# # #

14 anos com pau enorme

917 palavras | 31 |4.34

O dia que chupei o novinho roludo conto real

Me chamou Lucas tenho 19 anos moro no Paraná e recentemente me mudei pra outro bairro numa casa de fundo

Na frente mora a dona da casa com seus dois filhos, Gustavo de 14 anos moreninho baixinho pra idade corpinho definido olhos castanhos muito lindo, e o outro Guilherme de 7 a cópia do outro só que menor kkkk

Certa vez tive que sair e não tinha ninguém em casa acabei deixando a chaves na casa da frente com o Gustavo falei que voltava logo e caso minha mãe chegasse era pra entregar a chave pra ela, demorei uns 20 min e voltei, chegando como vi que a porta ainda estava fechada fui pedir a chave pra ele, fui na janela da sala e chamei ele, demorou um pouco pra responder logo escuto: JÁ VOOU!!
Aí ele abre a porta do quarto e eu sem maldade nenhuma vejo que ele tá de pau duro tentando esconder, do nada ele meio que vira eu consigo ver a montanha no shorts dele, penso cmg:( Não é possível dessa idade com uma rola de desse tamanho) dou uma risadinha ele me entrega a chave eu encaro o volume dnv mas sem ver 100% pois ele tava escondendo com a mão ele vira e entra no quarto ddnv eu saio e vou pra casa .

Quando vou deitar começo a pensar naquela rola do mlk como com 14 anos tinha uma pika maior que a minha ( descobri dps 18cm) comecei a imaginar eu engolindo aquela pika mas como? Tinha que pensar num jeito

Passou uns 3 dias vejo ele entrando pra casa dele com um colega como a janela do quarto dele fica do lado área da minha casa escutei eles falando de free fire que tinha conseguir não sei quanto pra comprar um item lá e que era caro, pronto pensei minha hora chegou, baixei free fite no meu celular e começei jogar bem alto pra ver c eles escutavam porque a janela era colada no sofá da área, e assim foi eles escutam ele saiu na janela e falou

Gustavo: Ey tiu vc tbm joga free fire? Quer jogar com a gente ? Entra aí

Eu: Claro, mais não sou muito bom nao comecei jogar faz pouco tempo( naquela hora mesmo kkkk)

O amigo: Entra aí a gente te ensina

Assim fiz, entrei fui para o quarto tava ele deitado só de shorts e o amigo sentado na beira da cama só de shorts tbm só de ver eles ali sem camiseta já começou a me dar tesao logo sentei pra não mostrar o voluma que já se fazia na minha calça, então jogamos 1h mais ou menos e eu só comendo ele com o olhos e eu vi que ele tava percebendo sempre dando umas risadinhas, começou a anoitecer o amigo disse que precisa ir embora e eu falei que ia tbm ele logo disse:

Gustavo: Ué vai embora pq ?vc mora aqui do lado tiu!

Eu: e se sua mãe chegar ela não vai achar ruim não ?

Gustavo: não tiu ela foi pra casa da minha tia só chega de madrugada ou amanhã dá pra Nois jogar um monte!

Eu: ta bom então

Continuamos a jogar e do nada ele toca no assunto que eu escutei na janela que tinha que comprar uns itens caro e tal , perguntei quanto era ele disse que era caro perguntei o valor ele disse 50 Reis dava aí falei:

Eu: blzz eu te dou esses 50

Gustavo: sério Tiu

Eu:sim, mais oque vc tem pra me dar em troca

Gustavo: a tiu eu não tenho nada que vai querer

Eu: a vc tem sim, do jeitinho que eu quero

Gustavo: oque tiu?!!

Eu: promete se eu te der os 50 vc não conta pra ninguém oque eu quero que vc me dar troca?

Gustavo: prometo

(Já fui curti e grosso pq se ele não quisesse eu já saia e nunca mais tocaria no assunto)

Eu: quero chupar seu pau

Gustavo: a tiu c fosse isso nem precisava pagar, eu vi olhando pro meu pau aquele dia seu safadinho

Fiquei branco na hora meu coração parecia que ia sair pela boca, então ele tira do jogo coloca um pornô no celular e fala: Vai tiu pode chupar!!

Então o volume começa crescer no shorts quando percebo ele tava sem cueca já tirei aquela tora com fimose pra fora e abocanhei o pau ele era veiudo meio grosso bem lisinho parece que nunca tinha nascido pelo comecei sugar aquela rola o mais forte possível quanto ele começa a se contrair e goza na minha boca não era muita mais era bem branca já pra idade engoli tudo e ele só ficou me olhando e rindo, sentei na cama ele continuou do mesmo jeito aí falei

Eu: gostou??

Gustavo: gostei tiu, vai fazer denovo?

Eu: calma kkkkk não é assim não coloca a roupa aí

Gustavo: vai ou não ?

