# #

Como me iniciei no sexo com meu padrasto e mamãe

737 palavras | 19 |4.30
Por

Divido meu padrasto com mamãe A felicidade de ter deixado de ser virgem e como perdi o cabaço, aos 14 anos, com o meu padrasto português

Me chamo Regina, vivo em Portugal, num cidade linda frente ao mar, Costa de Caparica, perto de Lisboa, uns 30 minutos de trem, vive aqui muito brasileiro. Minha mãe emigrou para cá pois ficou falada na cidade onde nasci, no interior de S. Paulo. Mamãe embuchou cedo, aos 16 anos, de um cara que largou ela, mas nasci eu!
Mamãe tinha 16 anos, hoje tem 36, continua bonita e gostosa, os homens, aqui, lhe chamam de coxuda.
Ela já tinha perdido o cabaço com um jogador de futebol aos 12 anos, cara do time da terra, no interior de Minas, o jogador era bonzão, e ela adorou dar para ele, ela diz que estava louca para dar, mas ele foi jogar noutro clube e surgiu “meu pai”, que depois largou ela dizendo que eu não era filha dele. Mamãe sofreu, mas nunca pensou em tirar, eu nasci, mas o clima na cidadezinha foi sendo difícil para ela e meus avós, quando eu tinha seis anos, ela decidiu emigrar para Portugal.
Hoje tenho a mesma idade da minha mãe quando eu nasci e vivemos aqui já há dez anos, entretanto ela conheceu um português lindo e vivemos juntos.
Mamãe sempre me explicou tudo do sexo, pois tal como ela, eu muito cedo me tornei curiosa e mexia muito na xaninha, eu até me apertava pelo gozodo do xixi sair forte, me arrepiava toda.
Mamãe explicou tudo, por isso quando aos 11 anos me surgiu o período estranhei, mas não me assustei, o mesmo quando apareceram os ralos pintelhos que mamãe aconselhou a não tirar como eu queria, pois iam nascer depois mais fortes.
Mamãe se encantou com um português pela idade dela. Homem lindo, moreno, ombros largos, corpo peludinho, coxas grossas, homem alto, pratica muito futebol na praia e faz ginásio pois trabalha como segurança. Mamãe é recepcionista numa empresa e adora foder.
Eles fazem sexo de porta aberta e eu ouvia tudo no meu quarto e batia sirica até enxarcar mesmo, nossa como uma menina de 9/10 anos enxarca tanto! Pelo que eles diziam percebia o que faziam pois falavam muito. Paínho, como trato meu padrasto, usa termos portugueses, aqui as bolas são chamadas de colhões, tomates, tomatada, usam muito estes termos para o sexo, caralho pode ser pepino, banana, mastro ou pau, buceta numa menina é pipi, mas depois chamam de cona, rata e por aí. Não usam trepar, mas foder mesmo, e isso tudo me excitava, pois andava já roçando no que podia. Mamãe cedo me explicou que há sempre uma primeira vez e disse que quando eu quisesse dar, lhe dissesse. “Por mim que dei aos 12 anos é natural, eu só quero saber com quem” e foi logo sinalizando: “Seu padrasto, o Sousa, merecia bem ser o 1.º , te trata feito princesa”. Eu ficava a imaginar aquele macho malhado em cima de mim e vinha uma vontade louca e perguntava, “tirar qual dos meus cabacinhos, sou totalmente virgem mamãe”. Eu nesta altura nem boquete tinha feito, no máximo uns beijos molhados e uns amassos.
Mas eu parecia que sentia fogo entre as pernas e toda a noite ouvindo paínho e mamãe no quarto ao lado, batia a minha sirica, mas ia querendo mais e mais. Eu sonhava em me roçar no paínho, me esfregar nele, naquele peito delineado e peludinho, em lhe dar minha bucetinha virgem.
Mas aproveitava quando havia reuniões cá em casa dos amigos dele para jogarem às cartas ou verem o futebol,e eu servia bebidas e caju, e me esfregava naqueles machos ardendo de desejo, o mais atrevido era o pai do paínho que me alisava as coxas e chegava a meter os dedos na calcinha chegando à xoxotinha. Às ele vezes dizia ao meu ouvido, “quando vai dar para mim, és gostosa como a coxuda da tua mãe”. Eu tremia e corria no banheiro para bater uma siririca.
Paínho percebeu e um falou comigo: “Tu está vendo como os homens te cobiçam? Tu já estás querendo, mas vamos fazer com calma, não te quero assustar, mas já percebeste as coisas” e mandou-me levantar a saia e puxou-me as calcinhas,e exclamou “é lindo o teu pipi e ainda lisinho, vou fazer uma carícia”, e fez.
O resto conto depois, valeu ?…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1e15st1ca2e5

    gostei

    • ReginaC ID:1dd6fkk2nlms

      Obrigado a opinião e os cpmentários são importantes para mim. Se curtirem conto outras siruações, como qundo me ofereci ao mpotorista de ônibus que foi o meu 2.º homem, depois de paínho e porquem tinha vontade, um moreminho, peludinho que nem acreditou que eu já não era virgem, ou quando dei meu cuzinho ao “vovô”, como esperneei, mas diquei gostando.

  • Responder Emilinha ID:1dbmpj4uoq5e

    Eu fui virgem até aos 16 anos e fazua de tudo menos enfuar na coninha ou no cuzinho. Chupava e bebia o leitinho e me esfregava nas meninas, as que já bão eram cabaço, eu metiua os dedos na coninha e elas gemiam e vinham.se. Foi um divertimento.

  • Responder Nicinha ID:bqhhdtqm

    MInha mãe casou com um homem, ttnha eu oito anos, prometendo-lhe o meu cabaço, e assim foi, ele me descabelou, aos 12 anos, na frente dela que depois me disse que agora estava livre para dar mas que evitasse engravidar e me deu uma caixa de pílulas. A 1ª vez para mim foi bué dolorosa, eu tinha tido a menorca uma semana antes, e minha mãe me achou pronta. Depois meu padrasto passou a procurar-me e minha mãe sempre sabendo e ajudando ele, comecei a gostar e a viciar em macho, virei puta! Na escola dava e troca de ajuda nas provas as meninos. Quando 0ompletei 13 anos meu padrasto me tirou a virgindade anal, doeu paca! chorei pedi piedade mas ele e minha mãe diziam “Tem de aguentar, tu vais gostar, assim fica puta completa”, voltei a sangrar e chorei bué, e a andar meio bamba, ma hoje gosto de dar o cu e ainda mais se consigo dois machos que me façam uma dupla. Fiz com meu padrasto e o seu irmão e curti bué. De facto quem me iniciou em tudo foi meu padrasto, até em cena com mulher, ele quis que eu e minha mãe bnnicásemos na sua frente, “Vai lambe gostoso esse buraco de onde você saiu, sua puta”, dizia ele enquanto batia a punheta. MInha mãe me xingava de puta, e mandava eu lamber fundo, mas nõ deixava enfiar os dedos.

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Não é verdade sexo com mãe e filha junto é muito bom eu já tive essa experiência como a guria de nove durou exatamente 3 anos a nossa transa a menina chegou a me amar de verdade quando ela teve que ir embora chorou muito e foi dolorido doloroso para gente Para mim também a mãe iniciou ela desde pequenininha muito pequena e acabou acontecendo naturalmente é tanto que a filha não deixava eu transar com a mãe mais mas a mãe não ligava ela gostava de ver era uma coisa mágica muito boa quem disse que não aguenta aguenta sim porém tem que ter muito cuidado e paciência demora para entrar se você é mamãe mora aqui em São Paulo me procura eu quero encontrar Novas Aventuras reais eu tenho conta escrito aqui é só você procurar pelo meu e-mail ou melhor safadinhotarado2018 pelo meu nome você acha Esse é o meu tele pode me chamar e eu realmente quero uma outra Aventura real tive outras experiências também mas essa foi maravilhosa te aguardo mamãe e filha com muito tesão e tem muitas que gostam viu safadinhotarado2018 te aguardo

    • ReginaC ID:1dd6fkk2nlms

      Eu não sei se minha mãe fez esse acordo com o Souza, meu paínho, mas se fez já cumpriu, ele torrou meu cabaço e o pai dele a quem chamo de vovô, tirou minhas pregas, agora vivo livre e feliz!!!

  • Responder REgina C ID:bqhhdtqm

    Peço desculpa de tanta gralha no meu comentário, mas Brian, as bolas para os portugueses são colhões ou tomates. Una vez disse a um que queria chupar também as bolinhas, pois eram lindos os testículos dele, praticamente lisos, só uma penungem ruiva, que parecia dourado, ele ficou furioso e disse “Bolinhas?O caralho! Colhões cheios de leite para te encher, Chupa a minha tomatada com carinho e não morde”, e lá chupei, pois adoro. MAs apesar das críticas às brasileiras, quando nos conhecem os portugueses gostam e nos aceitam muito bem. Eu por exemplo me dou.me muito bem com potuguesas, sem problemas, tem uma menina que faz programa comigo às vezes. qurm a iniciou foi mesmo o pai.

  • Responder ReginaC ID:bqhhdtqm

    Obrigado pela vossa atenção. A Mulher brasileira aqui em Portugal é muito apreciada, clao que há sempre que ache que somos vagabundas eestamos tirando seu hinem, mas eu e minha mãe temos sido bem aceites e há uma grande comunidade brasileira na cidade onde vivo Costa de Caparica, onde há até uma praia nudista, muito frequentada por gay,. Brian é sim aqui cgaman tomates aos testívulos e dão outros nomes ao into como pepino, uma salada! Vou então escrever breve. Obrigado pelo carinho!

  • Responder Ediel ID:83101xtc8m

    Tu bucetinha de ser linda 🤩 já deu o cuzinho também?

    • Regina ID:bqhhdtqm

      Vou contar com calma. Pois desde esta 1ª vez não fiquei com medo e fui liberando, meu segundo macho foi o motorista de autocarro, homem lindo que ficou atordoado por eu não ser mais virgem. Nem queria acreditar, mas ele era igualmente lindo!

  • Responder Brian ID:5v8qp1hrd

    é isso gostei muito, mas continua, muito interessante revelar cenas da diáspora brasileira! minha namirada também foi ensinada pelo padrasto e a mãe dela, e tem nostrado ter sido boa aluna. adorei os nomes que os tugas dão, tomates???

    • Laryssa ID:1cte3hnl273n

      ESTE DEVIA SER UM SITE DA LUSOFONIA! Curtia saber de portugueses, angolanos, são-tomenses, enfim todos que falam português e dizem Cona e Caralho

    • Diogo ID:1cxos93dlcn3

      Brasileiro tem aqui muita saída, as meninas ficam loucas com um brazuquinha, já quebrei muitos cabaços lusitanos, elas se entregam completo. São desinibidas e tomam com regularidade a pílula e liberam até o cuzinho, As lusitanas estão bem safadas, mas há também muita bichea que treme com brasileiro

  • Responder Vantuil OB ID:830xykbhrk

    Sacanagem!!!
    Conto muito curto.
    Continua, não demora

  • Responder Bruno ID:pvkpkf6i9

    Continua! Please…

  • Responder Cacike ID:6stwya65qk

    Continua tá ótimo

  • Responder Fogosa ID:5c8ng9g40

    Moro em Lisboa.. quer brincar comigo e meu namorado ??

    • Regina ID:8dsd7c2d9i

      Claro já não sou mais cabaço

    • Homer ID:8d5ngw4qra

      Dlc de conto.
      Me chama no telegran
      Homer_xyz