# # #

Carona com o amigo do meu pai

722 palavras | 4 |4.64
Por

Já postei alguns contos aqui, mas não vou utilizar o mesmo user dando minhas características, pois descobri que alguns conhecidos usam esse site rs

Bom, quando tinha 11 anos comecei a mamar o amigo do meu pai. Até aí eu já tinha mamado meu irmão mais velho (eu tinha 8) e aos 10, dois primos mais velhos. Desde então peguei gosto por chupar pica rs
Meu pai tem um comércio e eu comecei a frequentar lá desde uns 6 a, e eu sempre gostei de ficar olhando pro volume dos caras que apareciam lá! Eu sempre tive bunda grande e sempre percebi olhares dos mais velhos pra mim. E eu não perdía uma oportunidade de ficar olhando pra mala de quem aparecesse lá, muitos ficam apertando quando percebiam eu olhando, já chegaram a deixar a porta do banheiro aberta pra se exibirem “sem querer” pra mim rs e várias outras coisas. E nesse período eu mamava todos os dias meus primos, um já era casado e eu ia na casa dele que era em outro bairro e depois eu ia mamar outro que morava na minha casa, e quando meu irmão chegava do serviço a noite eu ainda mamava ele. Eu era uma pequena pessoa muito gulosa kkkkk

Um dia eu estava no comércio do meu pai e queria ir embora, o amigo dele chegou lá e morava perto da minha casa. Já estava passando o tempo e eu disse pro meu pai que queria ir embora e ele disse que não podia ainda, pq tinha que resolver umas coisas, então o amigo dele ofereceu pra me levar, já que morava perto. Meu pai então deixou! No caminho ele foi puxando assunto e mexendo no pau por cima da calça mesmo, aí ele disse que ia parar pra fazer xixi, e foi fazer bem em frente ao carro.
Lembro que ele saiu, baixou o zíper e saiu aquela rolona, e claro, não parei de olhar e ele fazia de conta que N estava fazendo nada demais. Voltou pro carro, mas com o zíper aberto e foi mexendo até tirar a rola pra fora e continuou dirigindo. Percebi que ele ficando dando voltas pra demorar, afinal ele sabia que meu pai ia demorar. Então ele perguntou se eu já tinha visto “aquilo” e eu disse que não, pq N podia entregar os outros rs
Ele comentou que percebia que eu sempre ficava olhando pro pau dele, e se eu tinha curiosidade poderia aproveitar pra pegar que meu pai não iria saber de nada.
Não precisou pedir duas vezes e eu já estava com a mão no pau dele, ele parou o carro numa rua deserta, e saiu do carro e parou na janela do carona com o pau pra fora, eu continuei lá dentro, então ele encostou com os braços em cima do carro pra ficar de olho na rua e ficou com o pau pra dentro da janela e disse pra eu brincar como eu quisesse.
Eu pegava no pau, no saco, aquilo estava uma loucura, até que eu cai de boca e mamei muito, era uma das picas que eu tinha muito desejo… Mamei, mamei e ele pediu pra eu não me assustar que iria sair um leite grosso, mas que era bom eu beber pq tinha vitamina, eu como N era inocente e já sabia o que era, continuei mamando e pegando no saco dele fazendo carinho até que ele começou a se treme então me preparei pq sabia o que estava por vir e ele gozou muuuuito dentro da minha boca, pediu pra eu engolir.
Depois entrou dentro do carro e pediu pra eu não contar pra ninguém, e eu continuei mamando ele por varios anos até ele ir embora pra outra cidade!
Lembro que ele ia em festas na minha casa com a esposa e eu tinha que fazer de conta que N sabia de nada kkkkk, mas mal sabia ela que eu sempre mamava o marido dela.

Tenho insta, caso alguém queira manter contato rs
Moro na grande SP, não vou aceitar mulheres no insta. Só homem! Quem sabe N podemos realizar meus e seus fetiches 🤭

Insta @mamovcgostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vc sabe ID:1dd766b74gey

    Qual o seu antigo user pra ler os outros contos?

  • Responder Zorro ID:8eezgujhri

    Aprecio histórias de quem curte novinhos, esse tipo de conto não me agrada muito. Mas se vc curte pau velho, então vai neles.

  • Responder Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

    te chamei no insta.

  • Responder Rich ID:1dxpdq8ahz3p

    Boa noite. Tem Telegram? Não tenho Insta.