Eu: vou

Gustavo: então vem dnv

Eu: nossa mais vc acabou de gozar

Gustavo: mais eu quero dnv( o pau dele não amolecia de jeito nenhum)

Eu:mais tarde eu venho aqui tenho que ir agora

Gustavo: tabom então né

Sai e não tava nem acreditando que agr eu ia ter um machinho pra me satisfazer no outro dia rolou muita coisa e ainda levou o amigo CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 76 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Coimbra ID:xgm1mw8k

    Né veado sem-vergonha(discípulo de Daniel Coimbra, o Homossexual e poeta maldito da veadagem),logo tua veadagem vai ter fim…veado!
    Ass:John Deere,Matador de Veados

    • 1LZ ID:ona2ilg20k

      Você é uma lenda viva deste que comecei a ler os contos aqui você existe kkkk

    • Jota. De. ID:xgm1mw8k

      É verdade, mas o que você faz aqui,num conto envolvendo veadagem?Se for mais um veado,está correndo sério risco!Cuidado veado!Estou pelas ruas,comigo a veadagem não vai prosperar!
      Ass:John Deere,Matador de Veados

  • Responder Te. Legran ID:h5hrtaa8m

    Muito bom. @axm1290

  • Responder Marlinho ID:1se7ts8m

    Este conto me fez lembrar do Guilherme, um garoto danado de bonito que era meu vizinho de andar. O que o danado tinha de tímido, tinha de beleza e gostosura. A zica era é que eu com 20a na época, e ele com 13a, não rolava muito papo. Vez ou outra algo sobre futebol e já era. Eu chegava tocar de duas a três punhetas por dia, imaginando ele na cama comigo, beijando aquela boquinha gostosa, chupando a rola, e sendo enranado por ele tbm. Gozava horrores só pensando nele. Até que um belo dia…a sorte me sorriu, e me brindou com força. Cheguei da faculdade, ele estava sentado na porta do apê dele, aguardando sua avó chegar. Estava um calor dos bravos, e eu convidei ele pra entrar e esperar em casa até que à avó chegasse. Ele pensou um pouco, e acabou aceitando. Ofereci um suco, ele aceitou, disse a ele pra ficar a vontade, pq eu precisava tomar um banho pra da uma refrescada, já que eu ia e voltava da faculdade de bike. Já pensando em provoca-lo, saí do quarto nu, com a toalha sobre os ombros. Passei por ele, parei, perguntei se queria assistir tv, ele deu de ombros, tipo tanto faz. Fui até a mesinha de centro, dei-lhe as costas, e abaixei pegar o controle, fazendo questão de mostrar minha bunda lisinha pra ele. Não deu outra. Qdo virei, o garoto estava vidrado olhando pra minha bunda, e discretamente apalpando a rola. Fiz um gracejo, dizendo que ele estava com uma carinha de tarado, e ele sorriu desconcertado. Aproveitei a deixa, e perguntei se gostou de olhar pra minha bunda, já que estava até apalpando a rola. Tímido que só, ele meio que encabulado, falou baixinho que minha bunda parecia bunda de mulher. Bem redondinha e lisinha que só. Me aproximei, perguntei se já tinha visto uma garota nua, e diante da negativa, indaguei como sabia que minha bunda parecia com a de uma então. Ele sorriu e respondeu que achava que parecia. Peguei na mão dele, guiei até minha bunda, e mandei ele apalpar pra sentir, e não se preocupar pq estávamos a sós, e seria um segredo só nosso.

    • Marlinho ID:1se7ts8m

      A timides desapareceu como por emcanto, e ele apalpou minha bunda com gosto, e logo com as duas mãos. Foi tão excitante que não teve como esconder, pois minha rola subiu na hr. Ele estava com a bermuda da escola, não me fiz de rogado, sentei em seu colo, me esfreguei gostoso nele, e perguntei se estava gostando. Ele me segurou com firmeza, e acenou que sim com a cabeça. Senti aquele troço duro, e não acreditei, pois parecia ser algo grande mesmo. Saí pro lado, fiz ele se deitar e puxei a bermuda logo afim de liberar o objeto do meu desejo. PQP !!!
      Aquilo era impossível, o molequinho tinha uma rola maior que a minha. Não estava conseguindo acreditar no que que estava vendo, mas era real. Meu vizinho de 13 aninhos, lindo e gostoso…tinha uma rola de respeito. Aqui, vou fazer uma confissão. Eu tinha namorada, porém sempre soube que gostava de meninos tbm, mas até aquele momento, eu havia me relacionado só três vezes com homens. A primeira foi aos 16a, depois fiquei dois anos na dúvida se era aquilo mesmo, e só saía com garotas. Mas qdo entrei na faculdade, dois meses depois me envolvi com um carinha, e fui pra cama com ele, e foi uma vez só tbm. A última vez, fora na passagem de ano, ou seja oito meses antes, com um coroa que conheci qdo fui comprar um livro da faculdade. Enfim, eu estava muito afim de transar novamente, ou melhor, eu queria muito dar minha bundinha novamente. E aquele seria o momento, com meu “muso inspirador”. Peguei na rola com vontade, e não pensei muito. Abocanhei com gosto, e chupei. Chupei muito até ele gozar na minha boca, e engoli seu leitinho com o maior prazer. E digo aqueles que nunca fizeram isso, façam, pq não tem coisa mais gostosa que gala de menino novo. Olhei pra ele largado no sofá, arrisquei um selinho, e falei que já voltava. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, e fiz a chuca com gosto, pois estava decidido dar meu cusinho pra ele. Mesmo ele tendo uma rola descomunal. Qdo saí do banho, ele ainda estava do mesmo jeito…

