# # #

Guilherme e gustavo, meus 2 putinhos

1492 palavras | 3 |4.95
Por

Até agora ou fazia algo com Guilherme ou com o gustavo , até agora…

Após o último conto em que eu fiz loucuras com o Gui, passaram alguns dias e entre esses dias sempre que tinha oportunidade eu estava repetindo a dose com Gui ou com o gu , mas teve um dia que foi diferente.
Eu já estava com medo que esses 2 meninos acabassem falando algo ou que a mãe ou o pai descobrissem algo , mas eu sempre limpava qualquer vestígio de gozo que ficava na eletrônica , incluindo cheiro de rola que ficava no ar , eu limpava bem limpo com bastante desinfetante ao ponto do pai do gu meu chefe me elogiar.
– nossa a eletrônica nunca ficou tão limpa como está agora parabéns o que mudou pra vc manter assim limpa e cheirosa?
– nada chefe e que um dia veio um cliente aqui e reclamou do cheiro e fiquei com vergonha aí passei a limpar melhor, eu disse mentindo pro chefe rsrsrs
Mas com a mãe do gu era diferente , ela me olhava estranho e disse que o gu e o Gui estavam mudados se que os dois estavam brigando muito enquanto brincavam no videogame e eles não eram assim, e ela também passou a não deixar o gu ficar muito comigo, como se ela já soubesse o que eu fazia com o filho dela .
Mas hj sempre dava um jeito pra beber o leitinho dele mesmo que fosse coisa rápida, e o Gui também.
Até que um dia a irmã do Gui de 16 anos ficou grávida , aí a família inteira ficou bagunçada , o namoradinho de escola dela comeu ela e ela ficou buxuda, então as atenções se voltaram pra ela e esqueceram o gu e o Gui.
Aí teve um dia que meu chefe saiu mais cedo do serviço e chegou na eletrônica antes de eu chegar , quando eu cheguei ele e a mulher dele veio até mim , nessa hora eu gelei. Pronto descobriram, tô ferrado acabou minha vida, aí o chefe me disse.
– vc está sabendo o que aconteceu com a irmã do Gui né, e tão ela passou mau e está no hospital e eu estou indo com minha mulher levar a minha sogra no hospital , preciso que vc cuide do gu e do Gui aqui na eletrônica , e se der seu horário e nois não chegar vc fecha a eletrônica e espera aqui até nois chegar porque provavelmente vamos chegar tarde lá pra umas 22hrs e pode pegar dinheiro do cx pra vcs comprar algo pra comer.
E saíram e deixaram os dois putinhos comigo.
Abri a eletrônica mais era segunda o dia mais sussegado da semana, dia que não vem cliente.
Desci até a oficina e os 2 estavam lá brincando com as ferramentas aí falei.
– bom estamos oficialmente sozinhos , quero brincar com vcs.
Tranquei a porta que da acesso da loja pra oficina .
Daí falei prós dois pra eles tirarem a roupa e ficar os 2 pelados e levar a roupa um pro banheiro e o outro pra salinha de tv quebrada sem conserto que era usado só pra tirar peça, se chegar alguém e for descer aqui e só cada um correr onde está a roupa e um finge que tava usando o banheiro e o outro que estava brincando na salinha.
Eles tiraram a roupa e eu não podia tirar toda a minha roupa porque se por acaso chegasse algum cliente eu tinha que sair correndo pra atender.
Daí falei que íamos ver quem era o melhor e que quem ganhasse poderia escolher o que íamos comer, porque um queria pizza e o outro batata recheada .
Eles gostaram da ideia , tirei meu pinto pra fora e mandei os dois se ajuelharem juntos e começar a chupar , quem chupasse melhor e mais gostoso ia ganhar a primeira rodada, gu comessou a me chupar , e engolia meu pinto todo, o máximo que conseguia , engasgava vomitava cospia e voltava a chupar , tava muito bom aí tirei da boca do gu e enfiei meu pau todinho na boca do Gui, ele também engoliu e chupou bem gostoso , aí ficou os dois se revezando pra chupar , mandei os 2 se beijarem na boca assim como eu beijava eles , achei que eles iam ter nojo mas não , comessaram a se beijar e eu passava o pau perto da boca deles eles me lambiam e depois se beijava , aí mandei o gu chupar o Gui , Gui ficou em pé e gu engoliu o pinto do Gui, afinal era bem pequeno e Gui tinha 12 anos e o gu 10.( Pra vcs verem que o tempo passou e eu ainda tinha meus putinhos, quando comecei gu tinha 9 e o Gui tinha acabado de fazer 11).
