo menos alguém que tu conhece , só cuida pra ela não engravidar. Deixa eles se divertirem