# # # #

Esposinha assediada e iniciada por outro

1739 palavras | 7 |4.38
Por

Fala sobre um fetiche realizado, onde minha esposa foi iniciada por outro homem. Contatos pelo teleg. @flamer00

Enfim, realizei meu fetiche… Sempre tive curiosidade em ver uma moça certinha sendo assediada por um tarado, enfim tive a oportunidade de criar essa situação usando minha noiva quando essa se tornou minha esposa. Passei um bom tempo namorando de porta essa garota da minha igreja, sempre muito comportada, filha única, seus pais tinham o maior cuidado pra gente não passar dos limites. Ela era baixa, branquinha dos cabelos lisos e pretos, levemente gordinha, muito educada porém muito tímida. Quando chegava em casa me masturbava imaginando como seria a ppk dela… O tempo passou, ficamos noivos, construí nossa casa e enfim casamos.
Porém, mesmo na noite de núpcias foi a maior decepção… Ela era muito vergonhosa, se quer queria eu olhasse ela nua, quanto mais fazer algo. Fiquei puto de raiva, mas… Pensei em algo melhor… Na nossa rua tinha um senhor de uns 50 anos, negro alto, magro, conhecido por ser dotado. Ele sempre olhava pra minha namorada e ficava quase se lambendo, ela inocentemente nem percebia. Então, chamei ele para fazer uns serviços na nossa nova casa, ele que era pedreiro prontamente aceitou.
Minha noiva, então não mais insisti para ter relação com ela, mas fui bolando um plano pra ela me pagar a raiva que passei. Como eu sabia que ela era extremamente tímida, jamais levantaria um assunto caso fosse assediada, criava condições para o homem ficar sozinho com ela. Mas ele por respeito nunca tentava nada, apenas ficava olhando para o bumbum dela quando ela dava as costas. Resolvi apimentar as coisas e quando estava sozinho com ele levei o assunto a falar sobre minha esposa, informou que ela continuava virgem e que era muito bobinha, nunca tinha visto um homem pelado.
O homem ficou cada vez mais saliente quando via ela, ficava coçando o pau sob o short na frente dela, foi tomando coragem as vezes passava por ela esfregando o pau duro dentro do short em seu bumbum (fingia está passando em local apertado onde ela estava)… Ela começou a perceber aquilo, mas como era tímida ficava apenas desconfiada. Enfim criei coragem e pedi a ele para ver se conseguia fazer ela gostar de sexo, inventei de sair por um dia, porém fiquei no corredor externo da casa, onde poderia ver o que acontecia lá dentro por espaços na janela.
Sozinho na casa com ela ele ficou ainda mais a vontade, inventava desculpa para passar por perto dela tipo encoxando a garota, ela devido a timidez ficava apenas fingia que nada estava acontecendo, ele com a pomba dura pedra. Criou ainda mais coragem e então em uma dessas encostadas nela, parou com o pau bem no bumbum dela, ficou parado pressionando, ela tentou sair então ele segurou no quadril dela, ela com muita vergonha a voz quase não saiu “moço, o que está fazendo?!”.
Ele sorriu e liberou ela. Ela saiu e tentou sair da casa, mas ele tinha fechado a porta. Ela jamais gritaria, pois não queria escândalo. Quando retornou, ele disse que não queria fazer nenhum mal a ela, mas que ela deveria obedecer a ele. Ela ficou tipo apavorada, com muita vergonha disse a ele que era virgem, ele novamente sorriu e disse que não teria problema, logo ela começaria a gostar. Falou pra ela se acalmar e sentar no sofá, sentou ao lado dela e foi passando a mão em seu corpo, beijando em seu pescoço… Pegou nos seios, colocou a mão por dentro da blusa dela para massagear diretamente seus seios durinhos, enfim conseguiu da um selinho nela, que se recusava tipo tirando o rosto. Enfim ela foi se acalmando, ele beijando ela, lutava para tentar beijo de língua, mas ela como nunca tinha feito isso ficava sem retribuir. Ele foi na cozinha, quando retornou ficou em pé na frente dela, como ela estava sentada a região do seu pau ficou na altura do rosto dela, falou pra ela baixar seu short, ela se recusou. Então, ele lhe deu um tapa no rosto e mandou novamente. Ela quase chorando atendeu, foi baixando o short devagar até o joelho dele, depois a cueca… Surgiu uma rôla enorme, cheia de vêia e logo abaixo um saco flácido e grande com duas bolas grandes dentro. Ela ficou de olho arregalado vendo aquilo (nunca tinha visto nada igual). Ele pegou o pau e ficou passando em seu lindo rostinho, tocava nos lábios dela e ela fazia cara de nojo. Enfim, mandou ela colocar na boca e chupar devagar, ela balançou a cabeça negativamente mas, foi segurada pelos cabelos. Então foi se aproximando a boca daquela cabeça roxa, ela olhava fixamente… Fechou os olhos na hora de abocanhar o pau dele, ele urrou quando sentiu a boca molhada dela em seu pau.
Eu assistindo aquilo sem acreditar… Ele vez ou outra tentava enfiar mais fundo, mas ela ficava tipo querendo vomitar. Ele sentou novamente no sofá e voltou a beijar a garota e massagear seus seios. Ele desceu a mão para colocar dentro de sua saia, enquanto lhe beijava, ela rapidamente segurou a mão dele, ficou nesse embate até ele ameaçar novamente bater nela. Então falou a ela que não iria machucar, apenas ficar pegando… Ela mesmo sem aceitar, soltou a mão dele, que foi direto dentro da saia dela, levantou um pouco a saia e deu pra eu ver seus dedos pelejando para acessar por dentro da calcinha. Enfim conseguiu afastar um pouco um lado da calcinha e um dos dedos tocou a entrada da buceta dela, a garota tomou um susto, pensou que ele já enfiaria o dedo. Mas ele acalmou dizendo que não ia enfiar, ficou tipo massageando e acalmando ela, depois voltou a beijar, ela foi aceitando aquilo. O cara beijando ela de língua com uma mão no seios dela e a outra com o dedo passando na entrada de sua ppk.
Depois de um bom tempo ele passando o dedo lá e ela já está de olhos fechados tipo gostando, ele mandou ela ficar em pé e tirar a calcinha. Para minha surpresa, ela prontamente atendeu. Ele deitou no sofá e pediu para ela ficar deitada invertida a ela, de modo a ficar com a buceta na altura de sua boca. Ela atendeu, ele suspendeu uma das pernas dela e encheu a boca em sua ppk, ela mesmo sem ele mandar começou a chupar o pau dele. Ele abria um pouco a bucetinha gorda dela, levemente peluda, olhava o hímem, colocava a língua. Ficaram nessa putaria um bom tempo.
Ele levantou, disse que estava na hora dela se tornar mulher. Ela olhava desconfiada pegando na buceta, enquanto ele endurecia ainda mais o pau com uma leve punheta. Ele deitou no sofá, ela deitou de costa pra ele, tocando o bumbum em seu pau, ele virou o rosto dela pra ficar beijando, ao mesmo tempo apertava os seios dela como se ela fosse uma puta. Então suspendeu uma perna dela, abrindo a buceta, ví a ppk dela com clareza. Por trás vi surgir aquela rôla grossa, com a cabeça semelhante a uma maça. Ele mandou ela abrir os lábios do priquito com os dedos para facilitar, ela prontamente atendeu. Ví aquela cena, ela com a ppk aberta e o homem preparando o melhor local para encaixar a cabeça do pau. Tocou… Ela suspirou… Enfim ví ela esboçar um sorriso pela primeira vez. Ele começou a pressionar e logo ela fez cara de dor, ele pressionava um pouco e parava, e assim ia tentando ganhar cada milímetro. Foi indo, foi indo… Até entrar a metade da cabeça, tocando no hímen… a ppk dela parecia esticada, fiquei curioso como aquilo entraria nela. Ele falou algo no ouvido dela e ela fez gesto de sim. Ele então fez cara de força e foi enfiando devagar, ao mesmo tempo que segurava no quadril dela para ela não tirar do ponto… Ela fazia cara de dor… Até soltar um grito. Ele tinha acabado de tirar a virgindade dela. Voltou a beijar ela, deixando o pau imóvel lá… Aos poucos foi enfiando o resto, entrou a cabeça e um pouco mais, ela arregalava os olhos quando ele ia entrando mais. Então ele se ajeitou no sofá, segurou mais firme na cintura dela, e tentou enfiar logo toda. Ela voltou a dá o grito, ele fazendo força mas o pau não entrava todo, apenas pouco mais da metade. Como ele era grande e ela pequena, seu pau já tinha topado no colo do útero dela. Ele disse que ela não aguentava ela e sorriu.
Ele tirava quase toda e enfiava até esse limite. Comeu ela assim um bom tempo. Avisou que ia gozar e endureceu as pernas… Estava enchendo o útero dela de esperma, ele gemia a cada jato que jogava dentro. Ela apenas desconfiada sentindo aquilo pela primeira vez. Por fim, baixou a perna dela, sem tirar o pau de dentro da buceta. Ela fazendo carinho no bumbum dele, enquanto ele estava com a manjuba dentro dela. Ficaram assim até cochilar. Quase uma hora depois ela levantou, olhou sua buceta que tinha manchas de sangue, fez gesto de sorrir vendo que foi arrombada, o pau do homem mesmo mole era grande. Ainda saía um pouco de esperma, ela aproximou o rosto pra ver de perto, mais, mais até tocar. Ele acordou, ela sorriu, ele disse pra ela chupar, ela assim o fez. Limpou o pau dele.
Eu fui caladinho ao portal da frente, abri com cuidado e saí, depois bati na portão como se tivesse chegado. Ela demorou um pouco, depois abriu… Toda desconfiada. Com o cheiro de priquito misturado com esperma. O homem me cumprimentou e logo saiu.
Chamei ela pra ir banhar comigo, queria ver ela limpando o esperma que saía, mas ela não lavou a região preocupada em eu perceber. A noite insisti que queria ao mesmo ver sua ppk, com muita luta ela deixou. Estava ensopada de esperma dele ainda. Enfim enfiei o pau e entrava macio sem dificuldade.
Teleg. @flamer00

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrk

    Adoro uma casadinha..lucasantonio.46@outlook.

  • Responder Piston ID:40vpmce920d

    E tome rola na vaca! Soca a gala ate emprenhar kkkkkk

  • Responder SAITAMA ID:sddobfvdgns

    namorar crente é sacrifício mas casar e não fazer nada e ainda deixar pra outro é muito ser otário

  • Responder Akira23cm ID:44oekdirk0a

    É sempre um negão né? Todo casal branco tem sempre um negão 😅, nunca é ao contrário que é um casal de negros com um amante branco.

  • Responder Akira23cm ID:44oekdirk0a

    Ela ficou grávida depois disso?

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Retardado

    • Akira23cm ID:44oekdirk0a

      Tem gente que gosta de ser corno(eu não sou um deles kk)