Depois foi a vez do Gui chupar Gustavo , cara eles se chupando tava um tesão , aí mandei fazer 69, aí não aguentei ver isso gozei litros , e eles continuaram se chupando, depois Gui sentou no banco e o Gustavo sentou no colo do Gui , Gustavo rebolava no ponto duro e Gui batia uma punheta gostosa pro gu, enquanto eu me recuperava do meu gozo.
E pra minha sorte nada de cliente , fora que começou a chover aí que não ia vir cliente mesmo, aqueles 2 peladinhos se esfregando fez eu me recuperar rápido , e logo já tava pronto de pau duro pulsando, enquanto gu ainda rebolava no colo , Gui chupava meu pinto e revezava com gu, tava muito bom , então resolvi mandar os dois ficar de 4 pra mim encima daquele pano e falei que eu ia comer o cu deles e quem reclamasse menos ia ganhar.
Eles ficaram assustados mas foram corajosos , a competição dava força pra eles um não queria perder pro outro, primeiro tentei no gu, aquele cuzinho escurinho tava pulsando, passei creme nele e no meu pinto e forcei na entrada , gu segurava os gritos de dor , aí fui com força e entrou um pouco, Gustavo estava chorando e não tava aguentando pediu pra eu parar , aí falei que se eu parasse o Gui ia ganhar, falei que Jajá ia parar de doer e que ficaria gostoso, fiquei um tempo parado com o pinto dentro do cu dele e o cu dele pulsava no meu pau, aí comecei a meter devagarinho no gu e meu pau entrou até a metade , gu chorava de dor mas aguentava porque não queria perder.
Quando eu tava quase gosando aí falei agora e sua vez Gui .
Gui tinha o cuzinho sozinha , e estava piscando pra mim , passei mais creme e forcei , decidi que não ia ter dó com o Gui porque ele tava rindo do gu chorando, enfiei com força e quando entrou o Gui deu um berro, e falei
– olha se vc não aguentar o Gustavo já ganhou,
Ele:
– tá bom mais vai mais devagar tá doendo muito.
O cuzinho do Gui tava mais gostoso, afinal o Gui era mais bonito ,tinha o pinto mais gostoso, o corpo mais lindo, e chupava melhor também.
Meti no Gui igual se mete numa buceta, depois de um tempo não tava mais doendo e o Gui tava gostando até que não aguentei , Gui começou a chupar o pinto do gu enquanto eu metia no rabo dele, tava muito bom que comecei a gozar e acho que foi a gozada mais forte que gozei porque umas 2 horas depois minhas bolas ainda estavam doendo,
Gozei bem gostoso no cu do Gui quando tirei meu pau , escorreu meu gozo com bosta e um pouco de sangue .
Lavei meu pau enquanto gui batia uma pro gu e chupava ele pra ele se acalmar da dor , gu não aguentou muito bem a dor , tava tristonho mas Gui chupando ele ele tava mais animadinho, aí Gui resolver comer o Gustavo e enfiou o pinto no cu do gu, já tava alargado e dessa vez não doeu e Gui gozou dentro do cu do Gustavo e o gu gozou seco no chão, e acabou fazendo xixi porque juntou tesão com dor .
Levei o gu pro banheiro dei banho nele e passei pomada no cuzinho dele e depois fiz o mesmo no Gui.
Gui ainda estava com fogo e mais tarde no mesmo dia ele pediu pro gu chupar ele e gozou na boca do gu e gu engoliu a porra do primo todinha , depois chupou meu pau denovo e gozei também na boca dele e ele também engoliu minha porra toda e limpou meu pau e o do Gui deixando limpinho , em troca chupamos eu e o Gui o pinto do gu até ele gozar.
Pedi uma pizza pra nois e uma batata recheada pro gu e disse que foi empate

Continua….

Desculpem algum erro , meu celular tá uma porcaria pra digitar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:6p49fik3de5

    2 taradinhos hehehe. Continua

  • Responder tesão gay ID:3ij0y0lj6ii

    que delicia de conto,voce escreve muito bem…

    • Rafabriggs ID:g3jc2bgv3

      Obrigado!!!