# # # #

Meu melhor amigo, meu grande amor 3/5

2173 palavras | 3 |4.79
Por

Problemas… História real que aconteceu com o meu melhor amigo. 3/5

Quando atendo o interfone era Déborah, ela entra e está com cara de poucos amigos.

– Onde você estava, o que estava fazendo que não podia me atender? Estou te ligando desde as 19:30.

O tempo voou já era 22:40, enquanto pensava no que responder, Nando sai do banheiro só de toalha me chamando e da de cara com a minha namorada na sala.

– Puta que pariu, desculpa eu não sabia que vocês estavam aí.
E sai em direção ao quarto.
Déborah me olha de uma forma esperando alguma justificativa pra o que estava acontecendo ali.

– Éh, o Nando, éh

– Fala logo Hugo, tem alguma mulher aqui com vocês? É a Rafaela? eu mato essa piranha.

Ela sai em direção ao meu quarto, eu gelo dos pés a cabeça, aquele quarto ainda cheirava a sexo, meus lençóis cheios de porra, eu tava fudido.

– Calma aí amor, vc tá ficando doida? O Nando estava com problemas em casa, veio aqui pra conversar, e ficamos na piscina e nem vimos o tempo passar, meu celular estava no quarto, foi isso que aconteceu.

Déborah não acredita no que eu digo é invade meu quarto… FUDEU
Enquanto eu tentava convencer ela de que não tinha acontecido nada, Nando trocou toda roupa de cama e passou um desodorante aerossol que desforçou o cheiro no quarto.

– Desculpa Déborah, a culpa foi minha, eu precisava conversar com alguém e vim pra cá.

– Tá tudo bem Fernando, vc não teve culpa de nada, o Hugo é que poderia ser mais atencioso com a namorada dele.

Ela da as costas e sai chateada, vou atrás tentando conversar, enquanto isso ele termina de se vestir e diz que vai embora pra gente conversar melhor.

Eu só aceno com a cabeça.

– Você está diferente Hugo, tem semanas que sinto vc distante, você não me procura, não me liga, nem sexo a gente faz mais.

Eu não sei o que responder, não podia dizer pra ela que estava fodendo meu amigo e que estava amando fazer isso.

– Me desculpa, eu estou ansioso pra começar a faculdade, as aulas começam em menos de um mês, tem a auto escola tbm, tive envolvido com algumas coisas aqui em casa. Me perdoa?

Déborah me abraça e me beija o rosto.

– Bom, vc já comeu alguma coisa? Tô cheio de fome, vamos pedir alguma coisa pra comer?

– Tô sem fome, mas a gente pede alguma coisa pra vc comer, podemos assistir um filme e dormir abraçadinhos, tô com saudades de vc.

– Claro amor, vem, vamos lá pro quarto, vou pedir um lanche enquanto vc escolhe o filme.

O sentimento de culpa toma conta de mim, o que eu estava fazendo da minha vida, a gente tinha planos de se casar, eu amava ela, o que está acontecendo comigo?

Quando chego no quarto Déborah está deitada de bruços pros pés da cama com o controle da tv na mão, por um instante eu fico parado ali na porta olhando pra ela, naquele vestidinho curto de tecido fino, ela estava linda, eu tinha uma namorada linda, que me amava e olha o que eu estava fazendo com a minha vida.
Me sento ao lado dela, ela me olha sorrindo, fiz amor ali naquela hora, era bom o sexo com ela, mas faltava alguma coisa, era inevitável não fazer comparação.
Os dias foram passando, eu e Nando voltamos a nos falar, mas não tocamos no assunto das coisas que tinham acontecido entre a gente, fingíamos que nada tinha acontecido.
Acho que pra ele tbm era difícil, eu tinha um namoro de 3 anos, tinha questões religiosas, familiares, de certa forma a gente escondia os nossos desejos.
Pouco antes das minhas aulas começarem, fomos treinar juntos, chegamos na academia, cumprimentei algumas pessoas e iniciei meu treino, quando de repente eu vejo um cara olhando e sorrindo pro Fernando, não era o horário de treino dele, sempre que eu ia treinar a noite eu o via la. Me dirijo ao Fernando e digo.

– O que esse cara tá fazendo aqui essa hora, ele sempre treina a noite.
– Ah ele está de férias do trabalho.
– E como vc sabe disso? Se conhecem por acaso?

Nando me olha assustado, naquela hora eu tava cego de ódio, saio em direção ao banheiro fuzilando o tal carinha com os olhos, minha vontade era de socar a cara dele.
Pego minhas coisas no armário quando Nando entra.

– Calma aí cara, eu tenho que te falar agora com quem eu converso ou deixo de conversar?
– Eu só não sabia que vc agora tava de papinho com esses viradinhos aqui da academia.
– Kkkkkkkkk, você está com ciúmes ?
– Ciúmes de que? Ciúmes eu tenho da minha namorada.
– Então não me cobra nada Hugo, eu falo com quem eu quiser.
– Já deve até estar dando pra essa cara.
– E se eu estiver?

Nessa hora é fico louco de ódio, empurro ele contra os armários.

– Vc não brinca comigo Fernando.
– Quem tem namorada aqui é você Hugo, não sou eu, estou solteiro e por escolha sua.

Ele diz isso gritando na minha cara.

– Minha? Olha o que vc fez na minha vida, olha o inferno que eu tô vivendo, eu não consigo fazer isso.

Saio do banheiro e vou pra casa.
Eu não conseguia e nem tinha coragem de assumir o que estava sentindo, a verdade é que eu amava o Fernando e queria ficar com ele, mas como eu ia fazer isso?
Uma tristeza foi tomando conta de mim, troquei meu horário de treino pra não topar com o Fernando e tal carinha que ele estava conversando.
Alguns dias se passaram, tinha conseguido tirar minha habilitação e ganhei um carro do meu pai pra poder ir pra faculdade, era o presente que ele tinha me prometido caso eu conseguisse entrar pra uma universidade federal. Estava feliz da vida e resolvi dar uma volta, Déborah estava em Goiânia com a família.
Nando e eu nos afastamos um pouco, eu estava tentando colocar minha cabeça no lugar e meus sentimentos em ordem.
Fui no shopping pra comprar um tênis.
Ao sair da loja passo pela praça de alimentação e vejo Fernando e o tal carinha se sentando, eu fico paralisado, um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, Fernando olha pro lado e me vê ali parado olhando pros dois, ele diz alguma coisa pro cara que acena com a cabeça e se levanta e vem em minha direção.
Quando eu volto em mim virou as costas e saio andando rápido em direção ao estacionamento, saio trombando nas pessoas, eu só queria sair dali.

– Hugo, Hugo, espera aí.

Chego no carro e entro, ele para na frente do carro.

– O que vc está fazendo, vamos conversar.

Destravo a porta do carro e ele entra.

– Você não pode agir dessa maneira, não é assim que vamos resolver as coisas.
– Agir de que maneira? Queria que eu sentasse e pedisse uma bebida pra ver vc com seu namoradinho?
– Hugo, vc que tem namorada, e isso me machuca a anos, e mesmo assim não me afastei de vc.
– É diferente Fernando, olha o que vc tá fazendo comigo, olha o que vc fez, eu não era assim, eu não quero ser assim.

Começo a chorar e socar o volante do carro.

– Você acha que eu queria ser do jeito que sou, que eu queria amar meu melhor amigo, vc acha que eu escolhi ser assim?
– Não é justo comigo Hugo, eu tbm tenho direito de tentar ser feliz, eu não vou te impor nada, eu não vou te cobrar nada, e outra o Gustavo é só um amigo, é com ele que eu tenho conversado, ele tem me ajudado a entender muita coisa. Acha que eu cheguei em casa como aquele dia que a Déborah quase pegou a gente? Eu não quero isso pra mim, ser apenas sexo pra você, eu mereço mais eu quero mais, se não for com vc que seja com outra pessoa.

Olho pro Nando ainda chorando.

– Eu não sei o que fazer, me ajuda, não me deixa ficar sozinho, por favor.
– Eu nunca vou te deixar sozinho, será que vc ainda não percebeu que é vc que eu amo.
– Eu tbm te amo, eu só não sei como fazer isso, preciso de ajuda.
– Você me ama de verdade Hugo?
– Eu não consigo parar de pensar em vc, quando eu estou longe eu quero estar perto, eu sinto ciúmes, eu sinto saudade, eu sinto falta do seu cheiro, eu sinto falta do seu beijo, falta do seu abraço, seu sorriso me acalma, se isso não for amor eu não sei mais o que é.

