# # #

Comi o novinho na caverna da praia

1495 palavras | 13 |4.15
Por

Meu é Carlos, tenho 31 anos, sou um cara forte bem músculo e branco, tenho cabelos pretos com uma barba bem cortada e bonita, olhos pretos e sem tatuagem, tenho 1,87 de altura.

Eu moro sozinho. Então no sábado eu acordei as 8 da manhã com muito tesão decidido que iria comer alguém, então fui no banheiro tomei banho, comi o café da manhã e fui para a praia por volta das 12:30

Tava muito sol no dia. Ou seja teria bastante gente na praia. Eu cheguei lá era 13:10, demorei um pouquinho pois tinha passado em um lugar para almoçar.

Eu peguei uma barraca perto do mar, mas não muito grudada. De lá eu conseguia ver várias pessoas bonitas, mas nenhuma me deu tesão. Até que vi um menininho bem baixinho, uns 1,55 de altura, ele era loiro com olhos castanhos aparentava ter 10 anos, ele tava de costa para mim fazendo um castelo de areia. E eu não poderia deixar de reparar na bunda enorme que ele tinha, ele usava uma sunga do homem aranha, que deixava o cozinho bem marcado. Na hora que vi aquela cena minha pica cresceu e ficou marcada bem na minha sunga branca, pois era bem apertada. Eu tinha colocado ela de propósito para deixar a minha rola marcada.

Eu observei ele por uns segundos. Até que ele se virou e me viu observando ele, Eu sorri para ele, ele me olhou com vergonha e devolveu o sorriso, ele tinha mostrado para a mãe dele como tinha ficado o castelo. E depois virou de novo. Só que ele havia feito o castelo perto demais do mar. Por isso a água veio com força e destruiu o castelo dele. Ele ficou um pouco triste então veio mais perto de mim para não ficar tão perto do mar, ele pegou alguns dos seus brinquedos e tacou perto de mim. Uma pá de cavar veio bem debaixo da minha cadeira. Eu fingi nem perceber e botei um óculos de sol, pois sabia que ele deveria vim pra perto de mim

Ele voltou bem rápido para perto do mar para pegar o resto dos brinquedos que havia deixado lá.
Ele veio e começou a fazer o castelo, mas não estava achando sua pá de escavar, então procurou um pouco e viu que a pá estava em baixo de mim, ele com vergonha olhou para mim e veio pegar a pá, se abaixou por de baixo da cadeira, quando havia pegado e levantado se deu de cara com a minha pica super marcada na sunga ele encarou ela, eu olhei para ele é sorri, de propósito foi um pouquinho mais para frente dele, olhei para ver se sua mãe não estava olhando, mas pelo visto não pois estava com uma blusa no rosto pegando sol.

Eu me aproximei um pouquinho, e a cabeça da minha rola encostou no narizinho dele, ele olhou para mim

– Ops.. – eu dei uma risadinha
– Doeu ?? Esse meu amigão tá acordando – eu ri
– Ahh, não doeu não, acho que ele não deixou doer – ele disse rindo e apontando para minha sunga
– é verdade.. você também tem uma dessa – eu apontei para a sunginha dele
– é, quer ver meu castelo ? – Ele perguntou
– eu adoraria – respondi

Ele foi fazendo o castelo, de vez em quando olhava para minha pica e depois desviava o olhar, ele não demorou para fazer. E depois disso eu falei para ele

– Ei meninão, agora que já somos amigos que tal irmos nadar lá na caverninha ?? – eu apontei pata uma caverna não muito longe, mas que ninguém iria.
– a eu quero ! – Disse ele sorrindo, aquele sorriso havia me deixado com muito tesão, então falei depois
– Avisa a sua mamãe que você só vai nadar, fala que vai sozinho, porque ela não vai deixar o titio ir com você..
-Tá tio !

