#

Transei com o pai da minha melhor amiga

677 palavras | 21 |4.46
Por

Meu nome é Giulia, tenho 25 anos, tenho olhos azuis e cabelos loiros com mechas azuis que combinam com os meus olhos, sou branquinha e tenho um corpo esbelto de academia coberto com algumas tatuagens.

Na época eu tinha 20 anos, estava passando uns dias na casa da minha melhor amiga, lá moravam apenas ela e seus pais, como eu sempre estava na casa dela e ela na minha todos já tinham muita intimidade, os pais dela sempre me trataram super bem, eu já era quase parte da família.

Em um dos dias todos nós passamos o dia nos divertindo, tomando banho de piscina e tudo mais, quando chegou a noite a minha amiga e a mãe dela resolveram ir dormir mais cedo, o pai dela estava assistindo um filme na sala e eu decidi ficar lá assistindo filme também até dar sono. Eu fui pro quarto, vesti o short preto e a blusa branca que eu iria usar pra dormir e voltei pra sala pra assistir o filme.

Alguns minutos se passaram e de repente ele me abraçou, nada demais, apenas colocou o braço por trás de mim, eu nem liguei pois como a gente tinha intimidade era normal isso acontecer, porém depois de um tempo eu senti a mão dele escorregando e repousando no meu peito, eu olhei pra ele meio confusa e então ele disse:
— Você cresceu hein? Lembro de você ainda pequena brincando com a minha filha, agora você se tornou um mulherão, cada dia mais linda.

Nessa hora eu olhei pra mão dele que ainda estava sobre o meu peito, tirei a mão dele dali, olhei novamente pra ele e questionei:
— Você me viu crescendo junto com ela e mesmo assim agora tá querendo me comer?

Como eu fui muito direta ele se assustou e começou a tentar se explicar, mas antes que ele conseguisse falar qualquer coisa eu subi no colo dele e tirei a blusa exibindo os meus peitos pra ele e disse:
— Você tava tocando neles antes, pode pegar agora, aproveita.

Ele não pensou duas vezes e começou a chupar e apertar os meus peitos, dava umas mordidinhas nos mamilos que me deixavam louca de tesão, na hora ele já começou a ficar de pau duro e como eu estava no colo dele eu sentia aquele pau crescendo embaixo de mim, não resisti e decidi cair de boca naquele pau, saí do colo dele e me ajoelhei, ele tirou a bermuda e a cueca e eu comecei a mamar, a cada chupada ele gemia de prazer.

Não demorou muito até que ele pediu pra eu tirar o short também, eu fiquei de pé na frente dele e tirei o short, depois ele levantou e começou a me beijar, eu me apoiei no sofá e ele não perdeu tempo, tirou a minha calcinha e começou a me chupar, como eu já estava com muito tesão ele me fez gozar rapidinho.

Depois disso só deu tempo de eu deitar no sofá e ele já veio por cima de mim sem nem me dar descanso, senti ele passando a cabeça do pau na minha bucetinha e depois enfiando devagar, ele começou a me foder devagar e ao mesmo tempo começou a me beijar, infelizmente não durou muito pois logo ele não aguentou mais, ele tirou o pau de dentro de mim e gozou em cima da minha buceta.

Quando ele saiu de cima de mim eu peguei a minha blusa e usei ela pra me limpar, depois vesti a calcinha e o short, dei mais um beijo nele e disse:
— Isso fica entre a gente, segredo nosso.

Ele fez sinal de sim com a cabeça e eu corri pro banheiro pra tomar um banho antes de ir dormir. Depois desse dia a gente ainda transou algumas outras vezes e até hoje a minha amiga não sabe disso, e nem a mãe dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno ID:1dhit3dp4gwg

    Adorei seu conto poderia ..conversar comigo no instagran

  • Responder Oto ID:1doeeue5wku5

    Bom dia Giulia…adorei todos os teus contos,,. Vc deve ser linda e um tesão…sou de poa me chama no email para bater um papo…quem sabe rola um novo conto… [email protected]

  • Responder touro x giulia ID:81rdts65hj

    GIULIA GAUCHA, parabéns ! ❤️
    Espero vc no meu email:
    [email protected] 🐂

  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Gozei muito gostoso com esse conto. Crl, tô todo lambuzado🥵

    • giulia gaucha ID:469d0jpib0d

      que delícia, que bom que gostou

  • Responder LuIs98 ID:5nbusluk8bo

    Você é fake

  • Responder Marcos ID:5nbusluk8bo

    Nossa kkkk que conta mais xoxo, esse conto tem em outro site faz muito tempo, como o restantes também, muito ruim

    • giulia gaucha ID:469d0jpib0d

      me manda o link desse conto que vc viu em outro site por favor, esse eu escrevi ontem e nunca foi postado em nenhum lugar além daqui

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Euzinha transei com a mãe de uma amiga.. kkkkkkk
    Isso conta ?

    • giulia gaucha ID:469d0jpib0d

      claro que conta kkkkk inclusive já fiz isso tbm

  • Responder Gustavo ID:g3ipy99qi

    Tb quero te comer Giulia, chupar sua buceta até vc gozar na minha boca, depois meter gostoso na sua buceta até vc gozar de novo, por fim comer bem forte seu rabinho e gozar no seu rostinho de safada, sua delícia ……s k y p e live:.cid.41f34b1d7405d0ad

  • Responder Rasec ID:5nbusluk8bo

    Grande conto, mas podia ter mais detalhes, porém muito bom, Gi uma coisa que não entendo, pq desfez amizade e bloqueou no dis? O que eu fiz? Eu queria tanto cv contigo

  • Responder RASEC ID:5nbusluk8bo

    Amei o conto Gi, minha amiga também transou com o pai da nossa amiga e contou cada detalhe que me excita hj só de lembrar.
    Gi pq vc me bloqueou no discord? O que eu te fiz? Não iamos conversar?

  • Responder 50tao_karinhoso ID:8d5ros6zrb

    Bom dia minha linda, tudo bem? Mais um conto excitante, parabéns.

    • giulia gaucha ID:469d0jpib0d

      bom dia, que bom que gostou

    • 50tao_karinhoso ID:y13yyp1guxo

      Saudade de conversar contigo, sumiu

  • Responder Lu21 ID:vabzir6s36v

    Eu já dei pra alguns pais de amigas, amigos e até pais de namorados meus kkk.

    É sempre uma delícia uma putariazinha escondida

    • Antonio Coroa ID:1dqe0xhxubsn

      Lu, se gosta de coroa fala comigo [email protected] não vai se arrepender

    • giulia gaucha ID:469d0jpib0d

      com certeza, nada melhor do que fazer essas brincadeiras escondida rsrs

  • Responder AngeloRuggieri ID:1ekakxtdwkxg

    Transa cmg

  • Responder Viajante ID:1ex74w9qt6wv

    Que delícia de conto linda me chama no tele @viajantenatu