Nando me beija na hora, que saudade que estava daquele beijo, de sentir aquele cheiro.
Eu sabia que aquilo ali não tinha mais volta, eu era dele e ele era meu.
Saímos do shopping e fomos pro Motel.
Entramos pra suíte meu pau já estava quase explodindo dentro da calça.
Nando começa a me beijar e tira minha camiseta, vai descendo pelo meu corpo, beijando minha barriga, mordendo meu pau, eu gemia dê tesao, ele sabia exatamente onde me tocar e o que fazer pra me deixar em êxtase.
Quando ele tira minha calça meu pau pulsa, é notável as veias por baixo do tecido fino da cueca, meu pau babava, quando por fim ele termina de tirar ela, meu pau salta na cara dele, 20cm, grosso, pesado, cabeça vermelhinha toda melada, Fernando começa a sentir o cheiro do meu pau, a passar a língua no meu saco até a cabeça, me fazendo arrepiar todo, então ele começa a me mamar com vontade, ele olhava nos meus olhos enquanto me mamava, fui puxando a camiseta dele o beijando sua boca com o gosto do pré gozo que saia do meu pau, que delícia era sentir ele.
Término de tirar sua roupa e Caio de boca no seu pau, ele tbm babava muito, era quente e pulsava bastante, conseguia colocar o pau dele todo na minha boca, Nando urrava de tanto prazer.
A banheira já está cheia e entramos, Nando se vira de costas segura na borda da banheira e empina o rabo pra mim, eu não aguento ver quele rabão lisinho e todo aberto pra mim, começo a chupar seu cozinho enquanto rebola na minha cara, aquele rabo era melhor do que qualquer buceta que eu já tinha comido.
Dou umas mordidinhas na bunda dele e uns tapas de leve, ele se arrepia todo e empina mais ainda o rabo pra mim.
Ver quele cara lindo de 1.80 altura de quatro na minha frente pedindo pra ser fodido, exigia muita concentração pra não queimar a largada.
Encaixo atrás dele e começo a invadir seu cuzinho, quando passa a cabecinha, fico parado um pouco até ele se acostumar , beijando seu pescoço, mordendo de leve suas costas quando de repente Nando joga sua bunda de uma vez pra traz fazendo meu pau saltar pra dentro.
Ele geme alto, um misto de dor e prazer.

– Me fode com força vai, não para mesmo se eu pedir pra para.

Começo a bombar no rabo dele cada vez mais forte, Nando empurra ainda mais a bunda no meu pau, dou uns tapas na bunda dele que já tava vermelha das bombadas fortes que estava dando, tiro meu pau de dentro dele é soco de novo todo de uma vez, ele geme alto mas não pede pra parar, tiro de novo e vejo ele todo arrombado, que tesao aquilo me dava, volto a foder ele com força sem parar, depois de alguns minutos num ritmo muito acelerado anúncio que vou gozar.
Então pra minha surpresa ele se vira de frente pra mim de joelhos na banheira e começa a me mamar.
– Goza na minha boca, quero sentir seu gosto, sentir seu leite na minha garganta.

Comecei a foder a boca dele e logo começou a jorrar leite do meu pau, ele tentava engolir tudo sem tirar meu pau da boca, escorria um pouco pelo cantinho da boca dele, limpei com meu pau e coloquei de volta em sua boca.
Ninguém nunca tinha tomado meu leite, era a coisa mais erótica que já tinha feito até aquele dia.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto TOP> maravilha quando 2 jovens do mesmo sexo descobrem que o relacionamento nao é so sexo mas amor, isso é mais comum do que pareçe pena que as pessoas da vida real faz sempre a escolha mais dificil e casa com uma mulher, aqui na minha rua so eu sou sozinho 4 outros gay sao casados mas vivem trepando com outros homens inclusive comigo

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Que conto foda!

    • Charada? ID:19fywqkuj3xa

      Ansioso para part 4 esse casal top