#

Minha iniciação no sexo

998 palavras | 7 |4.00
Por

Peço desculpas pelo conto longo, foi meu primeiro (de muitos), logo vão ficando melhores. Espero que gostem muito do relato. beijos

Me chamo Isabella, tenho 20 anos e depois de muito navegar por esse site me deliciando com os contos incríveis que leio por aqui, decidi escrever um pouco da história da minha vida sexual.
De todas minhas amigas, eu fui a última a perder a virgindade. Tudo aconteceu depois que saí de um relacionamento onde descobri que meu ex me traia com rapazes e, por morar em cidade pequena, todos ficaram sabendo e fiquei muito triste. Sentia até um pouco de vergonha de sair na rua e foi ai que consegui passar no vestibular de medicina em uma universidade particular da minha região.
Não me achava bonita o suficiente pra me impor como mulher, e morando sozinha, só dificultou as coisas. Sou loira, cabelos cacheados, tenho 1,58 e peso 56kg, bunda grande e peitos médios (uso lingerie G).
Enfim, quando me mudei instalei o tinder e, entre um match e outro, combinei com um veterano lindo, chamado Rafael.
Começamos a conversar, trocávamos olhares no intervalo até que um dia, ele me chamou pra ir ao cinema e eu aceitei de prontidão.
Quando cheguei no cinema, ele me recebeu com um beijo lento e molhado, nunca ninguém havia me beijado daquele jeito. Ele era moreno, alto, tinha mãos grandes que envolveram minha cintura com facilidade. Mais beijamos do que assistimos o filme e então ele foi me evar em casa. Paramos o carro na porta do meu prédio e começaram mais beijos, estes que evoluíram para passadas de mão misturadas com mordidas no pescoço que desciam para meus peitos…
Decidi chama-lo para entrar, no elevador do prédio continuamos nossos beijos deliciosos. Suas mãos percorrendo minha nuca, costas, bunda. Até que entramos no meu ap. Disse pra ele que era virgem, ele não acreditou e continuou a me beijar e foi me deitando no sofá. Tirei sua camiseta e pude contemplar seu peitoral maravilhoso. Mesmo sendo estudante, tinha porte de homem rústico que fazia um trabalho braçal… Alie eu percebi que estava entregue então decidi aproveitar. Sentei em cima do seu pau, ainda de calça e comecei a rebolar por puro instinto. Tirei minha blusa e fiquei de com um sutiã branco rebolando no seu pau enquanto ele me beijava com vontade e então, ele me colocou por baixo e disse:
– Já se divertiu muito, putinha. Agora vou te mostrar quem é que manda aqui. – e tirou minha calça fazendo com que minha calcinha branca, com a mesma renda do sutiã ficasse totalmente a mostra.
Ele começou a beijar e morder minhas coxas grossas e roçava seu nariz no meu grelinho.
– Tira esse sutiã, safada. Quero você só de calcinha pra mim – Ele falou com firmeza enquanto tirava sua calça e exibia uma cueca boxer vermelha. Conseguia ver nitidamente seu pau grosso, eu que nunca havia visto um pau ao vivo fiquei assustada, mas fiz o que ele mandou.
Levantei do sofá e o chamei para meu quarto, empurrando e beijando seu corpo. Quando chegamos no quarto, ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a me chupar. Colocou sua língua molhada e quente no meu grelinho e lambia e chupava, alternadamente, em movimentos circulares, e foi ali que comecei a gemer…
Segurava seus cabelos e gemia feito uma cadelinha… Eu estava muito molhada e ele dizia que nunca havia visto uma buceta tão gostosa. Lisinha, rosadinha e cheirosa, ele ficou me chupando por uns 10 minutos até que tive meu primeiro orgasmo. Depois de ter gozado em sua boca, ele me beijou e disse
– Agora é a sua vez, me mostra o que você sabe fazer… – Nunca havia feito um boquete, mas comecei a tirar sua cueca e seu pau saltou pra fora
– Você vai engolir ele todinho – Ele disse olhando fundo nos meus olhos
Segurei seu pau na base e olhando em seus olhos coloquei a boca na cabecinha e comecei a chupar como se fosse um pirulito. Sentir aquele pau grande e grosso invadindo minha boca foi uma das melhores sensações da minha vida e então, aproveitei esse momento de prazer, parei de chupar e comecei a lamber toda a extensão do seu pau e ele dizia “isso minha putinha, deixa minha rola toda babada pra entrar em você” e continuei a revezar entre chupadas e lambidas e logo ele gozou sem me avisar, foi muita porra pra minha boquinha e ele me mandou engolir tudo e eu fiz o que ele mandou, eu adorei o sabor doce da porra dele nos meus lábios.
Mesmo depois de ter gozado, seu pau continuou duro e eu ainda com minha calcinha branca, deitei na cama . Ele começou pincelar seu pau na minha xaninha. Ele começava no meu cuzinho até meu grelinho,e foi quando ele entrou com tudo e eu comecei a sangrar, ele assustou e viu que eu era mesmo virgem…
Senti muita dos, mas não quis parar, pedi pra ele meter com tudo pq queria sentir cada centímetro daquele pau entrando na minha buceta.
Logo os gemidos de dor, foram tomados por prazer e ali, naquele papai e mamãe gostoso tive meu segundo orgasmo. Ele pediu pra eu virar de bruços e me comeu naquela posição. Segurava forte no lençol da minha cama e gemi muito. Ele dava tapas na minha bunda e me chamava de putinha ate que ele gozou dentro de mim, me deixando toda lambuzada de porra.
Naquela noite, transamos mais umas duas vezes e dormimos pelados e abraçadinhos um ao outro, depois ele ficou se achando por ter tirado meu cabacinho, mal ele sabia que havia criado um monstrinho totalmente viciada em sexo hahaha.
Mas essas experiências com outros caras, eu deixo para os próximos contos.
Mil beijos, espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo ID:g3jpkf49a

    Gostosa, fiquei muito excitado lendo seu conto, por favor coloca seu e-mail

    • BellaFer19 ID:46kphk9mk0c

      Manda seu e-mail aqui pra mim, gostoso. Prometo que entro em contato com você. Beijos gostoso!

  • Responder Tarado98 ID:46kphk9mk0a

    Estou com minha cueca estourando de tanto tesão. Queria ser esse sortudo pra tirar seu cabacinho delicioso

  • Responder Anônimo ID:46kphk9mk0a

    Quero continuação da sua vida sexual. Me conta, com quantos machos já trepou?

  • Responder Anônimo ID:46kphk9mk0a

    Vc parece ser uma putinha deliciosa

  • Responder Velhinho ID:830y1djdzj

    Bellafer19 continue. Dê mais detalhes sobre você, parece ser uma mulher muito interessante! Fiquei com vontade de estar entre suas coxas.

    • Bellafer19 ID:46kphk9mk0a

      Que delícia esse comentário… Me deixou muito excitada.
      Pode deixar, nos próximos contos darei mais detalhes sobre mim. Beijos, gostoso.