#

Feriado dentro do CU da diarista! E que bunda! Veja a foto que fiz hoje

482 palavras | 1 |5.00
Por

Hoje é feriado de 7 de Setembro e dia de nossa diarista vir fazer arrumação geral na casa. Quem acompanha meus contos, vídeos e fotos sabe como eu a fiz minha amante. Ela é casada e mora em vitória de Santo antão com o marido, Gari na cidade
PARA RELEMBRAR: Ela sente falta de atenção do marido, que ou está trabalhando, jogando pelada ou bebendo com amigos. em relação a SEXO, única e exclusivamente para se satisfazer, num papai e mamãe rápido, uma vez por semana. ANAL? Nem pensar, pois ele tem nojo dessa bunda.
Minha esposa não sabe e foi para casa da mãe logo cedo. fiquei de ir após a arrumação da casa, claro. Assim que Solange chegou já nos entregamos a um longo, demorado e apaixonado beijo. sua pele escura, quente e suada me dava mais tesão e minhas mãos passeavam em seu corpo. Seu cheiro de perfume barato misturado ao suor fazia meu pau quase explodir.
Mostrei essa calcinha e blusa, para fazermos as primeiras fotos e vídeos. O marido jamais a deixaria usar isso. Ela queria tomar um banho logo, mas não permiti, pois adoro os cheiros fortes e naturais dela, principalmente dessa BUNDA maravilhosa. No banheiro de serviço comecei a fazer fotos e vídeos, que posto em meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para todos verem e também se deliciarem.
Deixo o celular gravando aqui no banheiro de serviço, apontado para esse traseiro dela. Me abaixo e tiro devagar essa calcinha. De perto já dava para sentir o cheiro forte que emanava de dentro dessa bunda, depois dessa viagem dela até o Recife. Quem não curte cheiro de bunda, certamente iria ter nojo, pois estava forte demais. Mas além de colocar a cara dentro, LAMBI seu ânus salgadinho e amargo e quase gozei com isso.
Depois pego manteiga na cozinha, lambuzo o meio de sua bunda e meu pau. Ela põe as mãos na parede e espera. Encosto a pica e começo a enfiar, sentindo o elástico do CU se abrindo e engolindo a cabeça do pau, enquanto a gostosa geme e se toca, falando que adora dar o CU. Depois da cabeça vou pondo tudinho até o talo. Meus amigos, o pau fica bem quente dentro dessa bunda. é algo anormal. Depois começo a socar gostoso e o cheiro da bunda fica mais forte, pois a safada começa a se peidar e vejo as bordas da cabeça da pica já cheia de bosta. QUE TESÃO DO CARALHO ISSO!
Depois de meter gostoso, gozo pra caralho dentro desse rabão maravilhoso. enquanto ela está trabalhando, já estou postando tudo para vocês. ela nem sonha com isso, claro.
Edgar

Amostra-Diarista-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador secreto ID:13s2if29lmf2

    Eu chuparia esse cu até ficar branco