# # #

No banheiro

433 palavras | 3 |4.14
Por

Uma obsessão de um garoto por outro, a troca de olhares os levaram até o banheiro do colégio.

Na última sexta-feira da semana ele seguia me olhando, ou eu diria “me comendo com os olhos”. Em todos os momentos ele me encarava, na sala de aula, muitas vezes em algum lugar sentando distante no intervalo, e quando eu vi o brilho nos olhos dele, no momento em que ele me viu nu. Eu não mostrei o meu pau para ele, penso que me seguiu até o banheiro e se aproveitou. Talvez ele nem saiba, mas eu também desejo ele, de preferência eu o quero dentro de mim. Algo de estranho está acontecendo, hoje eu não o vi. Procurei ele nos corredores, perguntei aos meus colegas se eles o viram, mas a resposta foi não. Deixo de procurar e descanso num banco, sentando penso sobre possíveis lugares que ele estaria agora. Só tem um lugar que não fui verificar, o banheiro. E é para lá que vou. Entro no banheiro e fecho a porta silenciosamente, não vejo ninguém em nenhum lugar. Ouço sussurros e gemidos atrás de uma porta, muito devagar adentro no banheiro ao lado. Com o ouvido na parede eu escuto nossas vozes, a dele e a minha.

— Eu sabia que você também queria meu pau—, ele diz, beijando o meu pescoço ele sussurra— Quero você.

— Eu não só quero ele, eu o quero dentro de mim— falo com dificuldade enquanto ele acaricia o meu cu com o seu longo dedo.

De relance eu o vejo cuspindo a própria mão e injetando em mim, com o dedo no meu cu.

— Não vai doer— ele fala mordendo a minha orelha. A dor é terrível, no começo dos investimentos dele parece que estou sendo puxando num encanamento a seco. Peço-lhe para parar com aquilo, mas eu desejo que ele permaneça com os movimentos do quadril. Lentamente ele tira o pau de dentro de mim, e pergunta se estou gostando. Falo que doí, e começo a chorar.

— Uma criança quando tem um pirulito na boca, ela não faz nenhum barulho—,ele diz apertando o meu cabelo e me pondo de joelhos— Cuidado com os dentes.

Por tentação, ele só põe a cabeça na minha boca. O gosto do meu sangue é horrível, mas minha vontade de chupar é imensa. Quando percebi, ele geme e estou com todo o pau na minha boca.

— Se você não gosta de leite, vai aprender a gostar desse— ele fala empurrando mais profundo, sinto um calor em todo o pau. E ele goza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:g61ztr20d

    Eu entendi certo? O mesmo menino que procurava o outro é o mesmo do banheiro?

    • Pessegueiro ID:g61ztr20d

      Será?

  • Responder Rafa ID:g61ztr20d

    Muito bem escrito, obrigado pelo conto!