# # #

Buceta tenho em casa…..

852 palavras | 7 |3.70
Por

Procura na rua o que não tenho em casa…

Meu apelido é boneco. Tenho 55 anos ,casado com mulher a 30. Friso bem que é com mulher, pois quem ler esta estória pode entender que eu tenha virado viado e ficado só com homens.
Fui um menino criado por 3 irmãs, era bem educadinho, brincava de boneca de casinha, era meio precoce e andava sempre com meus primos mais velhos. Também tinha um corpinho bonitinho, coxas torneadas, bundinha arrebitada e cabelo de anjinho(por isso o apelido).
Foram meus primos que me ensinaram a fazer troca-troca, mas por ser menor e mais bobinho acabava só levando na bundinha e não comendo ninguém.
No começo não entendia, depois não reagia e por fim comecei a gostar. Adora que eles passassem a mão no meu reguinho e ficava super contente quando diziam que eu tinha bunda de menina.
O primeiro primo foi o mais ousado, ele era meio tarado , mesmo com 9 anos. Me comia 2 vezes por semana e ainda fiquei sabendo que naquela época comeu umas 3 primas . Uma pelo menos com 3 menos que ele. Depois a família descobriu e foi o maior rebuliço.
Mas o que fazer se ele era malandro, tarado e ainda sabia enrolar como ninguém. Desde a primeira vez me enrolou com a estória do troca-troca . Me comeu dezenas de vezes e nunca comi ele. Mas o danado sabia trepar. Nunca doeu, Ele sempre passava dava uma cuspida no pau dele ou na minha bunda e metia devagar para eu me acostumar.
O único defeito era o boca. Falava demais. Me contou que comeu as primas, contando detalhes de como metia na bucetinha delas. E que elas gostavam . Me deixava todo excitado e depois me comia sem eu oferecer a menor resistência. Mas assim como me contava das primas, contou para os outros primos que me comia.
Quando eu me encontrava com os outros primos , eles logo vinham com aquele papinho de troca-troca, mas queriam me comer primeiro. Eu deixava e aí eles me contavam que sabiam que dava para Primo, e que nunca comia.
Minha família era muito grande, por lado de pai tinha uns 12 tios, e por lado de mãe uns 9 tios. Então éramos muito primos.
Não dei para todos , mas os que tinham a minha idade ou mais sim. Dei minha bundinha para uns 7 ou 8 . Apenas um deles me deixou colocar meu pauzinho nas suas coxas. Mas nem consegui comer ele. Ele era mais alto e não alcançava sua bundinha. Claro que ele ainda ficava na ponta dos pés . Aí que eu não conseguia mesmo . Ele já tinha me comido e então pedi para ele se ele não queria me comer mais um pouco. Ele ainda estava de pau duro e me comeu de novo.
Fui perder minha virgindade com mulher só com 18 anos. Comi minha primeira buceta e gostei. Não sabia comer mulher direito. Namorei ela uns 2 anos faz levei um belo par de chifres. Quando ela terminou me contou que dava para outro cara e que eu chupava a buceta dela depois que ela transava com ele. Quer dizer, chupei muito pau por tabela.
Fiquei indignado por ser corno e ter chupado pau por tabela. Fiquei com saudade dos meus primos e vontade de levar na bundinha de novo. Procurei uma travesti para comer um cu, mas no fim ela só me chupou e eu que dei a bundinha para ela.
Na verdade não queria dar , mas ela tirou a chave do carro e me obrigou a chupar ela e depois tive que dar a bundinha para ela. Ela sempre me ameaçando. Tirou meu dinheiro e ainda levou minha bermuda. Cheguei em casa com o cu doendo, gosto de pau na boca e pior só de cueca.
Eu era solteiro e morava com meus pais , era de madrugada e eles não descobriram.
Fiquei com medo de procurar travestis, mas a vontade de dar a bundinha e sentir um caralho na mão era maior. Rodava as rua a noite e pegava sempre uma travesti bem feminina.
Elas chupavam meu pau, mas eu logo dava um jeito de de colocar as mãos dela na minha bunda. Elas entendiam o recado e logo estavam dedando meu cuzinho. Eu gozava rapidinho com o dedo atolado no cu.
Umas queriam me comer e as vezes eu dava. Normalmente elas tem o pau bem grande e eu aguentava todas.
Enfim, arrumei uma namorada e comecei a comer ela. Ela não dava o cu , mas comer ela meio escondido na casa dos pais dela me deixava bem excitado. O pior é que ela disse que a primeira coisa que reparou em mim foi minha bundinha redondinha e durinha.
Casei. Ela ainda não me dá o cu. Então continuo procurando na rua. As vezes para comer um cu , as vezes para levar no cuzinho.
Não interessa de cada lado estou, adora uma bundinha , um cuzinho. Pode ser comendo pode ser dando.
BUCETA tenho em casa. É o que eu sempre digo.
meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rjalves1966 ID:w71g99m3

    Adoro um putinho
    Me chama telegran

  • Responder Pau torto ID:gqb6fxzrk

    Muito bom cara

  • Responder Osvado ID:gstymfyhk

    Delicia sentir uma rola grande e grossa estourando meu cuzinho

    • Edewilson de SP ID:gqb6fxzrk

      eu quero estourar minha rola no seu cu e gozar bem gostoso nele

    • Edewilson de SP ID:gqb6fxzrk

      me fala sua idade

    • Dadinho ID:gsus5q6i9

      Eu também quero no meu cuzinho, vem me foder.

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:8d5un3jhrc

    Que desserviço esse conto