#

Cuidado! Uma gozada dentro da boca pode matar quase me acabo ontem! E provo com foto

381 palavras | 0 |4.50
Por

Tomem cuidado ao fazer sexo oral com pau muito grande e grosso, que toma toda a boca e quando o macho goza em grande quantidade e com muita pressão! A coisa é assustadora ainda bem que filmo tudo meu para mostrar, como podem ver abaixo, nessa construção, com um dos ajudantes de pedreiro.
Quem acompanha meus vídeos sabe que essa construção é perto de minha casa e estou fodendo com os peões algumas vezes na semana.Basta olhar em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E o que me chamou atenção num deles é a quantidade de esperma quente que ele libera quando goza e com uma pressão que nunca senti. e o meu melhor medidor é o meu RETO, que recebe há décadas gozadas de paus diversos. Fiquei curiosa como seria deixar ele gozar em minha boca, pois adoro leite de pica,para engolir tudo. e fiz isso ontem.
Na hora do almoço ele fica sozinho e fui lá. Ficamos nus e falei que queria chupar o pau dele, para ele gozar em minha boca. E falei que filmaria somente para mim, com meu celular ele nem desconfia que sou Selma Recife dos sites e vídeos.
Ele deitou-se num papelão no chão mesmo e começo a chupar sua pica enorme e grossa. enquadrei bem o celular, para pegar de perto. O que eu esperava era que ele falasse quando ia gozar, para eu tirar o pau, abrir a boca e vocês verem jorrar muito leite dentro. Mas não aconteceu assim.O filho da puta gemia enquanto eu mamava na rola e nem avisou nada. com o pau todo ocupando minha boca, ele repentinamente dá uma gozada que foi mais uma explosão dentro de minha boca. O esperma foi INJETADO para dentro de meu estômago, mas era tanto e com tanta pressão e espirrou pelo nariz, quase me afogando no leite de pica, sem poder respirar, pois notem que a gozada pe interminável e ele segurou minha cabeça, para eu não sair. CARALHO! Nunca tive esperma desse jeito na boca.
Selma Recire
MINHAS REDES SOCIAIS, MILHARES DE FOTOS FREE, MEU TELEGRAM, VÍDEOS E MAIS EM www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-1695992319738ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos