# # #

Como meu padrasto me torrou o cabaço

869 palavras | 34 |4.30
Por

Brasileira, tenho 15 anos, moro em Portugal, e meu padrasto é português, tinha já contado aqui como ele me preparou para foder, agora tirou meu cabaço

Se quiser pode ser a 1ª parte – /2021/03/como-me-iniciei-no-sexo-com-meu-padrasto-e-mamae/ – vomeço precisamente onde fechei. Paínho foi fazendo carinho na minha perereca, até que começou me lambendo com a língua dele, quente, meio áspera, sei lá, aquilo me começou a deixar fraquinha das pernas. Paínho me mandou, tirar a saia e a calcinha. “Deixa tudo à vontade, tu vais delirar minha linda. Já alguém brincou assim contigo?”, perguntou. Eu timidamente disse que não. “Mas estás a gostar, vê-se bem, e vais adorar ainda mais”.
Paínho me mandou deitar na cama, puxou a colcha e deitei nos lençóis liso verde clarinho, me puxou a blusa e começou sofregamente a chupar os meus biquinhos, um pouco altinhos, mas nada como as mamas de mamãe. Ele se foi despindo, largando as roupas no chão, eu fui sentindo o calor do seu corpo, o arrepio dos seus pelos roçando no meu corpo magrinho, ele me lambendo toda com aquela língua grande e quente, até chegar na xaninha.
EU só gemia e dizia “ai paínho está bom demais, não para, faz feliz a tua filhinha”. Ele abrandou, se levantou e me deu o caralhão (nossa que mastro!) para eu chupar. “Vai chupa, abre bem a boca e não me machuques com os dentes, engole o mais que conseguires”. Eu bem tentei, mas a piroca é bem grossa e não consegui e até tive vómito. Paínho, tirou e disse, “pronto, pronto, minha bebé pequenina, não está habituada a caralho mesmo né? Lambe só ele, deixa-o bem molhadinho”. Respirei fundo e comecei lambendo aquele caralho gostoso, sinceramente eu estava gostando. Toda nua, paínho fazendo carinho na minha xaninha, e eu lambendo aquele pirocão gostoso, eu estava gostando, não era a 1ª vez que chupava um pau, tinha feito com meninos da escola, mas umas coisinhas bem mais pequenas, mas não me assustei com o pauzão do Souza.
Painho me mandou abrir bem as pernas e começou a chupar o meu grelinho, metendo a sua língua, eu já só gemia, estava como que aflita para fazer xixi, e ia gemendo mais e mais até que, num repente se levanta, quando eu estava perto de gozar, cospe no caralho e o vai enfiando dentro de mim, minha xoxota começou a doerm eu gritei mesmo, “ai,não estou aguentando”, mas ele continuou até que senti uma dor mais agyda e o paínho dizer, “já está, já foste, tu viraste mulher, acabei de estourar o teu cabacinho, aguenta!”. Eu estava não sei onde, indescritível a dor e a sensação, ao mesmo tempo um gozo enorme, o Sousa continuava metendo e eu só fizia para ele continuar, “vai rasga mesmo paizinho gostoso, estou querendo”, até que sinto uma outra quentura dentro de mim, era paínho se esporrando dentro de mim, eu sentira já o sangue quente da minhas desfloração escorrendo Paínho tirou aquele mastro enorme sacudiu em cima da minha barriga e disse: “Já foi para o espaço sua virgindade, afora és mulher e vou-te foder sempre que eu quiser, és gostosa demais como a tua mãe, fiquei sequinho”. Nos lençóis ficou a marca da minha desvirginação, uma mancha bem viva de sangue e restos da porra do meu padrasto. Ele me enrolou nele me beijou e tirou umas fotos com o telemóvel, eu toda aberta, com a xaninha suja de sangue e leite dele, toda aberta, e seu pau estava ainda meio bomba. Em seguida ele me deu banho e abriu bem a minha coninha e meteu um dedo no cu e me disse, “temos também de torrar esse cabacinho anal”.
Ele mandou as fotos para a minha mãe, que quando chegou, toda feliz, e me deu os parabéns. “É algo que nos vai unir para sempre. Tu estás bem, primeira vez custa um pouco, mas é tão bom foder e o Sousa é um mestre”. Eu estava ainda meio zonza, vesti a camisola de dormir e nem vesti calcinha pois me ardia ainda, mamãe fez questão de ver as minha xaninha. “Está linda toda abertinha, mas depois vai ao lugar, seu padrasto tem um caralho de cavalo e você ainda virgem, sangrou muito?”. Paínho que estava por perto disse: “Sangrou sim, como uma donzela deve sangrar, sujou o lençol, mas eu já mudei, está na máquina de lavar se tu quiseres verificar”. Mãe acariciou a minha xaninha recentemente inaugurada e foi ver os lençóis, depois disse vamos comemorar e jantar fora. A Costa de Caparica onde moramos em Portugal tem muitos bons restaurantes. Nós fomos e paínho comentou, “até parece que farejam, olha só o empregado de mesa tirando as medidas à miúda”. O camareiro é um gato, mas eu ando de olho noutro macho e agoora vai ser facim, facim.
Nessa noite dormi de pernas abertas e mamãe colocou um saco de gelo, mas estava tão empolgada que não conseguia dormir, mas também, não podia bater uma siririca, mas lá consegui dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Muito bom conta mais

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Amo uma novinha e sou doido para foder uma. Se alguma menina estiver interessada é só me chamar no telegram ou no Instagram para combinarmos.
    Tele: @nymos23
    Insta: nymos916

  • Responder Laura ID:1ebwz52uelk4

    Conta suas aaventuras entre os tugas. Muita sacanagem?

  • Responder Laura ID:1ebwz52uelk4

    Seu conto está muito bom, mas conta as suas aventuras depois de ter perdido a birgindade continuou fodendo com o seu padrasto?

  • Responder Sonynha, a puta mirim ID:1eo4gq1rwl5o

    Que legal, e assim perdeu seu cabaço, você acha que sua mãe terá prometido sua virgindade ao português? E agora continua fodendo com ele?
    Você escreve muito bem.

  • Responder pedro terra ID:1d35l6erptjj

    muito bom

  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Delícia de relato!
    fiquei com a piroca pulsando e babando. Que vontade de encher uma bucetinha de porra🤤😈🔥

    • Regina ID:1dr1xl6dmh3f

      Sério tio? Eu depois continueri dando a bucetinha.

  • Responder Kika ID:1d9u74liwlcv

    Contas mais estou adorando. Sua mãe sabe de tudo? Que liberalidade!!

    • Regina ID:1dr1xl6dmh3f

      Mamãe sabe tudo e me ajuda nas situações.

  • Responder Madeira RJ ID:bqhhe2d1

    Puta que o pariu, você gozou, deve ser uma baita de uma gostosa, já cresceu pintelhos? Já dá para a geral ?

    • ReginaC ID:1d7q1roh1359

      Já cresceu sim, pouqwinhos ainda e até acho graça, mas estou pensando raspar tudo, gosto mais da xana lisinha, com 15 anos posso ainda ter a xaninha lisinha…

    • ReginaC ID:1dr1xl6dmh3f

      Afora já começou a aparecer uma penugem, mamãe diz para não raaspar ainda que depois cresce mais forte e eu curto a bucetinha lisa

  • Responder Tynna ID:1d3m7ug7ld57

    Que gostoso! VocÊ leva jeito menina. Seu padrasto esporra muito e é muito galinha ?

    • ReginaC ID:1dlb2n31j47b

      Obrigado pelo elogio. Eu às vezes entre o nosso português e o que usam aqui já me baralho um poico. Mei padrasto esporra bastante, galinha não sei, mas acho que ele faz umas por outras onde trabalha, é segurançsa numa universidade aqyu.

    • ReginaC ID:mmv2o4ps37i

      Obrigado, meu português está entre o modo brasileiro e daqui em Portugal. Meu padrasto talvez seja, mas mamãe não se importa. Ele é segurança numa universidade aqui, e julgo que as meninas o assediam, eu gosto muito dele, e tem uma pegada gostosa.

    • ReginaC ID:1dr1xl6dmh3f

      Esporra bué, muito caldoso.

  • Responder Léo. @leomkd9 ID:2qln33v99

    Queria um cabacinho na minha tora

    • Tynna ID:1d3m7ug7ld57

      TEnho uma prima virgenzinha da SIlva que está ba hora de dar. Cabacinho de que idade? VovÊ é de onde? [email protected]

  • Responder Vannessa ID:1daxpq353cyc

    Nica nem todo o macho consegue enfrentar, eu sei bem disso. Eu perdi meu cabaço aos 15 anos, numa suruba, depois de meu namorado da altura ter recusado, sofri mas meus amigos ajudaram-me e organizaram uma festinha e um macho de verdade, de 26 anos, tirou meu cabaço e nesse mesma festa outro macho meteu em mim e adorei!! Foi uma verdadeira festa… quase ia perdendo também as pregas do meu buraquinho anal, que perdi uns meses depois, ainda com 16 anos. Parabéns Regina adorei o seu conto.

    • ReginaC ID:1dlb2n31j47b

      Repetiu, mas é verdade, tenho uma colega minha que o namorado a largou, porque ela era virgem. Não foi com a menina, ela at´+e chorou, acabou dando para outro, e tem uma vida sexual bem ativa

  • Responder Vannessa ID:1daxpq353cyc

    Nica tem razão, nem todo o macho encara em tirar o cabaço, há uns que até não querem, sei bem disso. Eu tive uns amigos que fizeram uma suruba e o meu cabaço, aos 16 anos, foi, felizmente, para o espaço. quem me tirou foi um macho branco de 26 anos, mas em seguida levei de outro e até o cu tentaram mas só meteram a cabecinha

  • Responder Lya ID:1daxpq353cyc

    Adorei o seu conto, leva jeito, me toquei toda, curti quando seu padrasto ao tirar o seu cabaço disse “Já está”, que tesão de macho! Eu dei o meu cabaço, por vontade própria, aos 13 anos, ao meu padrinho, de 45 anos, também sangrei, mas adorei e desde então estou sempre pronta a levar, e ainda brinco com o padrinho.

    • lui ID:fuorja6ii

      delicia
      quer conversar

    • Carioca ID:1dzu5vkhb6y9

      Meu vizinho.uma vez v3ndeu anilha de 13 pra 4 caras kk

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Nica se quiser eu tiro o seu.

  • Responder Amo coroas ID:on95bugb0d

    Tô louco por uma conversa bem safada amo coroas,me chamem no insta starboy7yy

  • Responder Comedor pauzudo SP ID:469csta88rd

    Amo tirar virgindade de novinha, alguma de SP afim de conversar? T373 Lobowolf55

    • Ninfetinha ID:1wm310qj

      Oii, sou uma novinha que ficou com xotinha molhadinha em ler seu comentário.

  • Responder 40tão ID:3ynziyw98rd

    Hummmmmm 😋🤤

    Parabéns Regininha
    Muito bem escrito seus contos
    Bjs

    • Nica ID:1dv8ptw427ix

      Sou virgem e nem todo o homem encara tirar o cabaço

    • Nica ID:1dv8ptw427ix

      Regina adorei o conto e admiro sua coragem! Tem mais, conta, continuou fodendo com o seu padrasto tuga?

    • Virginia ID:1dqfoeiak8f0

      Nica, quantos anos você tem? Dê a bunda, a buceta é bem pertinho kkkkk

    • ReginaC ID:1dlb2n31j47b

      Muito obrigada, às vezes fico meio confusa, mas antes de escrever tento lembrar a cena, principalmente o que dizem, meui padrasto fala um pouco, e eu adoro ele. Obrigado pelo apoio