#

Esse foi o dia que meu CU ficou mais arrombado! Confira essa foto

438 palavras | 0 |4.00
Por

Até eu me impressiono ainda quando vejo esse vídeo e as fotos desse dia. Acho que foi o dia que fiquei com o CU mais ARROMBADO de todos. E é isso que quero descrever e mostrar a vocês. Foram cerca de 8 horas de muita foda. e como tinham 6 machos e somente eu de mulher, já viu, né? e outro detalhe: TODOS QUERIAM CU! Eu sei que todos os machos que entram em contato comigo querem meu CU, por causa de meus vídeos e fotos em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e eu gosto mesmo de dar o rabo, mas nesse dia foi realmente diferente, pois foram HORAS SEM PARAR de meu CU recebendo caralhos de todos os tamanhos, formatos, grossuras e durezas. Meu corno manso serviu apenas para fazer as horas de vídeos e as centenas de fotos.
Dei muito a bunda em vários locais! Quem conhece meus vídeos reconhece o local, um motel em Paratibe, Paulista-PE. é que os chalés aqui tem vários ambientes e muita área aberta. e dei o CU em todos os lugares, o tempo todo. era um revezamento de caralhos interminável em minha bunda.
Tudo meu coloco em meus sites, mas ensse relato quero falar da última foda, que onde meu CU ficou impressionantemente arrombado. Era final de tarde de sábado e estávamos aqui desde as 9 horas da manhã, fodendo em todos os lugares. Aqui eu estava na piscina e um de meus amigos africanos (Temos 3 africanos no grupo) veio para comer meu CU pela sua quarta vez no dia. Dei a bunda aqui mesmo, com as mãos na borda da piscina e outros machos já se arrumam para sair e viam tudo. O macho metia sem dó, seu pau duríssimo e grosso. Meu CU já não tinha resistência e estava completamente aberto. Cada socada era um peido alto, pois eu não segurava mais porra nenhuma. Acho que até ficou sem graça para os outros, de tão frouxo que estava meu cu nesse momento, pois a pica entrava e saía com enorme facilidade. Cu de vadia é para isso mesmo. Ele mostra ao corno o estado de meu CU e volta a foder.
Depois de um tempo, dá sua última gozada do dia a vai embora. Fui para casa assim, com o cu esfolado, todo para fora mesmo, com o corno de lado, feliz e doido para editar e postar todos os vídeos e fotos desse dia delicioso. Meu TELEGRAM está abero a todos em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife

Amostra-DSCN8994-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos