#

Comecei e gostei part. 1

539 palavras | 3 |4.56
Por

Iniciando junto com os amiguinhos.. viciei eles

Na época eu tinha 13 anos e meus amigos/vizinhos tinham Junior era um menino nem gordo nem magro, pele branca porém nao era loiro, e tinha uma bundinha cheinha, bem gostosa(10 anos) e Gabriel menino sapeca, loirinho, magrelo, bundinha pequena, mas tinha um pauzinho gostoso de 13 cm, muito gostosinho ele(11 anos), nomes fictícios…
Pois bem, a gente costumava jogar bola juntos com outros amigos, mas nós 3 eramos os mais unidos, tipos melhores amigos. Eu por ser mais velho era como se fosse o líder, eles sempre me obedeciam por ser bom e jogar bola, corria bem, e era muito bom e jogar bolinha de gude..
Uma vez só nós 3 estávamos jogando gude e tinha uma casa que estava para se mudar um pessoal, porém eles nunca se mudaram, nesse dia gabriel teve que ir embora pq sua mãe chamou e ficou só eu e junior.. eu sempre tive vontade de fazer troca troca com eles, mas tinha vergonha,. porém nesse dia só eu e junior me deu coragem e eu chamei ele para vê o que tinha nessa casa e ele topou.. ao entrar vimos que n tinha nada, porém eu meio que passei a mão no ombro dele e o abracei como ae n quisesse nada e ele nada falou… entao eu peguei na bundinha dele na cara de pau, de início ele n gostou, mas eu falei para ele calma que ia ensinar algumas coisas…
Pedi para que tirasse meu chorte e segurasse meu pau,.coisa que ele fez sem reclamar, acho que por conta dele ser menor e n tinha se quer pelo ainda.. lembro que falei pra ele da uma chupadinha e ele chupou por bom tempo e até que levava jeito por ser a primeira ve dele.. meu pau ja tinha una 14 a 15 cm.. nesse dia tbm passei meu pau em sua budinha e ele bateu até eu gosar..
Ele meio que viciou e sempre que daba o mlk taba me chupando e ja com maestria.. outra coisa nós passamos a fazer Foi se beijar.. eu botaba ele sem roupa sentado em meu colo de frente pra mim e ja gente se beijava muito, ele gostava muito de chupar minha lingua com força e eu o mesmo com ele, n conseguia comer ele ainda por ser muito apertado, mas eu botava em suas coxas e gosava muito… ele nunca tomou minha porra, mas mamava como um profissional..
Junior ainda n gosava porra, mas eu ensinava ele como bater punheta, seu pauzinho era pequeno por conta de sua idade, mas ja dava pra brincar.. uma vez ele pediu para que eu chupasse ele.. nossa, que pauzinho gostoso, eu ficava uns 10 min só chupanho o pauzinho dele, eu viciei ja tinha uns 10 ou 11 cm.
Gostava muito de botar meu pau na portinha do seu cuzinho quente e deixava la, enquanto chupava sua língua… mas a gente nunca passava disso até que fomos pegos por gabriel.. a gente tomou um susto, mas gabriel era nosso amigo e disse que n ia contar nada se a gente deixasse ele brincar tbm.. deixar para a parte 2.. desculpem os erros, é meu primeiro conto! Até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sakura ID:4ades9176ij

    Mas como o Gabriel com 11 anos tem um pau de 13 cm, isso não bate, sou fâ de piroca de menino e sei tudo de piroquinhas infantis. Por favor seja mais real nos seus contos e detalhista também, adoro detalhes minuciosos.

    • Marcelo ID:1e3b6ghonlmn

      Oxe, eu e meu primo faziamos putaria quanto criança, ele tinha 11anos tbm, e o pinto dele tinha mais de13 cm.. n sei se genética tem alguma coisa, mas nossa familia os homens tinham um tamamho considerável kkk

  • Responder Coroa60comtesãoorabo ID:b9rm2qojb5p

    Que gostoso, lembrei-me da minha infância, quando fui comido com 9 aninhos, amei, tanto que comecei da der meu cuzinho para outros garotos da rua. Só lamento não ter sido assim, com prazer e romance até trolar o primeiro beijo, como foi com seu amiguinho, eu, ter sentado de frente com um rola no meu cuzinho e trocando carícias. Eu queria ter sido ele… Bjs