    • Pedro JR ID:830xmr68rc

      Mas ele te comeu ou não? Entra em detalhes

    • Marlinho ID:831hpc2oic

      Sim PEDRO JR, ele comeu sim, e quase não acreditei na performance daquele garoto delicioso. Depois o tempo se encarregou do restante. Naquele dia ao sair do banho, preparado para o que desse e viesse, não tive trabalho pra fazê-lo entender o que eu estava afim. Estava focado, e só precisei fazer ele relaxar, pq ele estava muito afoito no inicio. Foi demais domar aquela farinha, e ser sodomizado por ele. E que fôlego tinha aquele diabinho. Parecia ser de ferro, mal acabava de gozar, logo estava de pau duro, pronto pra outra. E eu, apesar de estar um pouco dolorido, entrei na onda dele, e dei muito em todos cantos da casa, e em várias posições. Até na sacada ele me comeu. Só arrisquei pq ele quis, e deu td certo. Depois que saciei minha vontade de ser comido por ele, tinha um porém…eu queria comer a bundinha dele tbm. Foram quase três meses de “muito trabalho” pra conseguir inaugurar aquele cusinho, que até então, eu só chupava. E qdo fazia isso, eu o levava a loucura, até que um dia, brincando no anelzinho dele, pincelando a rola devagar, o safadinho acabou não resistindo tbm, e pediu pra eu botar só um pouquinho. Botei sim, mas foi td, até o talo. Só parei de socar depois de encher o cusinho dele de porra. Valeu a pena cada minuto de espera pra finalmente meter a rola nele. Vê-lo gemer de dor e chorar tbm qdo perdeu “a virgindade”, foi marcante demais. Ele que se colocou de quatro na hr, e com o rosto enterrado na cama, rebolava feito uma puta com minha rola no cusinho, e implorava pra eu gozar logo. Dizia que não estava aguentando de dor. Daquele dia em diante passamos a trepar regularmente, e viramos “namorados”. Eramos fiéis se tratando de sair com outros caras, mas vez ou outra saíamos com garotas pra não dar na vista. E foi assim por quase quatro anos qdo seus pais resolveram ir pra SP. Saudades daquele “bebezão” lindo, gostoso demais da conta, e pauzudo que ele só. Já cansei de transar com otros carinhas, imaginando ser ele…enfim, é o que me restou né.

    • Pedro JR ID:830xmr68rc

      Ola Marlinho. Muito legal teu relato. Só em ler fiquei de pau duro e me deu vontade de dar também. Nunca dei mas me deu vontade de dar só para ver como é. Não sei se teria coragem.

  • Responder janio ID:gqbadlqr9

    que gostoso…

    j4534 @ ya com br

  • Responder Higoor ID:16d45lz0hrc

    Fiquei curioso com o Paraná kkk, deixa contato aí tenho 20

    • Paranaense123 ID:g3jumjfij

      Qual o seu?

    • Autor ID:w73riem3

      Maringá kk

    • Higoor ID:16d45lz0hrc

      Foz do Iguaçu PR

    • Eduardo ID:1daibi5qri

      Tapejara PR Se Interessou Chama Lá No Insta eduzin_gy

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Prefiro um coroa experiente

  • Responder Caraloko ID:1dawlybk0d

    Também sou do Paraná, queria ter essa sorte também, novinho e roludo, aposto que ele come o irmãozinho, e o amigo dele kkk

    • Paranaense123 ID:g3jumjfij

      Oi eu também sou do Paraná

    • Eduardo ID:1daibi5qri

      Oi eu Também sou do Paraná, chama no insta eduzin_gy

  • Responder So um mlk ID:81rf8ywyqm

    Queria ter essa sorte de encontrar alguém que curte mais novos

    • Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

      É o que mais existe. Quem sabe tem um tiozão babando quando te vê?

    • Anonimo ID:8d5za5o6ij

      Acabou de achar,quantos anos?

    • So um mlk ID:81rf8ywyqm

      Sei que tem mas e complicado achar e tenho 16

    • Eduardo ID:1daibi5qri

      Também queria achar os Que curte mais novos Tenho 14 e não achei eu Queria que um ele macho me fode-de antes do final do ano mais acho que isso n vai dar

    • Eduardo ID:1daibi5qri

      Se ficar interessado chama no insta eduzin _gy

    • @a2versatil ID:ona28geoib

      Bora..

    • Luciano ID:dloxg0k0k

      Oii adoraria te conhecer
      Me manda mensagem
      [email protected]

    • Neco ID:tqh4bgmk8as

      Eu tenho 60 e adoro novinhos dotados

    • Th ID:1daibi5oij

      Mas de onde você é

  • Responder @Scania_G420 ID:g6201mn1q

    Toppp conti8 fiz o mesmo moreninho de 14 jebudo ate os 16

    • by ID:xgma2c5q

      procurei seu teleram e nao achei