#

Meu querido diário II

432 palavras | 1 |4.33
Por

Oii, hoje resolvi me apresentar um pouco mais. Sou a Duda tenho 22 anos, pele morena clarinha, 1,60, bumbum empinado e seios pequenos. Pt 2 com o chef

Boa noite, Pessoal!
Que legal ler os comentários de vocês ahaha
Pretendo vir todos os dias aqui contar sobre meu dia no trabalho junto com meu chef. Ahaha
Então, comentam mais! Estou adorando ler tudo 😍

Hoje foi um dia corrido para algumas pessoas mas, meu dia foi tranquilo. Não havia muito o que fazer na empresa, então sentei do lado do meu chef e ficamos conversando.
Depois de uns minutos, ele levanta e vai até o banheiro a acena para eu ir até sua direção. Assim que entramos no banheiro, ele me deu logo um beijo delicioso e me deu bom dia e logo em seguida voltou a me beijar. Começou a acariciar e apertar minha bunda com muito tesão.

Após uns minutos nos beijando e nos acariciando ele abaixou e levantou meu vestido querendo chupar minha buceta mas, não deixei por medo de alguém bater na porta do banheiro. Mas, me ofereci para chupa-lo e ele concordou no meio disso uma cliente ligou e ele atendeu e ficou conversando com a cliente e gemendo bem baixo e ficava puxando cada vez mais minha cabeça até que eu engoli o pau dele todo, ele foi a loucura.
Assim que eu levantei ele me encostou na parede e começou a masturbar minha buceta que já estava muito molhada. Dedilhou minha bucetinha de forma deliciosa, ele tentou me comer ali mesmo pois o tesão estava enorme mas me contive e sai do banheiro.
Passamos o restante do dia conversando normal sobre trabalho até que informaram q iria largar mais cedo e quando deu a hora todos começaram a ir embora mas ele me pediu para esperar pois queria conversar comigo.

Logo após todos irem embora, ele trancou a porta e veio com tudo pra cima de mim. Me beijou com uma pegada muito gostosa 🔥 me sentou em cima da mesa, puxou minha calcinha para o lado e me comeu ali mesmo, no meio da sala. Não demorou muito para ele gozar, mas ele continuou duro, me levou até o banheiro e me comeu lá. Eu gemia gostoso e ele me xingava de cachorra e depois de chamada de amor kk e eu pedindo para ele foder minha buceta, então ele bombava mais forte na minha buceta.
Até que eu gozei gostoso no pau dele, nos ajeitamos e fomos embora.

Bom galera basicamente foi isso que aconteceu eu com meu supervisor.
Me contem o que vocês acharam, vou adorar ler.
Beijinhos e até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ary Santos ID:gsudrafik

    Muito bom adorei