Ele foi e avisou. A mãe dele falou que tudo bem, então ele veio para mim e fomos até a caverninha, e como eu disse não havia ninguém lá. No caminha até lá eu peguei o menino no colo com facilidade.
No caminho ele ficou admirando meu Peitoral forte, e eu tinha deixado ele encostar. Eu sou o tipo de cara que tem aqueles Peitões de academia eu vi que ele tava enteressado então falei

– A sua mamãe tem um igual né ?
– Tem sim tio
– olha você pode chupar o peito do titio, mas só não pode falar para ninguém. E te prometo o gosto é bom
– ahh… – ele ficou meio receoso – tabom tio !

Eu sotei ele, fui para uma das pedras dentro da caverna e sentei lá, ele veio junto, eu peguei ele e botei ele sentado em uma das minhas pernas, e ele segurou o meu peito e deu uma lambida. Ele sorriu, havia gostado de chupar meu peito, então foi continuando. E o menino chupava muito bem..

Depois de alguns minutos ele parou de chupar meu peito, então eu falei

– Você fez muito bem – e sorri
– obrigado… é bem gostoso o gosto.. – Disse ele com vergonha
– agora o titio pode chupar um negocinho em você ?
– ah.. pode.. – disse ele com vergonha
– Então fica igual um gatinho nessa pedra…

Ele obedeceu, então eu abaixei aquela sunga e vi aquele cuzinho rosa, eu cherei e tinha um cheiro muito bom. Logo em seguida falei

– olha vai fazer um pouco de cosquinha ok ?
-Ok titio !

Eu segurei aquela bunda enorme, abri e bunda dele, coloquei a língua para fora e fui para perto daquele cuzinho, E comecei a chupalo, o gosto de virgem era uma delícia, ele ria a cada línguada que eu dava.
Eu lambi aquele cu rosa por 5 minutos, até que falei

– Neném do tio.. quer beber leite igual da sua mãe só que melhor ?
– ele virou para mim e falou- simm tio
– ok então vem cá

Eu sentei na pedra denovo, abaxei minha sunga para fora e ele viu uma pica de 19 cm babando, eu nem precisei falar nada na hora que ele viu a minha rola, ele segurou e já botou ela para dentro da boca, ele tinha uma boca pequena, então não cabia bastante rola lá, mas ele engoliu oque pode, 3 minutos chupando eu gozei, vários jatos dentro da boca dele, jatos que estavam acumulados des da hora que vi aquele cuzinho na praia. Ele engoliu tudinho, depois com a cara um pouco suja de porra ele sorriu pata mim

– gostou ?
– sim tio !!
– hahah, ótimoo e agora quer brincar de outra coisa ??
– Queroo – disse ele sentando perto da minha pica
– olha o titio vai enfiar o piu-piu dele no seu cozinho ok ?
– humm, tabom !

Eu levantei ele deixei de quatro na pedra. Abri seu cu novamente, dei um beijinho nele, segurei minha rola e enfiei no cuzinho dele. Foi bem fácil de entrar pelo incrível que pareça, pois minha rola tava mole e toda gozada, já o cuzinho dele tava todo babado. Ele deu uma gemidinho, mas parou depois.

– O titio vai ir e voltar no seu cuzinho ok ? Só não pode chorar tudo bem ?
– Ok titio !

Eu ia bombando o cuzinho dele, e conforme metia minha pica crescia dentro dele, ele gemia, e gemia gostoso, e por incrível que pareça ele aguentou 19 cm no cu grande dele. Fiquei macetando por 9 minutos até que falei

-aí neném… se prepara vai vim leite !! – disse isso enquanto gemia

dito e feito, eu gozei 2 jatos de porra grossa no cuzinho dele, tirei minha pica de dentro e vi, a porra escorendo no cu dele, eu lembi para tirar a porra no cu dele, mas sabia que ainda tinha. Então virei ele para mim é beijei seu corpo, e dei uma chupadinha em sua pica. Eu levantei e iria botar minha sunga, mas antes ele virou para mim e beijou a cabeça da minha rola, eu ri. Coloquei a sunga ele também. Eu falei

-Bebê do tio, não pode falar nada para ninguém ok ?
– Tá tio !
– agora volta lá que sua mamãe tá te esperando, e tenta voltar sempre para a gente brincar de novo ok ?
– Tá tio !

