#

De motoboy a marido de aluguel e outra cidade

743 palavras | 0 |4.20
Por

Não sou escritor, já tem muito tempo que não escrevo então, queiram me perdoar pela falta de fluidez ou limitação verbal … (Contos reais)

Já cansado da vida de motoboy no DF, também micro empreendedor cansado, tirei dez dias de férias e vim para ****** (local turístico paradisíaco bem hype atualmente). Como de costume eu resolvi fazer trocas para obter estadia gratuita. Foi então que conheci a proprietária da hospedaria. Mais velha que eu sei anos, quase quarenta, hábitos solitários, branca , altura média , solteira e logo se simpatizou comigo pois cheguei todo animado para ajudá-la coma hospedaria, me cedeu um quarto para morar já mobiliado e me ofereceu uma grana para que eu fizesse pequenos reparos como pintura e pequenas reformas.
Segui com minha nova rotina e logo me vi fazendo favores mais íntimos, um dia mechendo no Tinder vi o perfil dela , achei engraçado e apertei no x, no mesmo dia de noite comendo juntos depois do expediente ela soltou:

Ela: – Te vi no Tinder, você não veio por pouco tempo ? O que anda procurando por lá então ?

Eu: Ah, nada de mais, só pensei que pudesse conhecer alguém para ir a uma cachoeira ou fazer um passeio 🙂

Ela – Uai , eu posso te levar num lugar especial…

Combinamos o rolê, no dia seguinte partimos para o local, uma cachoeira privada e fora de qualquer rota turística , totalmente isolada e selvagem , cheia de cânion , funis de águas , a água era verde esmeralda cristalina , na beira do rio havia um deck de madeira onde a mesma já estendeu um saco de dormir de inverno , grosso e confortável.
Sentei , apreciei a vista e comecei a apertar um cigarro se hash (extrato de cannabis) com tabaco, ofereci para ela e a mesma me disse que não fumava e que preferia um mergulho :

Eu – Já estou indo, tô esperando o sol aparecer por de trás destas nuvens , tô sem roupa de banho e não quero passar frio

Ela – Eu também esqueci , é tranquilo tirar a roupa, não vem ninguém aqui .

Logo virou de costas e só puxou para o lado a alça do vestido de seda indiana, ficando totalmente nua em menos de dois segundos, se inclinou e pulou no poço translúcido. Tirei minha bermuda meio tímido e fui logo atrás , começamos a subir o leito do rio totalmente nua onde a mesma me apresentava locais inesquecíveis e sempre pedia foto , comecei a fotografa-la e ficar com um pouco de tesão , não deu pra esconder ….

Mais tarde , quase secos comendo um lanche na beira do rio ela pediu para deitar no meu colo, nisso eu já estavamos vestidos de novo , meu cabelo pingava água ainda (tenho dreadlocks) ela se virou em posição fetal e deitou coma cabeça de lado no meu colo … Depois de uns minutos eu tomei a liberdade de fazer um cafuné , ela soltou um :

Ela – Que delícia ^^

Minha mente lasciva já foi de zero a cem em segundos, fiquei de pau duro e ela sentiu , estava a poucos sentimentos dela, a mesma se virou de lado, com a cabeça virada para minha barriga com o queixo quase no meu pau, me olhou de canto de olho e viu que eu estava morrendo de tesão , mas tímido. Ela foi educada e doce , soltou um repentino :

Ela – deixa eu ver seu pau duro ?

Fique sei reação, ela logo meteu a mão pôr cima da bermuda e já sentiu meu esperma atravessando o poliéster e melando tudo , foi inevitável . Ela me chupou tão forte que eu fiquei em choque , não consegui come-la , gozei em menos de dois minutos de chupada, foi tanto tesão que eu quase dormi depois do orgasmo ouvindo o barulho da cachoeira …

Minutos depois ….

Eu : desculpa

Ela : – desculpa pelo que ?

Eu: pq eu estavava a muito tempo sem transar, tô fraquinho …

Ela : – Amei seu pau, acho que você vai ser meu funcionário do mês

________

Galera , de verdade mesmo , qualquer um no meu lugar aproveitaria a situação mas eu fiquei desconfortável de como a relação se deu e fiquei protelando para viver aventuras sexuais abertamente com ela , mas acabou rolando , ela foi super insistente , foi a primeira vez que alguém se apaixonou pelo meu pau de ficar obsecado , hoje tem seis meses que eu tô aqui ainda… Se quiserem conto mais 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos