#

Fantasias sexuais

398 palavras | 2 |5.00
Por

Desejo e tesão de ser uma putinha submissa

Olá leitores! Falarei sobre uma das minha fantasias e desejos que eu tenho e sinto tesão, de ser uma putinha submissa a um macho ou uma mulher trans ativa. Sou um garoto (18y), tenho pouca altura (1.60 a 1.65), coxas grossas, cuzinho virgem, bunda média e redonda🍑 faz 2 anos q sinto vontade de ser tocado como passivo e desde então imagino um monte de fantasias pela minha cabeça.
Essa em questão é ficar durante uma semana em uma casa, principalmente em um sitio onde não tem casas e pessoas por perto, e nessa casa eu seria uma putinha fiel, safada, submissa a pessoa, que a minha única função seria obedecer as ordens dele, ele poderia me fuder a hora que quiser, em qualquer parte da casa, dar tapas na minha cara, cuspir no meu rosto, me xingar me chamando de “putinha, viadinho, vagabunda e etc” eu tomaria todo o seu leite, e receberia muita gozadas no cu com requintes de sexo muito selvagem.
Sobre a pessoa. Teria que ser alguém q tivesse muita fome por cu e aguentasse fuder por mais tempo q o normal, pq durante os sete dias, o sexo iria ser intenso, pra me deixar todo (ou melhor dizer toda) lambuzada de suor, me deixando exausta, a pessoa iria ditar o ritmo pq seria o meu macho e eu a putinha, só de imaginar isso, me vem um tesão gigantesco, e eu sei q tem muitos homens (atv como comedor e o pass como putinha) e mulheres q desejam algo parecido.
Durante esse período, eu iria só usar roupas intimas e sensuais femininas, calcinhas, shortinhos curtinhos, saias curtinhas e outras roupas sexuais e usaria muito plug anal, para me aproximar da forma mais puta q eu teria q ser🥵 mas acho q na maior parte do tempo ficaria sem roupa pq quem iria me dominar iria estar me pondo numa posição humilhante e estaria arrombando o meu cuzinho e gozando quantas vezes quiser dentro dele, batendo forte na minha bunda e me chamando de coisas q uma putinha merece ser chamada.
Se sentem algo parecido ou querem comentar algo sobre o conto, comenta que eu vou ler e responder com muito tesão.
Se quiserem, eu faço um conto fictício relacionado a isso.
Quem quiser mandar uma mensagem privada para mim: [email protected]
🍑👄🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:1d67mlbk3bfu

    Nossa tbm tenho esse dejeso de ser uma putinha submissa,que me trate igual cadeia,mas não aparece nenhum que saiba ser dominador😒

  • Responder 18996181316 ID:s484pb0i

    Adororor putinja assim submissa queria estar nesse sítio c vc