# #

Eu e o Nildo – Parte 4

1534 palavras | 4 |4.76
Por

Eu e Nildo tínhamos uma convivência muito boa, acho até que éramos meio namorados, embora nós não nos déssemos conta disso…

Eu e Nildo tínhamos uma convivência muito boa, acho até que éramos meio namorados, embora nós não nos déssemos conta disso. O fato que quase todos os dias de semana ele ia a minha casa pra gente jogar videogame e ele me comer. Claro q as vezes eu o procurava em sua casa e a gente jogava bola em um campinho ali perto com alguns poucos moradores da região, mas era raro. Eu sempre fui ruim de futebol e sempre preferia q ele me visitasse para brincarmos juntos. Além de adorar transar com o Nildo, eu tbem adorava games e naquela época eu e Nildo estávamos de olho em um lançamento recente chamado Counter Strike, um jogo de soldados e estratégia, mas que por ser lançamento era muito caro. Certo dia Nildo apareceu lá em casa acompanhado de um outro rapaz da nossa idade que vou chama-lo de Teco. Ele era um garoto alto, mulato, bem magro e muito gente boa, estava sempre sorrindo e conversando. Ele morava do outro lado da cidade, mas era muito amigo de Nildo, eram da mesma sala na escola e se conheciam há muito tempo. Estranhei a visita de teco, já que Nildo ia sempre sozinho, mas ele se apressou em dizer que Teco tinha uma versão de Counter Strike e queria trocar com a gente. Perguntei o que ele queria em troca e nesse momento, Nildo deixou Teco no quintal e veio falar comigo dentro de casa. Ele disse que tinha contado pra Teco do nosso lance e ele queria experimentar, que estava disposto a dar o jogo em troca de comer meu rabinho, o lance era esse. Na hora fiquei com raiva e imediatamente falei:
– Porra Nildo, você contou pra ele? Você tinha prometido segredo, que seria um segredo nosso, porra!
Imediatamente ele reagiu sendo firme e contornando a situação.
– Calma Renatinho, você sabe que o Teco é super gente boa! Ele é meu amigo, sabe guardar segredo, além do mais mora do outro lado da cidade, e frequenta a minha escola! Não é da escola, e não vai falar nada eu te garanto!
A firmeza com que Nildo falou me deu segurança, mas ainda assim tentei não aceitar o acordo. Mas quando comecei a falar ele me interrompeu:
– Para de onda Renatinho! Você curte dar o rabo pra mim, porque não vai gostar de dar pra ele? O que custa agradar meu amigo? Deixa de onda!
Ainda meio contrariado e com muita vergonha, topei dar pro Teco em troca do jogo, quando saímos lá fora e Nildo deu a ele a boa noticia, seus olhos negros brilharam de felicidade e ele quis logo ir pro quarto.Teco abaixou a calça e mostrou seu membro meia bomba. Seu pau era maior que o de Nildo, porém mais fino. Me agachei e comecei a chupar de olhos fechados, pois ainda estava com vergonha. Logo comecei a ficar excitado e a chupar com mais vontade. Mesmo sem ver eu conseguia ouvir os gemidos de satisfação de Teco. Nildo ficava sentado na cama vendo tudo. Chupei um tempo e quando estava bem duro eu tirei meu shorts, deitei na cama com as pernas pra fora e disse:
– Vem logo!
Teco me viu daquele jeito, e falou:
– Cara que bunda linda, por isso você quer comer ele direto! Porra, parece uma menina!
– Lambe o cuzinho dele que é uma delícia!
Teco começou a linguar meu cuzinho me deixando mais excitado. Em seguida Nildo lhe deu o óleo e ele lubrificou meu rabinho e seu pau, em seguida começou a meter em mim. Ele parecia não ter muita experiência, mas devagar foi pegando o jeito. Comecei a gemer e gostar de sentir aquela pirca entrando e saindo do meu rabinho. Do meu lado, Nildo assistia tudo tocando uma punheta. Eu vendo a cena acabei agarrando o seu pau, não sei porque, mas acho que pegar em um pau conhecido me deu segurança. De inicio eu só peguei, mas depois de um tempo comecei a punheta-lo de leve. Nildo foi gostando e se aproximando de mim, quando vi, estava com seu pau na minha frente. Ele me pediu pra chupar e eu não neguei, abocanhei a pica preta de Nildo e pela primeira vez na vida tinha dois cacetes a minha disposição, um no rabinho e outro na minha boca. No inicio eu achei estranho, mas depois fui adorando poder ao mesmo tempo sentir um pau na boca e outro no cu, eu gemia gostoso mas não deixava de chupar meu negro. Estava me sentindo poderoso por poder dar prazer a dois machos de uma vez. Teco continuava socando firme na minha bundinha e dizendo:
– Cu gostoso! Que delicia, ele pisca o cuzinho na vara da gente, Nildo! Que putinha gostosa você tem!
Nildo concordava dizendo:
– Ele é ótimo mesmo, olha como ele chupa meu pau! O Renatinho adora mamar a rola do negão aqui! Não é meu putinho? Fala pra ele! Você não adora mamar o seu negão?
– Humrum!
Foi tudo q conseguir dizer, pois estava com a boca cheia daquele pau preto que tanto já tinha entrado em mim.Teco foi metendo e aumentando cada vez mais suas bombadas no meu cuzinho, aquela sensação gostosa foi aumentando meu tesão e logo comecei a sentir o gozo chegando. Gozei forte, ainda com o pau molinho, sujando toda a beirada da cama. Como estava com a boca cheia da rola do Nildo, tudo que consegui dizer sem parar de chupar foi:
– Hummm!
Claro que os dois perceberam meu gozo e vendo a cena não demorou muito para Teco avisar que ia gozar. Então ele cravou as mãos em minha bunda puxando ela com força de encontro a ele, e foi quando sentir seu pau inchar dentro de mim e o leitinho me inundando. Mesmo depois de gozar Teco ainda continuou dentro de mim, acho q ele queria aproveitar o máximo aquela foda. Eu continuei mamando Nildo pois sabia que ele demorava a gozar na chupada. Teco finalmente saiu de dentro de mim e fui sentindo sua porra escorrer lentamente pelas minha pernas sem tirar o pau de Nildo da Boca. Enquanto chupava ouvia a conversa dos dois:
– Obrigado aí irmão, o rabinho desse seu putinho é delicioso gozei demais!
– Tranquilo parceiro, agora que o Renatinho já te conhece, podemos fazer novas farras juntos! Gostou do cuzinho dele?
– Adorei cara, melhor que muita buceta por ai, muito gostoso!
– Sim, e ele é bem putinho! Não nega nada! Olha como ele mama gostoso minha vara!
– Cara, como você tem sorte de ter uma putinha assim a sua disposição!
Eles continuaram conversando enquanto eu mamava, aquela conversa toda foi me excitando novamente e acho q excitando Nildo tbém pois rapidamente ele começou a a gozar. Nessa hora, Nildo quis se mostrar como macho alpha pro amigo, quis mostrar que é ele quem mandava e me disse:
– Bebe tudo meu putinho! Engole todo o leitinho do seu macho! Não deixa nada de fora!
Eu entrei na brincadeira e obedeci, bebendo toda sua porra e deixando seu pau limpinho. Teco ficou surpreso como Nildo conduzia tudo e falou:
– Cara ele faz mesmo o que você manda!Porra que tesão!
Finalmente tirei o pau da boca de Nildo e fui me deitar na cama, pois estava cansado. Teco colocou o game pra rodar e foi nos mostrar uns truques e macetes do jogo. Ficamos ali os três no quarto pelados. Eu na cama deitado, o Teco sentado na beirada da cama explicando como se jogava e o Nildo perto de mim. Passado meia hora, Nildo se levantou, bateu com o pau na minha cara dizendo apenas:
– Chupa putinho!
Comecei a chupar e logo ele estava duro, então Nildo me colocou de frango assado na beirada da cama e falou pro amigo:
– Agora é a minha vez de comer esse cuzinho!
Entrou fácil, pois meu rabinho estava lubrificado pela porra de Teco. Nildo metia forte e rápido, querendo mostrar pro amigo que era melhor na foda. Teco assistia tudo tocando punheta de perto. Depois de um tempo que nildo falou:
– Dá pra ele chupar que ele adora mamar um pau!
Foi aí que os papeis se inverteram: agora Nildo quem me comia e eu chupava Teco. Estranhei a posição no inicio, pois era difícil mamar na posição de frango assado, mas consegui fazer um bom trabalho. Demorou mais, mas Nildo gozou gostoso dentro de meu cuzinho e Teco me deu seu resto de porra na boca. Depois dessa segunda foda, fomos os três tomar banho e depois sim, jogar o game com tranquilidade o resto da tarde. Depois desse dia o Teco aparecia lá em casa, as vezes com Nildo, as vezes sozinho, mas ele tinha se tornado meu amigo e eu sempre lhe dava a maior atenção.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:cypvnh9nw4h

    Sou somente passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife e dar meu cusinho [email protected]

    • [email protected] ID:enmt272zm

      oi boa noite tudo bem com vc vi seu comentário no site eu tbm sou de Recife tenho 50 sou ativo podemos conversar e trocar zap pq esse meu e-mail so pega pra eu manda mensagem mas podemos troca zap

  • Responder Tales ID:e70mptv6ptd

    Sensacional ótimo conto me deixou na maior tesao e quem gostou foi meu menino que ganhou uma foda de primeira depois de lermos juntos

    • Macho fudedor ID:1dak5167zl

      Delícia, deve ter sido essa foda