Eu beijei e boca dele e vi ele correndo para a sua barraca, eu percebi que seu cu tava marcado e que ainda tava escorrendo porra, eu ri e fui embora para minha casa.

Eu nunca soube o nome dele, mas esse não é o fim da história…

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 14torzinho ID:1ea4bmfk4h1l

    Tenho 14 queria alguem para obedecer nao importa a idade

  • Responder uliss6s ID:gnrpfp944

    eita praia boa hein

    • Luiz Gustavo ID:10xrf6508yfm

      Eu ganhei um “bezerrinho”, pq ele flagrou mãe se deliciando com minha rola na boca. Ele estava dormindo, acordou e veio pra sala. Qdo o vi surgir no corredor, segurei a cabeça da mãe, olhei sério, e fiz sinal de silêncio. Ele parou e ficou quietinho. Pisquei, repeti o sinal de silêncio, sorri e fiz sinal pra se aproximar devagar. A mãe estava de costas, e não tinha como vê-lo se aproximar. Mostrei por onde ele deveria vir, fazendo um meio círculo na sala. Ele entendeu, se aproximou, e parou onde apontei. Segurei firme na cabeça da mãe dele, e até movi o corpo pra ele ter uma visão melhor. Qdo senti que ia gozar, avisei “que o leitinho dela” estava chegando. E ela me chupou com mais volúpia. Enchi a boca dela de gala, e a safada não desperdiçou. Fiz sinal pro garoto sair fora, ele se mandou corredor adentro. Sentei ao lado dela, abracei-a por alguns minuto, falei que estava sede, levantei, e fui pra cozinha. Olhei no corredor, lá estava ele encostado na parede. Fiz um sinal discreto, e ele veio pra sala. Fingindo surpresa, falei.
      – e aí amigão, td bem ?
      A mãe se levantou, olhou, sorriu e o chamou. Abraçou ele, perguntou se estava com fome. E ele disse que sim. Falei que cuidava disso, chamei ele e fomos pra cozinha. Preparei o lanche que ele gostava, e fiz um suco tbm. Aproveitei o barulho do liquidificador e disse a ele pra não comentar com ninguém o que viu, nem com a mãe. E que no dia seguinte, qdo o apanhasse na escola, conversava com ele. Eu namorava a mãe dele, e buscava ele na escola todos os dias. Enfim, conversamos, e o fato dele mostrar tanto interesse, a mãe ganhou concorrência. Meu bezerrinho se mostrou tão guloso qto a mãe, e torei as preguinhas dele tbm. Ele tinha só onze aninhos, e diferente dela que gritava e xingava pra caralho, ele gemia e chorava baixinho, mas aguentava socar a rola no cusinho dele até eu gozar. Fiz dele meu depósito de gala, e despejei litros naquele corpinho delicioso. Foram nove anos leitando aquele rabinho.

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Luiz Gustavo quer comer meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa. Eu aguento tudo.

  • Responder Menino obediente ID:g61zb7344

    Vou fazer 11 anos tb e quero ser iniciado na rola serei bem obediente tb

    • Comedordebundinhas ID:3ynzdhh1d9i

      Tem Teleg

    • Garoto 14 ID:40vptnnbfid

      Tenho 14, quero o mesmo que tu
      Uma rola grande pra mamar e ser fodido por ela

    • rei azul ID:5h7uemv0

      e de qual cidade?

    • Rjalves1966 ID:w71g93d3

      Me chama adoro um putinho

    • @Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

      Fala de onde obediente? Vamos conversar? Nada melhor que dois homens se curtindo

  • Responder Verdadeiro ID:1ex3yztjlby4

    Isso só pode ser fictício…. mentirada pura, afffeeee

  • Responder Novin rj ID:gstzeq49i

    De onde vc? Curte lek 20 anos que curte ser putin de macho ? Fui iniciado com 11

    • Queria comer um cuzinho ID:8efk3e9k0j

      Oiê adoraria te comer tenho 40